João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: arfm14 em 17 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2024, 20:41Nunca pensei ver e sentir isto mas nesta altura sinto inveja do sporting

Passam os anos( e vários anos) e mudam muito pouco, vendem pouco e contratam muito pouco e para o que realmente precisam.E os que saem ainda são os que estão em declinio

No Benfica é só vender, vender, vender, gastar, gastar, gastar o mais possivel

70M?E que grande negocio, não podemos recusar.Estamos feitos uma Remax

Não há valores, não há identificação.Os jogadores que mais sentem o clube, que tem mais talento e mais anos de carreira pela frente são os que são para vender o mais rápido possivel

Como se já não bastasse ainda fazem de tudo para manchar e desvalorizar o jogador e a pessoa

É tudo em que não me revejo.O Benfica tem tudo o que de mau há no futebol moderno

O Sporting não é exemplo para ninguém.

Há um ano ficaram em 4 lugar, porque o iluminado do presidente decidiu vender os bons jogadores que a equipa tinha.
Nesta altura é.Então comparado actualmente com o Benfica muito mais é.É tudo o contrario da Historia de cada um

cernache1

Citação de: Miguelg em 17 de Julho de 2024, 20:46Previsão se o Neves sair:

RUI COSTA vai ouvir muitos assobios na Eusebio Cup mesmo que venha Felix e Renato Sanches

Um coxo e uma papoila.

matadu

Os Cabrais, Juraseks, Kokçus e FSEs têm de ser pagos de alguma forma.

Barcelense1994

Citação de: Miguelg em 17 de Julho de 2024, 20:46Previsão se o Neves sair:

RUI COSTA vai ouvir muitos assobios na Eusebio Cup mesmo que venha Felix e Renato Sanches

Os assobios valem de muito pouco.
O importante é ele e toda a comandita de old farts lambe-botas serem corridos do clube.

Jelita

Quase que aposto que regressa o Renato para tentar tapar a merda que a direção faz.

"Ei, olhem! Vocês gostam dele, não gostam? Como assim lesionado crónico? É da casa, alegrem-se"

Hocuspocus

Estou extremamente convicto que o João Neves não vai ser o único a ser despachado.

BleedingHeart

Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2024, 20:51Estou extremamente convicto que o João Neves não vai ser o único a ser despachado.

Eu penso que provavelmente Neres, Morato, Antonio.

matadu

Citação de: Miguelg em 17 de Julho de 2024, 20:46Previsão se o Neves sair:

RUI COSTA vai ouvir muitos assobios na Eusebio Cup mesmo que venha Felix e Renato Sanches

Estamos em 2024 e ainda te acreditas nisso?

Grande fezada.

Ninguém vai assobiar o príncipe encantado excluindo meia-dúzia de gatos pingados.

Red2802

O clube que mais receitas fez nos últimos 15 anos com vendas de jogadores em toda a Europa, repito, em toda a Europa, está oficialmente à beira do desastre financeiro.

Com retorno desportivo miserável.

É preciso roubar muito. Muito, mesmo.

Já se pode dizer que somos geridos por uma corja inqualificável, um bando de ladrões?

Ou é preciso ter cuidado com as palavras enquanto não cuidamos do clube?

Corja, sim. Corja.

linhaceira

Calma pessoal que o melhor da festa ainda está para vir.

Estou para ver quanto vai entrar já e quantos milhões vão ser de bónus (bonus bola de ouro, ganhar LDC etc... Só coisas fáceis de atingir)

Meu deus farto desta merda toda.
E depois ficamos com J.Mario,Cabral, Tengstedt, Di Maria e o nosso Top treinador o grande Schmidt...

Vamos Rui grande trabalho!!!

Miguelg

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: Miguelg em 17 de Julho de 2024, 20:46Previsão se o Neves sair:

RUI COSTA vai ouvir muitos assobios na Eusebio Cup mesmo que venha Felix e Renato Sanches

Os assobios valem de muito pouco.
O importante é ele e toda a comandita de old farts lambe-botas serem corridos do clube.

Concordo mas parece me o principio de uma morte anunciada.....


Frodo

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2024, 20:52O clube que mais receitas fez nos últimos 15 anos com vendas de jogadores em toda a Europa, repito, em toda a Europa, está oficialmente à beira do desastre financeiro.

Com retorno desportivo miserável.

É preciso roubar muito. Muito, mesmo.

Já se pode dizer que somos geridos por uma corja inqualificável, um bando de ladrões?

Ou é preciso ter cuidado com as palavras enquanto não cuidamos do clube?

Corja, sim. Corja.

É isto.

Benfica_Azorianfan

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Julho de 2024, 20:36
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2024, 19:56O João Neves não vale nem perto de 70M de euros. Compreendo que todos o queiramos ver ficar, mas 70M tem potencial para ser 'ruinoso' para quem o comprar.

Com a bola no pé um médio ao nível de dezenas na Europa.

Óbvio. Temos a mania que qualquer puto formado no Seixal vale 200M. Com 70M é possível ir buscar, pelo menos, 10 gajos melhores que o J. Neves.

Agora a questão é a merda que se faz com os milhoões recebidos.

Um clube que que há 15 anos anda a vender que nem uma loucura e muitas vezes por valores inflacionados não é estável financeiramente? É gestao danosa.

Vender para se ir buscar Leo Kanus e o diabo a quatro é que não vale a pena.


Deves ser o maior no FM, ja agora diz ai os 10 melhor que o Neves que consegues ir buscar com os 70 milhões.

Douglas Luiz
Frenkie de Jong
K. Mainoo
Vitinha
Merino
E. Palacios
Rabiot
F. Ruiz
Reijnders
M. Llorente
R. de Paul
A. Onana
J. Palhinha

Até te dei mais.

A estupidez atinge níveis cada vez mais altos!

Malta que vota Rui Costa, não há hipóteses.

Senti-me insultado.

linhaceira

Citação de: matadu em 17 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: Miguelg em 17 de Julho de 2024, 20:46Previsão se o Neves sair:

RUI COSTA vai ouvir muitos assobios na Eusebio Cup mesmo que venha Felix e Renato Sanches

Estamos em 2024 e ainda te acreditas nisso?

Grande fezada.

Ninguém vai assobiar o príncipe encantado excluindo meia-dúzia de gatos pingados.

Renato Sanches ? Mas era alguma mais valia ? E eu adoro o Renato mas acho que já não dá para mais.