João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redskin1968

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: Redskin1968 em 19 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: Rick84 em 19 de Julho de 2024, 19:1580M€ era o mínimo+ bônus, de resto vao pastar noutro lado
são 120M a cláusula , vieirista ou não sabes ler?
Mas qual cláusula? Alguém alguma vez paga a cláusula? Nem com o E.Fernández, quanto mais... É um valor arbitrário que não devia servir de referência para nada.
é isto ...

sergio19azb



Oscor78


Bergus_2010


Paulo Fonseca

Porque não aguardar até 2028 e sacar o dinheiro da transferência no valor do prémio de assinatura?

Mesmo que não chegue até lá valendo o mesmo, 20 ou 30 milhões de euros punha ao bolso.

Nem peseteros sabem ser. A Kika é outra, se esperasse até janeiro tinha direito aos 500 mil euros que pagaram por ela. Não faz sentido.

NN_1984



+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 23:37


O Atlético a facilitar um negócio do PSG? Parece-me coerente.

NN_1984


Diogo Brito

O problema não é tanto vender. É o que fazemos ao dinheiro.

Se usassemos o dinheiro das vendas para ser um clube cada vez mais forte, estruturado e competitivo... eu percebia, minimamente.

Problema é que em 2019 vendemos uma vedeta por 126 milhões. Disseram-nos que isso traria hegemonia nacional e grande competitividade na Europa.

5 anos depois, vencemos apenas 1 campeonato e 1 supertaça. E até vendemos outro jogador pelos mesmos valores.

Vendemos vendemos. Ficamos mais fracos. Os gastos aumentam, o passivo aumenta...

Clube completamente despedaçado, sem rumo nem estratégia.

Vou dar uma última oportunidade a este clube e aos sócios em Outubro 2025. Se isto não mudar, acabou definitivamente para mim.

Harlem

Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 23:37


Vai fazer o papel de Neves a carregar o meio campo e dar uma perninha a lateral se for preciso?

van33

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: Harlem em 19 de Julho de 2024, 20:17
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 20:09Eu se fosse jogador de futebol ia ser um gajo super odiado até pela grande maioria dos adeptos da própria equipa. Alguma vez eu ia dar autógrafos se não tivesse vontade ou gostasse? Alguma vez ia sorrir apenas porque fica bem? Epá...

Se fosses como és aqui eras mas é suspenso para sempre na primeira conferência de imprensa que desses.
Nada disso. Na primeira nem aparecia so para saber o valor da multa. 


se fosses um enorme jogador, tipo Bernardo Silva, tinhas toda a obrigação, seja cá no clube do coração, ou num grande europeu, sempre que uma criança/jovem chegasse perto de ti desses o mínimo de atenção à mesma.
Chama-se carácter, responsabilidade social.
Quando um dia, muito mais tarde, não tivesses o protagonismo, então sim tens direito à tua privacidade.
SIMPLES

Tinha os tomates era o que tinha

ou seja, terias um carácter de m****!!!!


Isso é  a tua opinião.  Acordava, pequeno almoço, ir para estágio/Seixal, bom dia a todos, treinar/Jogar, tomar banho, ir embora dizendo "até amanhã" e siga  a marinha. O resto do folclore deixava para os palhaços

vais na rua sossegado, vais a um shopping, vais a um restaurante e uma criança corre para ti....?

Se viesse a correr para mim e a chamar-me "paiii", ficava preocupado como é óbvio.

Harlem

Citação de: Diogo Brito em 19 de Julho de 2024, 23:44O problema não é tanto vender. É o que fazemos ao dinheiro.

Se usassemos o dinheiro das vendas para ser um clube cada vez mais forte, estruturado e competitivo... eu percebia, minimamente.

Problema é que em 2019 vendemos uma vedeta por 126 milhões. Disseram-nos que isso traria hegemonia nacional e grande competitividade na Europa.

5 anos depois, vencemos apenas 1 campeonato e 1 supertaça. E até vendemos outro jogador pelos mesmos valores.

Vendemos vendemos. Ficamos mais fracos. Os gastos aumentam, o passivo aumenta...

Clube completamente despedaçado, sem rumo nem estratégia.

Vou dar uma última oportunidade a este clube e aos sócios em Outubro 2025. Se isto não mudar, acabou definitivamente para mim.

Neste caso muito específico, o problema para mim é vender sim. O João Neves é uma figura do Benfica, traz muita ligação aos adeptos, como trazia a Kika. E como tal, valores destes têm de ser intransigentemente defendidos e valorizados, não tratados como mercadoria que se despacha ao primeiro contratempo.

B.Verissimo

Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 23:37



Que novela estafada!!!

Novela mexicana mesmo  ;D  ;D

E ainda há quem coma esta merda, incrível.