João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Mikeslb1904

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 21:54
Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:45
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2018, 21:40
Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:37
Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Há uma boa solução: rua!

Terá mais tempo para ir ver os jogos ao Estádio lá de cima.

Que se ponha daqui para fora. Hoje já é tarde.

Que fotos?

Estranhamente acabou de se evaporar o meu anterior post...

Não sei se é permitido colocar aqui essa ligação mas em todo o caso este País ainda tem internet livre que permita fazer uma pesquisa do blogue papoila saltitante e assim ter acesso às fotos.
Não vamos tolerar posts para links com fotos dos filhos dele.

E muito menos de fotos aqui colocadas directamente.

Já avisamos sobre isto de tarde, respeitem se faz favor.
Temos um infiltrado da pior espécie no nosso clube,  a par com outros,  e dizem-nos para respeitar???  Deve ser anedota mas não me consigo rir.

Tudo o que estiver ao meu humilde alcance para expurgar este indivíduo do nosso muito querido e amado club,  fá-lo-ei!

Sem qualquer remorso.

Stanic

Pode dar as voltas que der mas a partir do momento que se confirmou ser andrade aquele like deixou de ser inocente. Provavelmente fez sem pensar onde estava (ou se calhar até estava com outra página de um qualquer baluarte da treta aberta) mas deu o like por força do habito a esse tipo de comentários. 

Megaphone

O João Marques é o menor dos nossos problemas, o grande problema é o Fernando Tavares está a destruir todas as modalidades onde mete a mão com escolhas duvidosas e deixar sair jogadores para os rivais

Dr.Lecter

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Março de 2018, 22:02
Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Que fotos?

Não sei se é permitido colocar aqui essa ligação mas em todo o caso este País ainda tem internet livre que permita fazer uma pesquisa do blogue papoila saltitante e assim ter acesso às fotos.

Temos um infiltrado da pior espécie no nosso clube,  a par com outros,  e dizem-nos para respeitar???  Deve ser anedota mas não me consigo rir.

Tudo o que estiver ao meu humilde alcance para expurgar este indivíduo do nosso muito querido e amado club,  fá-lo-ei!

Sem qualquer remorso.

Tens todo o direito à indignação, a achar que temos um infiltrado no clube e, digo mais, se tiveres ao teu dispor os meios necessários para o demonstrar aos responsáveis do clube com poder decisório, até acho que esse direito passa a ser um dever teu enquanto adepto e eventualmente sócio do clube.

Agora, neste espaço, que tem regras que aceitaste, não o farás, muito menos à conta de miúdos que nada têm que ver com o caso e cuja imagem - quanto mais não seja por dever de cidadania - deve ser preservada.

Obviamente que, se insistires, e isto vale tanto para ti como para os restantes users que tenham intenções de o fazer, teremos que actuar em conformidade com o que pensamos ser o desejável convívio e troca de opiniões aqui no fórum.

JohnT

Citação de: Megaphone em 21 de Março de 2018, 22:13
O João Marques é o menor dos nossos problemas, o grande problema é o Fernando Tavares está a destruir todas as modalidades onde mete a mão com escolhas duvidosas e deixar sair jogadores para os rivais

Estás a falar do ping-pong ou do atletismo?

netkingcool

Não havia pior forma de começar um projecto desportivo novo no Benfica, um vice-presidente a mentir descaradamente e um fdp anti adepto dos corruptos a treinador.

VERGONHA.

PS. E não, o problema não é ser adepto do FCP.

quinjeajero

Portanto vamos ficar por aqui não é, um post insipido numa rede social e siga o circo. Eu até estava relativamente entusiasmado com o projecto de futebol feminino no Benfica, é pena.

Megaphone

Citação de: JohnT em 21 de Março de 2018, 22:18
Citação de: Megaphone em 21 de Março de 2018, 22:13

Estás a falar do ping-pong ou do atletismo?
atletismo e natação. No rugby conseguimos desce de divisão. Ainda não vi nada positivo no regresso dele

Mikeslb1904

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Março de 2018, 22:13
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Março de 2018, 22:02

Que fotos?

Sem qualquer remorso.

Tens todo o direito à indignação, a achar que temos um infiltrado no clube e, digo mais, se tiveres ao teu dispor os meios necessários para o demonstrar aos responsáveis do clube com poder decisório, até acho que esse direito passa a ser um dever teu enquanto adepto e eventualmente sócio do clube.

Agora, neste espaço, que tem regras que aceitaste, não o farás, muito menos à conta de miúdos que nada têm que ver com o caso e cuja imagem - quanto mais não seja por dever de cidadania - deve ser preservada.

Obviamente que, se insistires, e isto vale tanto para ti como para os restantes users que tenham intenções de o fazer, teremos que actuar em conformidade com o que pensamos ser o desejável convívio e troca de opiniões aqui no fórum.
Obviamente,  eu não utilizei fotos dos filhos deste indivíduo nem nunca o farei por imperativos de ordem ética (coisa que este indivíduo deve desconhecer -inclusive o significado da palavra).

E não o faço porque a moderação ameaçou... Faço-o porque me rejo por princípios e tento almejar a rectidão de um fio de prumo.

Posto isto,  garanto-vos que este indivíduo terá firme e forte oposição da minha parte e espero ser, por muitos Benfiquistas, secundado.

Avante pelo Benfica!

diamonds

Um like acidental ou inadvertido. E há quem acredite. Enfim! Nojo disto...

RelatoBenficaSempre

Sabem que é punido o que andaram a colocar aqui, não sabem?

Tenham juízo...

P.S. Rua com este andrade.

Mikeslb1904

Citação de: diamonds em 21 de Março de 2018, 22:39
Um like acidental ou inadvertido. E há quem acredite. Enfim! Nojo disto...
Ainda mal começou e já está a mais.

Pode ser que arranje emprego como treinador do Canelas.

Mikeslb1904

Mais...

O departamento de scouting do nosso clube deve ter capacidade,  penso eu,  para conseguir confirmar se este indivíduo tem/teve ligação com a claque dos superdragays.

Circula por aí um odor nauseabundo!

Vinagre

se tiver vergonha e dignidade, percebe que tem de ir embora.
lógico que o like não foi sem querer, percebe pela desculpa mal dada.

por favor, vai-te embora, estás a mais...

Mikeslb1904

Citação de: Vinagre em 21 de Março de 2018, 23:12
se tiver vergonha e dignidade, percebe que tem de ir embora.
lógico que o like não foi sem querer, percebe pela desculpa mal dada.

por favor, vai-te embora, estás a mais...
Quem não é de cena,  por favor saia de cena.