João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KRF

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:05Infelizmente dou o Joao Neves como vendido porque a sua vontade é sair para o PSG onde irá ganhar muito mais dinheiro e por muito que se beije o simbolo o dinheiro acaba por falar mais alto e convenhamos que ficar com um jogador contrariado também não é bom para o balneário.






Que estupidez
porquê  :confused:
Porque o jogador tem contrato  e o PSG vai comprá-lo em saldos de 50%
concordo mas infelizmente teve poucos minutos no euro para que eventualmente pudesse valorizar e o PSG está a jogar com isso agora resta saber se a SAD é firme para não o vender abaixo da clausula o que na minha perspetiva é quase impossivel.

ItsY2Inferno

Citação de: x3 em 17 de Julho de 2024, 21:23Esperemos que não seja mais um Félix.

Este putos têm n exemplos de colegas que saltam precocemente para outros voos.

Tinha que ficar mais um ou dois anos para evoluir e dar o salto.

O dinheiro é fodido.


O Félix ao menos foi bem vendido

van33

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2024, 21:20Está contratação do Renato só vejo com um objetivo, acalmar as hostes do adepto mais incauto.
Acalma os retardados mentais do costume. O próprio jogador sabe que está podre e quer é vir para junto dos favelados amigos dele curtir. De benfiquista tem 0. Vem chular apenas

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

Ja Clbeb

Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2024, 21:20Isto merece uma manisfestação à porta do Estádio.
Temos de mostrar a nossa indignação e dar força a potenciais oposições que possam querer aparecer.

A indignação irá ser demonstrada nas eleições de Outubro de 2025 quando o encosta ganhar novamente com mais se 80% dos votos...

Este clube está condenado

98% renovou RP e hâ 17 mil à espera

Todos contentes com o rogerball e com as negociatas


rempg

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2024, 21:20Está contratação do Renato só vejo com um objetivo, acalmar as hostes do adepto mais incauto.

É a táctica, e como tem dado bastante resultado... há que continuar. O Arthur Cabral que o diga...

Entretanto o Ezequiel Fernandez ardeu. Era muita competência para desenvolver uma venda que pode classificar-se como as piores que assisti.

cipri_slb

Só no Benfica é que estás saídas continuam a acontecer.

19 anos porra, ainda podia e devia dar mais umas épocas ao clube.

van33

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: x3 em 17 de Julho de 2024, 21:23Esperemos que não seja mais um Félix.

Este putos têm n exemplos de colegas que saltam precocemente para outros voos.

Tinha que ficar mais um ou dois anos para evoluir e dar o salto.

O dinheiro é fodido.


O Félix ao menos foi bem vendido
O bi unicórnio foi o melhor negócio de sempre

dsdsds44

Citação de: CreedBratton em 17 de Julho de 2024, 19:59Arthur
Jurasek
Kökçü

Estão aqui os 60M. O noço Ruie não falha.

Ainda levamos como brinde com mais um gajo podre deles.
O Arthur nem 10 milhões vai render.

O Jurasek se alguém der 5 milhões é um milagre.

O Kokcu se ficar esta época no Benfica para o próximo ano não dão mais de 25 milhões.

É para verem a dimensão dos cepos em que desbarataram o dinheiro de um João neves.

Estudasses

Nem sequer vem o Soler, vem o lesionado cronico do Renato.

Como nao amar este clube.

Carlos Amorim

Citação de: Che1904 em 17 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2024, 21:16Vai sair pelo preço de um Ugarte. Num momento em que o mercado paga valores absurdos pelos jogadores mais jovens, especialmente talentos geracionais nas suas posições.
A serem 60 milhões é um negócio absolutamente ruinoso.
Mas onde é que falam em 60 milhões?
É o que estão a adiantar alguns jornais e sites. 60+10 em objectivos.

mrjonny77


Redady2

A Roma tinha opção de compra e cagou porque ele não podia esticar muito que se rasgava, e nós vamos lá.

NoNickBoy

O mesmo preço do ugarte 🤣🤣🤣

paulomaia1972

Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2024, 21:05Infelizmente dou o Joao Neves como vendido porque a sua vontade é sair para o PSG onde irá ganhar muito mais dinheiro e por muito que se beije o simbolo o dinheiro acaba por falar mais alto e convenhamos que ficar com um jogador contrariado também não é bom para o balneário.






Que estupidez
porquê  :confused:

Não tenho tempo para tanta mentira