João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb

Desculpa João , o da damaia não dá para mais.

Baron_Davis

Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:40Estou a ouvir a CMTV.

Até o gajo do Sporting diz "os adeptos do benfica não aceitam isto".

Mas há por ai muito comentador afecto ao benfica a dizer: "Há e tal, os clubes têm de vender".



bazaroco do montao, Benfica com B maisuculo e nao sportem

Nramos

Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Alcool Gelson em 17 de Julho de 2024, 23:38Não dão 4M de salário ao Neves, mas vão dar certamente ao Renato Sanches pois ele não deve ganhar menos que isso, além de que o rendimento do RS será fulcral no Alcoitão do Seixal que será onde vai passar a maioria do tempo
Que é que ganha 4 milhões no Benfica??

Di maria e João Mário
O João Mário é o Di Maria viram de onde para o Benfica??

sei lá de onde viraram, da caminha deles

Prepara-te para andar a discutir o tempo de cozedura da massa folhada, se não responderes é porque não queres ser sério...

É sempre isto, interessa é atirar areia.

bruno cardoso

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Este comentário é a prova de que não
devemos de todo menosprezar o efeito da propaganda da Bola, da BTV e páginas de cartilha na maioria dos adeptos.
Claro que tu és o dono da razão.



Tu és mesmo curtinho de ideias ou isso é a gozar?
Para fracos, fraca a reposta.

Tenho pena que assim seja, mas é o que é.

OclassicoNº10

Admira-me a vossa crença em pensar que o jogador com mais potencial do campeonato iria ficar.

Parece que não sabem quem está na poltrona.

A sério...

Red skin

Citação de: Neburav em 18 de Julho de 2024, 00:02Já não suporto ouvir o Diamantino, PQP este gajo. Está só a falar do valor de jogadores que foram vendidos no clube A ou clube B, os benfiquistas não querem saber disso.

Querem saber, porque é que o melhor jogador do benfica da epoca passada ganha 1M brutos por ano. Quando há quem ganhe 6 limpos. Vai levar nas nalgas pahhh.
Um idiota... Só disse uma coisa certa, os benfiquistas querem ser campeões, seja com Neves ou sem Neves... O que ele se esqueceu de disser é que ao ficar sem o seu melhor jogador o Benfica fica mais longe disso...

O Património

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Este comentário é a prova de que não
devemos de todo menosprezar o efeito da propaganda da Bola, da BTV e páginas de cartilha na maioria dos adeptos.
Claro que tu és o dono da razão.



Tu és mesmo curtinho de ideias ou isso é a gozar?
Para fracos, fraca a reposta.

Tenho pena que assim seja, mas é o que é.

Ok, curtinho. Já percebi

rempg

#17242
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Sei bem quem devia ir para o crlh..

e não é o João Neves.

Vocês não se cansam de debitar merda encomendada?

O diamantino sabe que já não há nada a fazer. O outro tem interesse que os Benfiquistas pensem que ainda podia haver alguma coisa a fazer.

O Mendes até já ensinou a cantiga ao papagio lá de casa... esse tipo vale zero e está-se nas tintas para o Benfica. Que ninguém esqueça as escutas entre esse estrume e o Hugo Viana sobre o dossier do Ricardo Horta.

Abram os olhos.

Citação errada?

Exacto, mas também serve. Acredito que quem forçou isto tudo foi o Mendes. O mesmo que quando é preciso despachar quem precisamos nunca consegue colocação de ninguém. Mas quando é preciso fazer-se dinheiro, é só falar com o Luis Campos. Esse outro javardo.

A juntar a isso a incompetência do contracto do miúdo, está aí o desfecho.

Quem forçou isto tudo foi o mesmo de sempre, RUI COSTA.

É preciso continuar a alimentar a máquina vieirista.

Parem de inventar desculpas.

Não são desculpas, é a realidade.
O Mendes é o centro disto tudo. Isso não invalida no entanto a má gestão em salários de activos que já nem deveriam estar no clube, custos que chegam aos valores do sporting e porto juntos, e por aí fora...

Essa é a realidade.
É por isso que o Benfica tem que vender as pérolas, ano após ano.
Pagam milhões a jogadores que estão a mais no Clube e a funcionários que não estão a fazer nada a não ser chular.
Em contrapartida pagam esmolas a jovens promessas. É claro que se vão embora quando podem eu fazia o mesmo,também queria ganhar um bom ordenado.

Será que esses fd* não têm vergonha na p*ta da cara...?
Nem lhe vou chamar gestão danosa, porque não é. É muito mais grave do que isso e os entendedores sabem o que quero dizer.
Podiamos ser dos maiores da Europa, mas não, porque esses canalhas não deixam.



