João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MeteGelo

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2024, 11:18
Citação de: CopperRed em 20 de Julho de 2024, 11:15
Citação de: NN_1984 em 19 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 23:37


Quem é este Meco?
Defensor do Vieira que foi banido daqui quando o presidente foi preso.

E que não sabe rigorosamente nada do que diz. Um aldrabão de primeira. Tudo o que diga sem ter vindo nos jornais é merda que nunca se concretiza. O que se concretiza veio antes nos jornais mas ele finge sempre que não. Um aldrabão que foi corrido daqui mais do que uma vez.

curto e grosso!
 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

MeteGelo

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: Kakarotto em 20 de Julho de 2024, 08:41
Novidades?
Não é em nada diferente do que o Benfica e o Nápoles fazem mas noutros países. É a vida.
Bem observado... :smokin:

Cosme Damião SLB

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2024, 11:18
Citação de: CopperRed em 20 de Julho de 2024, 11:15
Citação de: NN_1984 em 19 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 23:37


Quem é este Meco?
Defensor do Vieira que foi banido daqui quando o presidente foi preso.

E que não sabe rigorosamente nada do que diz. Um aldrabão de primeira. Tudo o que diga sem ter vindo nos jornais é merda que nunca se concretiza. O que se concretiza veio antes nos jornais mas ele finge sempre que não. Um aldrabão que foi corrido daqui mais do que uma vez.


Esse 🤡 aldrabão ainda deve ter aqui conta.

Kakarotto

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: Kakarotto em 20 de Julho de 2024, 08:41
Novidades?
Não é em nada diferente do que o Benfica e o Nápoles fazem mas noutros países. É a vida.
Tirando a parte que o Benfica, ao contrário do PSG, não tem fundos ilimitados. Por isso, está o bidão de óleo no cartoon.

paulomaia1972

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2024, 10:10
Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 23:37


Acho que está incompleta, com a vinda por empréstimo de Renato sem custos, salários pagos pelos PSG. Mais cláusula de opção por 10M.
10 milhões? Eles avaliam um gajo que não joga, o dobro do valor de mercado dele? E o Benfica com o João neves vale 65 e vende por 70. Negócio brutal. A ser verdade. Os valores mencionados

Era apenas ironia

slbever4ever

#18575
Citação de: Rui PT em 20 de Julho de 2024, 00:32Mas como é possível o Benfica fazer negócios com o PSG que às claras prejudica o Benfica.

Segundo o Fabrizio Romano

🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are prepared to let Manu Ugarte leave with destination Manchester United as they want João Neves at all costs.

After agreement João-PSG, talks are still ongoing with Benfica over fee.

↪️ Man United and PSG also still in talks over Ugarte fee.

Isto é: para o Man Utd nao entrar em leilao com PSG por Neves, o PSG retira o Manutd da corrida cedendo-lhes o Ugarte.

Sabendo que com o Benfica desesperado por vender, o banana não tem outro remédio que não seja ceder ao scam e vender pelo preço que eles querem.


Adepto(s) do Manchester United a dizer que O PSG esta so a espera de vendar o Ugarte ao Man.United por 70M e assim financiar-se para depois comprar o Neves com esse mesmo dinheiro ...

https://x.com/Chris31093374/status/1814360776062242920

mas tmabem ha adepto(s) do Manchester United a dizer para eles deviarem o jogador do PSG e mandar o PSG la para "aquele sitio ..."

https://x.com/danmufc11/status/1814363241851564359

Encontei os 2 comentarios acima (entre outros) no seguinte link (agora actualizado)

https://x.com/Plettigoal/status/1814359238128685228

King Ghost

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: Kakarotto em 20 de Julho de 2024, 08:41
Novidades?
Não é em nada diferente do que o Benfica e o Nápoles fazem mas noutros países. É a vida.
Foda-se comparar o que o PSG faz, bem como Chelseas e Citys da vida ao que o Benfica faz...
Parece-me que ainda há uma distância muito grande, nem que seja porque no clube não há essa dimensão de dinheiro para lavar dos países árabes.

Blitzer

Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."

RedFlame

Citação de: Blitzer em 20 de Julho de 2024, 16:16Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."

Tradução: já baixei as calças para...

força Benfica

Citação de: Blitzer em 20 de Julho de 2024, 16:16Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."

Temos de perguntar ao J.Mendes como esta isso.

Cosme Damião SLB

Citação de: Blitzer em 20 de Julho de 2024, 16:16Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."

Mete nojo o Rui Costa!

Nojo! Ao ponto que um ídolo para mim em criança se tornou um 💩💩

Jeremy


DastanPT

Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."

Ricardim19

Boa sorte João.

Até um dia.

RGouveia.SLB

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula

Vaselina para preparar os fiéis do ruie em relação a esta cagada épica já estar consumada.
A sorte do ruie é que eles gostam disto.