João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

isto está para além da estupidez humana

kyza

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.

Tás no gozo certo?
Quando só viste Neves a jogar numa equipa feita aos pedaços para dizer estas asneiras.

O Neves tem coisas boas.. Mas coisas menos boas. Não é vertical. O Renato tem tudo o que o Neves tem e ainda é vertical. Secalhar já se esqueceram como foram campeões e campeões da Europa. Mas há o YouTube para recordar.

slbenfica_croft

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.
larguem as drogas pelo amor de deus.

o renato não é jogador de alta competição há uns valentes anos. O homem não faz 90min.

aursneslover

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.
Viste o Renato numa equipa campeã e viste o Neves numa equipa a jogar constantemente com menos dois jogadores em pelo menos 90% dos jogos, nem é possível comparar as situações de ambos os jogadores.

arfm14

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Esse Renato já não existe.

Barcelense1994

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

É fantástico é. Então não.
Trocar um puto de 19 anos, que foi das poucas coisas decentes num Benfica deprimente a nível futebolístico, por um jogador que, desde 2016, fez uma temporada ao nível do que fez cá em 8 anos é fantástico. Então não.

Kampz

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Acompanhaste o Remato no Lille e não sabes que ele jogava a ala direito por lá?

watt338

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Um grande se, diga-se.

Espártaco

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.
Além de ser bastante discutível essa afirmação o RS nesta altura só vai reforçar é o departamento médico.

kyza

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

isto está para além da estupidez humana

Desculpa engenheiro da nasa.

aursneslover

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.

Tás no gozo certo?
Quando só viste Neves a jogar numa equipa feita aos pedaços para dizer estas asneiras.

O Neves tem coisas boas.. Mas coisas menos boas. Não é vertical. O Renato tem tudo o que o Neves tem e ainda é vertical. Secalhar já se esqueceram como foram campeões e campeões da Europa. Mas há o YouTube para recordar.

E tu se calhar não te lembras quer fomos campeão da Europa há 8 anos, muita coisa mudou nesses 8 anos

burnvski

Excelente negócio diz o carraça

Red_Wings

Citação de: Silveralho em 17 de Julho de 2024, 18:02O que estão a fazer com o jogador é de uma baixeza colossal.
Estão a empurrar o miúdo para fora do clube, depois de ter carregado a equipa as costas na época passada, foi ele que veio dar a cara pelo grupo depois de uma derrota pesada uns dias depois da mãe ter morrido.

Mesmo assim o clube e aqueles que mamam fazem de tudo para escarrar na imagem do jogador.

Ao ruím costa e a todos seus muchachos.... vão para a puta que vos pariu.

O pior de tudo: a mãe dele já ninguém a traz de volta!

Essa sim, a parte mais triste disto tudo!  :cry2:

J_PN

Citação de: burnvski em 17 de Julho de 2024, 22:04Excelente negócio diz o carraça

O último jogo que o bebado do Carraça viu do Renato foi para aí no Euro 2016

rslo

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.