João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

komytis

Ainda estou para perceber que tipo de jogador é este gajo.
Nao defende por aí além
Nao ataca por aí alem
Nao sabe rematar
Nao sabe fintar
Os numeros sao aterradores em termos de golos e assistencias

QUE TIPO DE JOGADOR É ESTE MONGO?

POR FAVOR DIGAM-ME? SÉRIO!

Kravgnar

É um excelente jogador, não o actual, mas o que estava no Sporting e na selecção. E eu acho que pode ser recuperado.

Posto isto, claro que queria. Era um excelente elemento para jogar na direita, como fazia no Sporting do Jesus, ali numa espécie de box to box pela direita, como fazia o Ramires.

Um João Mário numa ala, e um Cebolinha noutra...ao estilo Ramires/Di Maria

De qualquer forma, é uma notícia expectável, já o tinha dito aqui que ia ser falado.

paulocc

Outro monga a arrastar se em campo... O Benfica com Gabriel, João mario, William Carvalho e Pizzi em 2 min o pessoal aterrava em casa a ver o jogo

PaulinhoB

Molengões acomodados sem intensidade nenhuma a ganhar muito mais do que deviam temos cá aos baldes para a troca, obrigado na mesma


glorioso41

Portugal com a França jogou com 10, quer dizer sem Ronaldo e com o pastelão do João Mário que foi só dos melhores.
Tem passado o jogo no canal 11  para os mais distraídos, mas cada um tem a sua opinião, também posso dizer que para mim Chiquinho Cervi e Taarabt são do mais banal que podemos encontrar e no entanto á quem aprecie, opiniões.

Ibrahimovic_8


komytis

Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:46
É um excelente jogador, não o actual, mas o que estava no Sporting e na selecção. E eu acho que pode ser recuperado.

Posto isto, claro que queria. Era um excelente elemento para jogar na direita, como fazia no Sporting do Jesus, ali numa espécie de box to box pela direita, como fazia o Ramires.

Um João Mário numa ala, e um Cebolinha noutra...ao estilo Ramires/Di Maria

De qualquer forma, é uma notícia expectável, já o tinha dito aqui que ia ser falado.
Isto nao é provocação, mas por favor diz-me o que é que ele faz em canpo que é diferenciado!

ItsY2Inferno


smp a malhar

Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 23:50
Portugal com a França jogou com 10, quer dizer sem Ronaldo e com o pastelão do João Mário que foi só dos melhores.
Tem passado o jogo no canal 11  para os mais distraídos, mas cada um tem a sua opinião, também posso dizer que para mim Chiquinho Cervi e Taarabt são do mais banal que podemos encontrar e no entanto á quem aprecie, opiniões.
Taarabt banal ahahaha, já fez mais cabritos, cuecas, comidelas épicas que o João Mário não faria em 10 vidas...

Foda-se, um gajo tecnicamente do melhor que há, banal...ok

Estou tópico morreu para mim.

rcoelho

depois do Slimani, Gelson, Ruben Semedo e do William Carvalho realmente faltava falarem no João Mario

com tempo chegarão ao Adrian, ao Romeu Ribeiro, ao chuta-chuta e ao Bas Dost......

ItsY2Inferno

Citação de: smp a malhar em 31 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 23:50
Portugal com a França jogou com 10, quer dizer sem Ronaldo e com o pastelão do João Mário que foi só dos melhores.
Tem passado o jogo no canal 11  para os mais distraídos, mas cada um tem a sua opinião, também posso dizer que para mim Chiquinho Cervi e Taarabt são do mais banal que podemos encontrar e no entanto á quem aprecie, opiniões.
Taarabt banal ahahaha, já fez mais cabritos, cuecas, comidelas épicas que o João Mário não faria em 10 vidas...

Foda-se, um gajo tecnicamente do melhor que há, banal...ok

Estou tópico morreu para mim.

Parece ver cabritos e malabarismos com a bola vou ver as focas ao zoo marine

Com isto não defendo a vinda do João Mário

smp a malhar

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: smp a malhar em 31 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 23:50
Portugal com a França jogou com 10, quer dizer sem Ronaldo e com o pastelão do João Mário que foi só dos melhores.
Tem passado o jogo no canal 11  para os mais distraídos, mas cada um tem a sua opinião, também posso dizer que para mim Chiquinho Cervi e Taarabt são do mais banal que podemos encontrar e no entanto á quem aprecie, opiniões.
Taarabt banal ahahaha, já fez mais cabritos, cuecas, comidelas épicas que o João Mário não faria em 10 vidas...

Foda-se, um gajo tecnicamente do melhor que há, banal...ok

Estou tópico morreu para mim.

Parece ver cabritos e malabarismos com a bola vou ver as focas ao zoo marine

Com isto não defendo a vinda do João Mário
e ele faz só isso por acaso?

Traz a foca então e venda ao NGL.

Kravgnar

Citação de: komytis em 31 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:46
É um excelente jogador, não o actual, mas o que estava no Sporting e na selecção. E eu acho que pode ser recuperado.

Posto isto, claro que queria. Era um excelente elemento para jogar na direita, como fazia no Sporting do Jesus, ali numa espécie de box to box pela direita, como fazia o Ramires.

Um João Mário numa ala, e um Cebolinha noutra...ao estilo Ramires/Di Maria

De qualquer forma, é uma notícia expectável, já o tinha dito aqui que ia ser falado.
Isto nao é provocação, mas por favor diz-me o que é que ele faz em canpo que é diferenciado!

Não vejo nada de provocação amigo. Estamos a conversar sobre o nosso Benfica, era o que faltava não podermos ter opiniões diferentes. ;)

Nada de diferenciado. É muito na linha do Ramires (embora de patamares inferiores).

Se pensarmos, e repito, salvaguardando as distâncias, o Ramires jogava na ala e não marcava golos, não assistia, não driblava, não ajudava assim muito o lateral...era sobretudo um jogador "mental", muito inteligente na ocupação dos espaços, exímio a criar superioridade numérica nas diferentes fases do jogo.

A atacar jogavas com mais um , no meio havia sempre mais um, a defender tinhas sempre mais 1...porque o Ramires tinha essa inteligência suprema na ocupação dos espaços, com "Bola" era banal.

O João Mário (e repito, não estes dos últimos anos, claro)...é um jogador nesta linha.

Por mim era bem vindo, porque eu acho que pode ser recuperado.

Com opções para as alas J.Mario e Pizzi de um lado, e Cebolinha e Rafa do outro...já era algo digno dos melhores Benficas de Jesus.

Repito, sempre na perspectiva, e convicção, de que o Jesus pode tirar a melhor versão dele.

Schuldiner

Depois de o Arouca ser roubado à cara podre, este gajo vai para o insta gozar o prato e diz, se fosse fácil não era para nós.

É irrelevante mas lembrei-me.

Jogador de recorte técnico fino, boa agilidade, muito esquivo, bom para equipas que privilegiem a posse de bola e um ritmo de jogo lento. Não é jogador de acelerar o jogo, é pouco agressivo e dinâmico, tem quanto a mim, o dom de passear muito a bola com classe, mas com pouco produto final.

Só se fosse muito barato é que arriscava.