João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2024, 15:23Vou contra a corrente, se há real proposta de 70 Milhões, mais um jogador mais 20 em objetivos (a tal suposta proposta de 90 milhões), tendo em conta a atual direção e equipa técnica VENDAM!!!

- Treinador tem as falhas que todos já conhecemos;
- Direção não defende o SLB, os árbitros vão continuar a levar ao colo o FCP e SCP;

Desportivamente sozinho não vai levar o SLB há vitória (em alguns jogos sim no to total do campeonato não), e pelo menos com a sua venda evita-se o buraco financeiro!

Mas vender para trazer o quê?
Aleijados?
Pá...
Vender o caralhinho.

Filipevermelho

Se fosse para investir num Enzo era já não fosse os gajos se arrependerem.... O problema é quem vira para o lugar dele.
Gosto do Neves mas a verdade é que é um jogador com muitas dificuldades ao nível do passe longo, não tem golo, não tem assistência para golo, é top na entrega e na intensidade mas falta muito do resto.

aquaris

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2024, 15:23Vou contra a corrente, se há real proposta de 70 Milhões, mais um jogador mais 20 em objetivos (a tal suposta proposta de 90 milhões), tendo em conta a atual direção e equipa técnica VENDAM!!!

- Treinador tem as falhas que todos já conhecemos;
- Direção não defende o SLB, os árbitros vão continuar a levar ao colo o FCP e SCP;

Desportivamente sozinho não vai levar o SLB há vitória (em alguns jogos sim no to total do campeonato não), e pelo menos com a sua venda evita-se o buraco financeiro!

Mas vender para trazer o quê?
Aleijados?
Pá...
Vender o caralhinho.
Vender e não contratar mais nada !
O substituto do Neves é o Aursness (o Leandro vai cobrir um buraco da época passada)!

Razão: Penso que os jogadores vão desvalorizar durante a época, por isso aproveitar para evitar criar buraco financeiro!

Paixão: Tenho esperança que o Roger volte a acertar no 11!

mas como tenho problema em acreditar na direção e treinador, prefiro garantir que o buraco financeiro não seja um poço sem fundo!

melo7

Acredito que o Clube até o quisesse manter e vender o António. Depois deste Euro e também porque quem compra sabe ver futebol, o Neves será candidato natural à saída.

Eu talvez preferisse vender um Morato (30M) e mais alguém perto do mesmo montante que desse para segurar o Neves. E isto só daria para assegurar o Neves até ao final do ano.

O que acho que vai acontecer? Vai sair. E sinceramente tenho muito medo da troca que será feita.

Elvis the Pelvis

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 15:39Acredito que o Clube até o quisesse manter e vender o António. Depois deste Euro e também porque quem compra sabe ver futebol, o Neves será candidato natural à saída.

Eu talvez preferisse vender um Morato (30M) e mais alguém perto do mesmo montante que desse para segurar o Neves. E isto só daria para assegurar o Neves até ao final do ano.

O que acho que vai acontecer? Vai sair. E sinceramente tenho muito medo da troca que será feita.

Vão trazer o Renato Sanches e talvez tentem o médio centro do Boca Juniors.

hayato_1904

90 + Soler eu aceitava!

van33

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 15:39Acredito que o Clube até o quisesse manter e vender o António. Depois deste Euro e também porque quem compra sabe ver futebol, o Neves será candidato natural à saída.

Eu talvez preferisse vender um Morato (30M) e mais alguém perto do mesmo montante que desse para segurar o Neves. E isto só daria para assegurar o Neves até ao final do ano.

O que acho que vai acontecer? Vai sair. E sinceramente tenho muito medo da troca que será feita.
Se um clube está interessado num jogador e  desiste dele por um jogo que correu mal....não havia contratações nunca.

van33

Citação de: hayato_1904 em 11 de Julho de 2024, 16:2190 + Soler eu aceitava!
Eu aceitava 10lk, 4 para o clube, 1 para o fdp do empresário e 5 para mim. Até ia cozinhar para ele durante 1 ano

pedro22

Obviamente que já está mais do que vendido.
Não gastamos quase 30 milhões em 2 jogadores sem termos garantido esta venda.
O resto é só novelas para nos entreter...

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2024, 09:01Duvido que saia por 70M. O Rui Costa é burro, mas não é estupido. Ele sabe que o Noronha já está mais que a preparar-se para as eleições
O Rui Costa está-se a cagar para o Noronha. Tem os votos electrónicos martelados.

Ganha sempre.

PêPê28

Citação de: Filipevermelho em 11 de Julho de 2024, 15:32Se fosse para investir num Enzo era já não fosse os gajos se arrependerem.... O problema é quem vira para o lugar dele.
Gosto do Neves mas a verdade é que é um jogador com muitas dificuldades ao nível do passe longo, não tem golo, não tem assistência para golo, é top na entrega e na intensidade mas falta muito do resto.


Concordo plenamente. Neves é um opto projeto de grande jogador, mas ter uma equipa em torno do miúdo é um erro. Falta definição...

Lordlothar

Só devia ser vendido,  pelo menos, por 100 milhões 😉

Mozerovic

Não aceito a venda seja qual for o montante. Mas isso sou eu que nao percebo nada. Vender os melhores é o caminho mais certo para o sucesso, nao é?

casr26

Venha lá o Draxler, Bernat e o Renato e uns 100 Mendilhões e está feito...  :drunk:

Depois dos negócios anteriores com o PSG nem deveria ser equacionado nenhum negócio que não passasse apenas pelo pagamento de um valor fixo, sem variantes nem jogadores, 100M € mínimo.

casr26

Citação de: Filipevermelho em 11 de Julho de 2024, 15:32Se fosse para investir num Enzo era já não fosse os gajos se arrependerem.... O problema é quem vira para o lugar dele.
Gosto do Neves mas a verdade é que é um jogador com muitas dificuldades ao nível do passe longo, não tem golo, não tem assistência para golo, é top na entrega e na intensidade mas falta muito do resto.


O João tem boa chegada à frente embora estas duas últimas épocas não o consigam mostrar, ser bombeiro todo o terreno não o ajuda a estar mais próximo da àrea, mas sim, necessita um pouco mais de golo, algo que será resultado natural da sua reatribuição de funções (mas não neste Benfica e nunca com este treinador)