João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunodiaslb

Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

rempg

Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2024, 22:16Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.

A léguas de quê ?
Fungos e coiso? É capaz, é capaz...

A léguas do Mendes está de certeza, ele já viu que não ganha nada ali. Por isso é que está na lista para vir.

Eusébio10

Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2024, 22:16Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.


ahaha nao falamos do mesmo renato seguramente, ou entao tens graves problemas de memoria.

tanto é que chegou ao bayern e flopou a grande

De facto alguém tem problemas de memória

BENFIKA

Eu acho que o negócio não está assim tão fechado como se diz.

Ainda falta nos próximos dias estar próximo de cair e depois sim será finalizado.

NN_1984

Citação de: Bedsy em 17 de Julho de 2024, 22:13Excelente venda.

Não se pode prender a perna a estes jogadores , imaginem que amanha o João deixava de querer ser jogador para ser aviador?
Eram 70 milhões perdidos.

O João fez pressão para sair e recusou várias vezes a renovação , ter conseguido meter o fiável Renato Sanches no negócio foi mais uma jogada de mestre.

Muito bem o presidente Rui Costa!

Sim um lesionado crónico como Bernat ou o Draxler!

FTG

Do que vou lendo, se ele fosse pela cláusula, era na boa?

Pela cláusula ou não, se sair, sai porque quer.
Deve ter ficado com a cabeça avariada na selecção.

No meio disto tudo, quero que se foda o Neves, a Kika e todos os que vão a correr quando lhes acenam com os euros, depois de andarem com grandes declarações de "amor".


Do Benfica, sou eu e os meus!

Pelo menos, que sirva para correr a corja de lá.
Se até uma garrafa atiraram ao treinador por substituí-lo, pode ser que se revoltem pra tirar esta merda de lá

Pablito13

O que mais me fode é que nem vamos substituir este puto como deviamos. Tinhamos aqui uma boa oportunidade de contratar um médio com características que não temos, a não ser a fé que o Rollheiser venha a ser aquilo que precisamos. Odeio estas indefinições. Puta que pariu esta merda!

Mendes96

70 milhões pelo João Neves no atual mercado

Que grandes filhos da puta

Ódio desta gente

fnunes

Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2024, 22:16Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.


ahaha nao falamos do mesmo renato seguramente, ou entao tens graves problemas de memoria.

tanto é que chegou ao bayern e flopou a grande

Acho que problemas de memória tens tu.

O Renato carregou o Benfica às costas completamente para um campeonato e depois foi o melhor jogador da selecção campeã europeia.

Não chegar para o Bayern não é insulto nenhum, poucos jogadores no mundo servem para o Bayern.

O renato quando saiu daqui era um jogador extremamente irregular, sim fez um grande europeu mas nao era um jogador feito nem perto disso...

odistraido


Lux Rubra

O Renato do Euro 2021 foi o melhor de Portugal. Já passaram 3 anos...

a1904a

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Foi o primo da filha da tua vizinha que é amigo do veterinário do cão do Neves que te contou isso?

Stigmat

O filho da puta do Mendes ao João Mário não arranja clube. Só sabe vender os que se vendem sozinhos.

Lusus

Citação de: FTG em 17 de Julho de 2024, 22:56Do que vou lendo, se ele fosse pela cláusula, era na boa?

Pela cláusula ou não, sai porque quer.
Deve ter ficado com a cabeça avariada na selecção.

No meio disto tudo, quero que se foda o Neves, a Kika e todos os que vão a correr quando lhes acenam com os euros, depois de andarem com grandes declarações de "amor".


Do Benfica, sou eu e os meus!

Pelo menos, que sirva para correr a corja de lá.
Se até uma garrafa atiraram ao treinador por substituí-lo, pode ser que se revoltem pra tirar esta merda de lá

Queria ver se te pagassem 7 vezes mais.

Assim, claro que és tu.

ajnogueira

Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:56
Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2024, 22:16Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.


ahaha nao falamos do mesmo renato seguramente, ou entao tens graves problemas de memoria.

tanto é que chegou ao bayern e flopou a grande

Acho que problemas de memória tens tu.

O Renato carregou o Benfica às costas completamente para um campeonato e depois foi o melhor jogador da selecção campeã europeia.

Não chegar para o Bayern não é insulto nenhum, poucos jogadores no mundo servem para o Bayern.

O renato quando saiu daqui era um jogador extremamente irregular, sim fez um grande europeu mas nao era um jogador feito nem perto disso...

E o Neves é?
É muito anárquico.

O Vitinha também só subiu de nível esta época, antes disto não tinha nível para topo europeu.