João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2024, 14:24Obviamente que o Joao ja nao volta a por os pes no Benfica.

O que se passou ao meu ver (estrategia da estrumeira):
 
 NOSSO RUIE: PSG estou com a corda na garganta sem massa para pagar o meu mentor Vieira e os seus disciplos...tenho uma perola e aceito mais uns aleijados vossos, se voces me enrabarem mais uma vez.

PSG: nosso grande RUIE perolas do Benfica são sempre benvindas, principalmente com saldos de 50%.

 Nosso RUIE: Ok vamos por em marcha a nossa estrategia chalupa. Voces podem ja acertar com o Joao um super contrato e eu faço-lhe um proposta de renovação patetica ao meu estilo Banana ao mesmo tempo que ponho em marcha a NOVELA ENGRATOS 12º Edição com os caes da guarda e comunicação social. (Mas alguem acha que o J.Neves acertou com o PSG sem consentimento do Benfica?)

NOJO NOJO NOJO DESTA MERDA TODA




é isso tudo, o aumento ridiculo que lhe propuseram, é só para convencer os que comem gelados com a testa, que o PSG ofereceu 5x mais

a1904a

Então? O PSG está a ver se concretiza outro negócio para avançar com este e nós aqui de perninhas abertas à espera? Dupla vergonha

Josh

#19142
A vida é dura para quem é mole...

O Nápoles já deu com a porta no focinho dos franceses em relação ao Osimhen... querem, paguem os 3 digitos.

Nós somos aquele vendedor ambulante que vai atrás do turista quando este dá as costas após vociferar um último valor. Enfim...

fpie

temoS que vender pá, temos que vender que a clientela está à espera

SLB

BENFIKA

O mais triste nisto ainda é saber que se por algum motivo o negócio cai e o Neves não sai, vamos ter que vender 2 ou 3 gajos importantes para arrecadar o mesmo valor.
E depois será preciso substituir esses jogadores, logo se calhar vender apenas esses não chegará  :-X

Andar a gastar à grande dá nisto.

van33

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2024, 15:33O mais triste nisto ainda é saber que se por algum motivo o negócio cai e o Neves não sai, vamos ter que vender 2 ou 3 gajos importantes para arrecadar o mesmo valor.
E depois será preciso substituir esses jogadores, logo se calhar vender apenas esses não chegará  :-X

Andar a gastar à grande dá nisto.
O Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego. O Benfica é aquela família onde todos acham que o dinheiro não acaba nunca é que serão sempre ricos, mas depois lá alguém avisar que houve problemas no dinheiro investido, algo correu mal e estão falidos.

d1keke

Teve aqui mesmo perto da minha casa a jantar mais o Tomás Araújo na quarta passada..

Pelo que me contaram acho que era o Tomás.. ele é de Famalicão certo?

joaonunes

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 14:12Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

O Atletico mandou foder o Mendes.

O Mendes a foder o Benfica e seus dirigentes?

O Mendes está é a fazer um grande favor (obviamente que também ganha com isso) aos dirigentes do Benfica.

Camisola_20

Citação de: joaonunes em 23 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 14:12Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

O Atletico mandou foder o Mendes.

O Mendes a foder o Benfica e seus dirigentes?

O Mendes está é a fazer um grande favor (obviamente que também ganha com isso) aos dirigentes do Benfica.
Foder no sentido que não convenceu o Atletico avançar pelo Gyokeres.

Ja aqui disse, o Benfica precisa do Gyokeres a sair do Sporting para a venda do Neves ser aceite pela chalupada.

fpie

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: joaonunes em 23 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 14:12Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

O Atletico mandou foder o Mendes.

O Mendes a foder o Benfica e seus dirigentes?

O Mendes está é a fazer um grande favor (obviamente que também ganha com isso) aos dirigentes do Benfica.
Foder no sentido que não convenceu o Atletico avançar pelo Gyokeres.

Ja aqui disse, o Benfica precisa do Gyokeres a sair do Sporting para a venda do Neves ser aceite pela chalupada.

o problema é que ps lagartos não largam o seu melhor jogador como nós, por metade da clausula

até o Porto ainda nao vendeu ninguem e está com o pescoço na guilhotina

francisco


◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

a1904a

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2024, 17:28◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

A usarem o puto como escudo mais uma vez...

fpie

vão usar o IA  e pôr o puto a dizer que sempre foi do PSG, o Rui ofereceu-lhe 5M mais uma cave na Damaia e ele não quis

O Capristano é que veio dizer ao Rui que 60M era muito bom

van33

Citação de: a1904a em 23 de Julho de 2024, 17:30
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2024, 17:28◉ O canal Now avança que João Neves irá explicar muito em breve a sua saída do #SLBenfica numa mensagem gravada

◉ Ainda segundo o canal, a opção visa dar uma explicação aos adeptos e amenizar as críticas que recaem sobre Rui Costa


Que clube

A usarem o puto como escudo mais uma vez...
Claro claro...Isto também demonstra a falta de inteligência do puto. É um pau mandado é? "Ó Neves, faz isto..." el3 faz..."ó Neves, vai ali e diz aquilo", el3 vai..."ó Neves, atira-te daquele penhasco.." ele atira-se...muito inteligente de facto. 

van33

Pode bem enfiar as palavras pelo cu acima