João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2024, 19:25Apenas será preciso trocar "Francisca Nazareth" por "João Neves" e "Barcelona" por "PSG".

 :rir:



Entretanto o sueco ainda está nos lagartos...

Chappu

Se o João vier a público prestar-se a esse papelinho, para mim não tem qualquer tipo de perdão e só espero que nunca mais meta cá os pés.

Preferia que saísse a custo zero, sei lá... qualquer coisa. Tudo menos curvar-se com o fim de (tentar) defender a corja.

Ogrande

Se meterem o miúdo a justificar a saída é mesmo bater no fundo
A seguir metam o Neres

mojo_j0jo

Benfica tem interesse em vender porque precisa do dinheiro, o Mendes tem interesse em fazer o seu e o Neves em ficar podre de rico.

Ao Neves no dia que sair é me indiferente, pessoalmente acho que lhe falta ainda bastante para ser titular num clube que o seu projecto passa por ganhar a Champions. Não rendendo esta época o mais provável é para época ser encostado, ou fica por lá eternamente perdido no banco até o Mendes lhe arranjar uma saída para um Wolves. Em termos de carreira é das piores decisões que podia tomar. Claro que obviamente pode resultar, mas as odds não estão com ele.

Para o Benfica, no que toca a rendimento desportivo acho que não é do mais difícil de colmatar, ele tem ainda muitas debilidades no seu futebol. Onde perdermos é claramente no factor psicológico de ligação entre clube e adeptos. É um jogador super querido por todos, e isso faz a diferença, até para ele próprio porque o fazia superar - se.


Josh

Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:37
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: a1904a em 23 de Julho de 2024, 17:30
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2024, 17:28◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

A usarem o puto como escudo mais uma vez...
Claro claro...Isto também demonstra a falta de inteligência do puto. É um pau mandado é? "Ó Neves, faz isto..." el3 faz..."ó Neves, vai ali e diz aquilo", el3 vai..."ó Neves, atira-te daquele penhasco.." ele atira-se...muito inteligente de facto. 

O Jorge Mendes é mesmo um gajo sem escrúpulos. Faz a cabeça a estes miúdos de uma forma doentia. Vamos chegar ao cúmulo desta vergonha de pôr o miúdo a  pedir publicamente para sair e aliviar a barra da direção.

Isto porque o banana já lhe deve ter dito que por estes valores corre o risco de ter o adeptos à perna e não dá jeito para o ato eleitoral. Ora, como o "super empresário" não consegue que o PSG aumente a parada, cá vai disto.

Parem de culpar os Jorges Mendes desta vida quando estes só fazem aquilo que qualquer um de nós no lugar deles fazia, eras tu que como agente de jogadores recusavas que um jogador teu fosse dar uma entrevista fazendo com que este negócio ficasse em risco ou futuros negócios com um clube como o Benfica ficassem em risco? 
Como é óbvio também convencias o teu cliente a fazer o frete.

O problema aqui é só 1 e é o Rui Costa que para além de estupidamente aceita vender o miúdo em saldos ainda tem coragem de pedir para o miúdo dar uma entrevista para lhe salvar a face e enquanto não se abrir os olhos e culpar-se quem deve ser culpado os responsáveis por estas coisas continuaram a fazer ano após ano as mesmas coisas.

Coitadinho do Jorge Mendes, não tem culpa nenhuma, só faz o trabalho dele... nem tem sido ele o ideólogo destas negociatas que envolvem os nossos miúdos, nem nada. Felizmente tem sido forte aliado a colocar excedentários...

Obviamente os agentes têm uma grande influência na carreira e nas decisões tomadas pelo jogadores, principalmente quando falamos desta pessoa. A direção do Benfica tem interesse que isto avance, é lógico, mas este gajo também intervém ativamente nos processos e muitas vezes com artifícios como este.

Dealer 88

Tudo o que não seja uma queixa à UEFA/FIFA, por aliciamento a um jogador vinculado ao Benfica, sobre o PSG, é lesar fortemente os interesses do clube.

Dmitry91

Citação de: Dealer 88 em 23 de Julho de 2024, 19:33Tudo o que não seja uma queixa à UEFA/FIFA, por aliciamento a um jogador vinculado ao Benfica, sobre o PSG, é lesar fortemente os interesses do clube.

Acho que é mais ao contrário.

O Benfica e o Mendes é que andaram a aliciar fortemente o PSG para bater a nota.

Gloriosa Tradição

Citação de: Dealer 88 em 23 de Julho de 2024, 19:33Tudo o que não seja uma queixa à UEFA/FIFA, por aliciamento a um jogador vinculado ao Benfica, sobre o PSG, é lesar fortemente os interesses do clube.


Esse senhor é, ao dia de hoje, o presidente do clube.

Há dúvidas que queria tanto ou até mais que o jogador que o negócio se fizesse?

Interesses? Apenas do que eles e os seus amigos metem ao bolso.

paulomaia1972

"O João não ficou incomodado por ter falado, por ter sido ele a dar a cara, antes pelo contrário".

Dmitry91

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: Dealer 88 em 23 de Julho de 2024, 19:33Tudo o que não seja uma queixa à UEFA/FIFA, por aliciamento a um jogador vinculado ao Benfica, sobre o PSG, é lesar fortemente os interesses do clube.


Esse senhor é, ao dia de hoje, o presidente do clube.

Há dúvidas que queria tanto ou até mais que o jogador que o negócio se fizesse?

Interesses? Apenas do que eles e os seus amigos metem ao bolso.

Existe muita gente que ainda acredita no pai natal.

Carlos Mozer

Anedótico. É mesmo o regabofe total.

Que apareça uma alma caridosa que corra com esta claque do baril do Benfica.

van33

Citação de: Chappu em 23 de Julho de 2024, 19:27Se o João vier a público prestar-se a esse papelinho, para mim não tem qualquer tipo de perdão e só espero que nunca mais meta cá os pés.

Preferia que saísse a custo zero, sei lá... qualquer coisa. Tudo menos curvar-se com o fim de (tentar) defender a corja.
Ao pessoal custa aceitar que estes putos são uns burros do caralho. Seja de que clube for. Sai por milhões e em vez de cagar no banana vai prestar um papel de idiota. Que vá pela sombra e nem boa sorte lhe consigo desejar pois não me afecta nada.

Dmitry91

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2024, 19:40
Citação de: Chappu em 23 de Julho de 2024, 19:27Se o João vier a público prestar-se a esse papelinho, para mim não tem qualquer tipo de perdão e só espero que nunca mais meta cá os pés.

Preferia que saísse a custo zero, sei lá... qualquer coisa. Tudo menos curvar-se com o fim de (tentar) defender a corja.
Ao pessoal custa aceitar que estes putos são uns burros do caralho. Seja de que clube for. Sai por milhões e em vez de cagar no banana vai prestar um papel de idiota. Que vá pela sombra e nem boa sorte lhe consigo desejar pois não me afecta nada.

Estes putos antes de entrar no 11 do Benfica têm que beijar o anel do padrinho Mendes.

Sabem perfeitamente que quando o clube diz que é para fazer malas, só têm que estar calados e seguir caminho.

Baron_Davis

Citação de: Dmitry91 em 23 de Julho de 2024, 19:27
Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2024, 19:25Apenas será preciso trocar "Francisca Nazareth" por "João Neves" e "Barcelona" por "PSG".

 :rir:



Entretanto o sueco ainda está nos lagartos...

"não tem propostas" asseguram as cavalgaduras de turno

No B corporate tinha saído em janeiro provavelmente