João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Miguelito22

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 12:51
Se o Benfica contratar-se um Gabinete de investigação para investir todos os likes dos atletas do Benfica em post ou fotos que destilam ódio, veneno, etc nas redes sociais contra a Instituição que representam, tinham vários despedimentos por mês por justa causa.

O problema dele não ser é portista, é que ganhou "bola" no futebol feminino, é um "loser" por natureza, não vejo com grandes qualidades para ser treinador top nesta modalidade.
Já estou a ver um Benfica-Sporting para a taça, a Ana Capeta a entrar e ele a tremer nem varas verdes.

Eu acho que ele não vai ser despedido, mas a margem de erro é mínima para os adeptos principalmente, arrisco-me a dizer se falha a conquista da Taça de Portugal, na época 2019-2020 não será treinador do Benfica. Por a subida de divisão é quase natural, as jogadoras podem jogar em piloto-automático.

Ultimo Post neste tópico para mim!
Assunto encerrado!
Errado!

O problema não esta em ser adepto de outro clube.

O problema esta no facto de logo a partida não existir respeito pelo Benfica e esses likes representam isso mesmo falta de respeito.

Eu estou me a cagar de que clube é ele porque desde que fosse profissional,respeitador e competente maravilha.


Não é o caso e trabalha se eu no Benfica e tivesse o poder de decisão NÃO COLOCAVA CÁ OS PÉS!

redeagle7

Mas está tudo maluco caralho!!!

A expor aqui a cara de crianças e páginas de crianças?

Os grandes apologista da moral e valores Benfiquistas????
São estes os valores?

Tenham vergonha na puta da cara!

Fake Blood

Citação de: redeagle7 em 21 de Março de 2018, 12:56
Mas está tudo maluco caralho!!!

A expor aqui a cara de crianças e páginas de crianças?

Os grandes apologista da moral e valores Benfiquistas????
São estes os valores?

Tenham vergonha na puta da cara!
Não sou a favor, mas as fotos são públicas.

Slb23

Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2018, 12:59
Citação de: redeagle7 em 21 de Março de 2018, 12:56
Mas está tudo maluco caralho!!!

A expor aqui a cara de crianças e páginas de crianças?

Os grandes apologista da moral e valores Benfiquistas????
São estes os valores?

Tenham vergonha na puta da cara!
Não sou a favor, mas as fotos são públicas.
Que sejam publicas fora daqui então, aqui não vão ser.

Coach_Gouveia

Citação de: redeagle7 em 21 de Março de 2018, 12:56
Mas está tudo maluco caralho!!!

A expor aqui a cara de crianças e páginas de crianças?

Os grandes apologista da moral e valores Benfiquistas????
São estes os valores?

Tenham vergonha na puta da cara!
O problema nem é a falta de vergonha, é mesmo a falta de noção que isto já vai a atingir...
E começa tudo na culpa dos dirigentes (todos sem excepção) dos clubes que em vez de querer um desporto limpo e sem guerras e guerrilhas, fazem o contrário, passando depois para os adeptos e seguidores...

NOÇÃO! É o que se devia de pedir a todos...

PS: Continuo a dizer que o treinador por mais adepto do Porto que seja, deveria ele sim ter vergonha na cara de andar com likes e afins em páginas de ódio ao Benfica e depois aceitar trabalhar para o Benfica, se calhar o ódio e o amor dele tem um preço.

jgbg91

ridiculo andarem a colocar as páginas dos miudos que são livres de escolherem o seu clube. Mesmo o Joao Marques, pode ser do clube que quiser, essas fotos de ele estar no dragão ou não a mim são indiferentes, o que não é indiferente é o " like" no comentário isto passado poucos dias de ter assinado.

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2018, 13:04
ridiculo andarem a colocar as páginas dos miudos que são livres de escolherem o seu clube. Mesmo o Joao Marques, pode ser do clube que quiser, essas fotos de ele estar no dragão ou não a mim são indiferentes, o que não é indiferente é o " like" no comentário isto passado poucos dias de ter assinado.

Ele pode ser do clube que quiser e o Benfica também devia querer dar prioridade a contrariar benfiquistas para cargos dentro do clube sempre que possível. Infelizmente hoje em dia isso são consideradas "modernices". Os resultados estão à vista de todos.

jgbg91

Citação de: quinjeajero em 21 de Março de 2018, 13:06
Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2018, 13:04
ridiculo andarem a colocar as páginas dos miudos que são livres de escolherem o seu clube. Mesmo o Joao Marques, pode ser do clube que quiser, essas fotos de ele estar no dragão ou não a mim são indiferentes, o que não é indiferente é o " like" no comentário isto passado poucos dias de ter assinado.

Ele pode ser do clube que quiser e o Benfica também devia querer dar prioridade a contrariar benfiquistas para cargos dentro do clube sempre que possível. Infelizmente hoje em dia isso são consideradas "modernices". Os resultados estão à vista de todos.

isso já concordo, mas nada se pode fazer quando no topo da pirâmide está alguem com aquele passado clubistico...

Anti-Corruptos


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2018, 01:56
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 01:54
ah ah ah SB a queimar o Fernando Tavares....gosto ;D

FT o maior embuste dos tempos modernos

Só fez merda desde que regressou. É incrível.

Há merdas do crl. Queres ver qeu o LFV tinha razão quando pôs de parte?

cipri_slb

Citação de: quinjeajero em 21 de Março de 2018, 13:06
Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2018, 13:04
ridiculo andarem a colocar as páginas dos miudos que são livres de escolherem o seu clube. Mesmo o Joao Marques, pode ser do clube que quiser, essas fotos de ele estar no dragão ou não a mim são indiferentes, o que não é indiferente é o " like" no comentário isto passado poucos dias de ter assinado.

Ele pode ser do clube que quiser e o Benfica também devia querer dar prioridade a contrariar benfiquistas para cargos dentro do clube sempre que possível. Infelizmente hoje em dia isso são consideradas "modernices". Os resultados estão à vista de todos.

Temos mais adeptos de outros clubes na nossa direcção do que benfiquistas, que moral é que temos para exibir mais benfiquistas no resto dos quadros?

O problema aqui não é o clube dele, é o facto aparente de ele compactar com adeptos do anti-Benfica.

Portuguese Giants

Costuma dizer-se que o exemplo vem de cima.

Isto serve de atenuante no caso do João Marques, mas não invalida que a única solução possível e aceitável neste caso é por-se no caralho...


redeagle7

Começou a primavera, está um lindo dia de sol.
Vão apanhar ar.