João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mikedoom

É verdade que já foi despachado?

dtfstoko

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 00:19Claro claro ... No momento em que o Neves diz que sim, que se foda o resto.


Se me derem X ou Y, não me interessa, quero continuar a jogar no Benfica e para o ano logo se vê.... Certamente era isso que ele queria.

A Kika também né? 

Ainda não entenderam que os jogadores hoje em dia, fazem meio ano ou 1 ano e querem logo ir para outros palcos e o que não falta são exemplos

Então e se eles só oferecerem 1M€ o Benfica também é obrigado a dizer que sim só porque o jogador quer ir para o PSG?
O Neves tem contrato assinado com o Benfica se quer sair tem boa solução que é depositar a pronto 120M€ nas contas do Benfica caso contrário até a direção do Benfica aceitar um valor que considere razoável pelo jogador o Neves é jogador do Benfica independentemente da sua vontade e o mesmo se aplicava à Kika assim como se aplica a qualquer outro jogador do plantel.

B.Verissimo

Citação de: mikedoom em 18 de Julho de 2024, 00:25É verdade que já foi despachado?

Ainda não, mas está quase.

DeSousa

A única negociação aceitável é os 120M ou meter um jogador no negócio para chegar perto desse valor, o Soler, por exemplo.

Tudo o que não seja isto tem de rolar cabeças!!!!!!

futeboldelite

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Alcool Gelson em 17 de Julho de 2024, 23:38Não dão 4M de salário ao Neves, mas vão dar certamente ao Renato Sanches pois ele não deve ganhar menos que isso, além de que o rendimento do RS será fulcral no Alcoitão do Seixal que será onde vai passar a maioria do tempo
Que é que ganha 4 milhões no Benfica??

Di maria e João Mário
O João Mário é o Di Maria viram de onde para o Benfica??

sei lá de onde viraram, da caminha deles
Tu sabes muito bem do que estou a falar mas não te interessa é isso??

não, não sei do que estás a falar.

O que é que interessa de onde eles vêm?

O clube não tem liberdade para oferecer o que quer - e pode - aos jogadores?

O Di Maria vem agora de «custo zero». Quer dizer que vai ganhar em sandes de torresmo para a próxima época?

Senhordotor

fdx perdi tempo e neurónios a ver a cmtv por causa do Neves.

NN_1984

Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 00:30
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 00:19Claro claro ... No momento em que o Neves diz que sim, que se foda o resto.


Se me derem X ou Y, não me interessa, quero continuar a jogar no Benfica e para o ano logo se vê.... Certamente era isso que ele queria.

A Kika também né? 

Ainda não entenderam que os jogadores hoje em dia, fazem meio ano ou 1 ano e querem logo ir para outros palcos e o que não falta são exemplos

Então e se eles só oferecerem 1M€ o Benfica também é obrigado a dizer que sim só porque o jogador quer ir para o PSG?
O Neves tem contrato assinado com o Benfica se quer sair tem boa solução que é depositar a pronto 120M€ nas contas do Benfica caso contrário até a direção do Benfica aceitar um valor que considere razoável pelo jogador o Neves é jogador do Benfica independentemente da sua vontade e o mesmo se aplicava à Kika assim como se aplica a qualquer outro jogador do plantel.

Ora nem mais!

Barcelense1994

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 00:19Claro claro ... No momento em que o Neves diz que sim, que se foda o resto.


Se me derem X ou Y, não me interessa, quero continuar a jogar no Benfica e para o ano logo se vê.... Certamente era isso que ele queria.

A Kika também né? 

Ainda não entenderam que os jogadores hoje em dia, fazem meio ano ou 1 ano e querem logo ir para outros palcos e o que não falta são exemplos

Está-se a confundir a ponta da bota com a bota da ponta.

Que o Neves, ao receber uma proposta do PSG, tenha ficado tentado em sair acho normal.

O que não é normal é ver um clube que nunca é capaz, por uma vez, de dizer não e, pelo contrário, tenha gosto de empurrar os jogadores para fora do clube.
Ainda por cima, um jogador com contrato até 2028 e uma clásula de 120 milhões. É surreal ver a incapacidade do Benfica defender-se ao máximo. Não, monta-se um ataque ao jogador para justificar um negócio atroz.

Jodeas6

Para mim é para ficar! Caso não seja possível, nunca menos que 80M+Ugarte!

Partouze

Ele está vendido desde Fevereiro.


bruno cardoso

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2024, 00:32
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Alcool Gelson em 17 de Julho de 2024, 23:38Não dão 4M de salário ao Neves, mas vão dar certamente ao Renato Sanches pois ele não deve ganhar menos que isso, além de que o rendimento do RS será fulcral no Alcoitão do Seixal que será onde vai passar a maioria do tempo
Que é que ganha 4 milhões no Benfica??

Di maria e João Mário
O João Mário é o Di Maria viram de onde para o Benfica??

sei lá de onde viraram, da caminha deles
Tu sabes muito bem do que estou a falar mas não te interessa é isso??

não, não sei do que estás a falar.

O que é que interessa de onde eles vêm?

O clube não tem liberdade para oferecer o que quer - e pode - aos jogadores?

O Di Maria vem agora de «custo zero». Quer dizer que vai ganhar em sandes de torresmo para a próxima época?

O que se falava era que esses jogadores recebiam 4 milhões ou mais.

O que não é verdade porque ambos os jogadores quando vieram para o Benfica vieram inseridos no programa regressar.



Partouze

Ah e Não se esqueçam que em Fevereiro começou a seguir o Danilo, Ugarte e Nuno Mendes tudo no mesmo dia. E não não estava em estágios de seleção ou algo parecido...

Agora desportivamente não faz qualquer sentido ele ir para lá, tem concorrencia muito mas muito forte no miolo daquele meio campo. Que tenha muita sorte e consiga vingar para sair posteriormente para outro grande da europa.

kaprikorn

A cartilha continua viva e bem viva. A culpa é sempre dos jogadores heheheh.

Só cai quem quer.

futeboldelite

#17278
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:39
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2024, 00:32
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Alcool Gelson em 17 de Julho de 2024, 23:38Não dão 4M de salário ao Neves, mas vão dar certamente ao Renato Sanches pois ele não deve ganhar menos que isso, além de que o rendimento do RS será fulcral no Alcoitão do Seixal que será onde vai passar a maioria do tempo
Que é que ganha 4 milhões no Benfica??

Di maria e João Mário
O João Mário é o Di Maria viram de onde para o Benfica??

sei lá de onde viraram, da caminha deles
Tu sabes muito bem do que estou a falar mas não te interessa é isso??

não, não sei do que estás a falar.

O que é que interessa de onde eles vêm?

O clube não tem liberdade para oferecer o que quer - e pode - aos jogadores?

O Di Maria vem agora de «custo zero». Quer dizer que vai ganhar em sandes de torresmo para a próxima época?

O que se falava era que esses jogadores recebiam 4 milhões ou mais.

O que não é verdade porque ambos os jogadores quando vieram para o Benfica vieram inseridos no programa regressar.




o Di Maria recebe pelo menos 3,75M liquidos, mas o benfica não paga os quase 8M de euros brutos que teria de pagar se não fosse o programa regressar para que o jogador auferisse isso.

mas isso não quer dizer que pelo menos esses 3,75M liquidos + impostos não são pagos pelo Benfica..

*PS: a maior parte das notícias até mete o salário do Di Maria nos 5M limpos





hayato_1904

Mais um grande benfiquista 💵💵💵💵