Sei bem o que estás a falar e portanto sabes bem que o Mendes é o centro do que ambos estamos a falar. Há no entanto quem pense que é só a direção... e não é. Com este tipo de gestão junta-se é o inútil ao desagradável, porque precisamos de vender... E nunca saímos disto.

iloy

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2024, 23:48So para dar um exemplo da nova realidade do Neves num PSG.
O Emery que renovou com o PSG esta época vai ganhar 8,4 milhões por época!
Aos 18 anos!
Impossível para um jovem de 19 anos recusar isso com um contrato de 5 anos e possibilidades de renovar com um salário ainda superior!

Isso é impossível recusar, mas o Benfica recusar 70M era possível.
Isto se defendessem os interesses do clube.

Pois mas infelizmente este clube è gerido por pessoas incompétentes e sem projeto para o clube a não ser vender e comprar para pagar comissões

Cris27

Ano após ano a cometer os mesmos erros. Depois admiram-se que não ganham nada

Vitor21

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.
Cartilheiro

bruno cardoso

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:06
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Este comentário é a prova de que não
devemos de todo menosprezar o efeito da propaganda da Bola, da BTV e páginas de cartilha na maioria dos adeptos.
Claro que tu és o dono da razão.



Tu és mesmo curtinho de ideias ou isso é a gozar?
Para fracos, fraca a reposta.

Tenho pena que assim seja, mas é o que é.

Ok, curtinho. Já percebi
Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:06
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Este comentário é a prova de que não
devemos de todo menosprezar o efeito da propaganda da Bola, da BTV e páginas de cartilha na maioria dos adeptos.
Claro que tu és o dono da razão.



Tu és mesmo curtinho de ideias ou isso é a gozar?
Para fracos, fraca a reposta.

Tenho pena que assim seja, mas é o que é.

Ok, curtinho. Já percebi
conteúdo? Não existe, não posso dar mais.

dsdsds44

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.
Ainda não te cansaste?

Não vês que aqui quase ninguém quer comer a merda das vossas cartilhas pagas com o dinheiro do Benfica?

raio

Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:40"joão neves não gostou da renovação de Di Maria" - CMTV

Um miúdo com 19 anos, que joga no seu clube de sonho, ganha um salário já mt assinalável(que ficando aumentaria obviamente) e joga ao lado dum dos maiores nomes do futebol das última decada e campeão do mundo. Está na cara que ficou desagradado.

 Como se JN fosse uma primadonna.

A cmtv que vá pro real ca... mais o
o papelinho de caneta de aluguer.

txjose

Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 00:06
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Sei bem quem devia ir para o crlh..

e não é o João Neves.

Vocês não se cansam de debitar merda encomendada?

O diamantino sabe que já não há nada a fazer. O outro tem interesse que os Benfiquistas pensem que ainda podia haver alguma coisa a fazer.

O Mendes até já ensinou a cantiga ao papagio lá de casa... esse tipo vale zero e está-se nas tintas para o Benfica. Que ninguém esqueça as escutas entre esse estrume e o Hugo Viana sobre o dossier do Ricardo Horta.

Abram os olhos.

Citação errada?

Exacto, mas também serve. Acredito que quem forçou isto tudo foi o Mendes. O mesmo que quando é preciso despachar quem precisamos nunca consegue colocação de ninguém. Mas quando é preciso fazer-se dinheiro, é só falar com o Luis Campos. Esse outro javardo.

A juntar a isso a incompetência do contracto do miúdo, está aí o desfecho.

Quem forçou isto tudo foi o mesmo de sempre, RUI COSTA.

É preciso continuar a alimentar a máquina vieirista.

Parem de inventar desculpas.

Não são desculpas, é a realidade.
O Mendes é o centro disto tudo. Isso não invalida no entanto a má gestão em salários de activos que já nem deveriam estar no clube, custos que chegam aos valores do sporting e porto juntos, e por aí fora...

Essa é a realidade.
É por isso que o Benfica tem que vender as pérolas, ano após ano.
Pagam milhões a jogadores que estão a mais no Clube e a funcionários que não estão a fazer nada a não ser chular.
Em contrapartida pagam esmolas a jovens promessas. É claro que se vão embora quando podem eu fazia o mesmo,também queria ganhar um bom ordenado.

Será que esses fd* não têm vergonha na p*ta da cara...?
Nem lhe vou chamar gestão danosa, porque não é. É muito mais grave do que isso e os entendedores sabem o que quero dizer.
Podiamos ser dos maiores da Europa, mas não, porque esses canalhas não deixam.



Sei bem o que estás a falar e portanto sabes bem que o Mendes é o centro do que ambos estamos a falar. Há no entanto quem pense que é só a direção... e não é.

Então diz lá o q é.
O Benfica deve alguma coisa ao mendes?
Pq razão o mendes ganha 10% de todos os juniores do SLB?