João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:32
Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?
Rejeita como ? Se o encosta precisa do dinheiro para pagar os vencimentos milionários aos acomodados João Mário, di Maria e otamendi á cabeça, fora o kokcu e lda. 🤣🤣Rir porque é tão ridículo que nem dá para acreditar que este Rui costa seja tão burro.

Se o Rui costa precisa de dinheiro que veja outras maneiras de o ir buscar.

Ninguém obrigou o Neves a assinar pelo PSG. Se ele não quiser ir não vai.
Isto não é uma critica ao Neves nem a ele preferir ganhar 5M em vez do que ganha atualmente.
Agora não venham para aqui dizer que o Neves não quer ir.

Aceitar ir é substancialmente diferente de querer ir.

pexim

Citação de: creative em 30 de Julho de 2024, 19:44Já que querem enviar jogadores, porque não o Danilo?
Era útil e acredito de adaptação fácil.

Quanto aos €€€€ é que não sei.
Porra, agora é que já li mesmo de tudo...

O Património

Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2024, 20:24O Maniche só comenta na CNN para fazer o Dani parecer um erudito e ninguém me vai convencer do contrário.

Maniche e Dani a comentar serve para a malta que faz vida de café se identificar com o parlapié que praticam no tasco

Roting

Citação de: pexim em 31 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Sabes quem foi o único jogador que se recusou a sair do clube quando este quis forçar a sua saída e como é que ess história acabou?

Vocês continuam a dar-lhe.
Existe inúmeros jogadores no mundo que recusam propostas de contratos de outros clubes sendo que o clube pelo qual têm contrato aceitou a proposta de transferência.

Ninguém ia encostar o Neves por ele recusar o PSG.

O Benfica aceitou a proposta e o Neves também (A confirmar-se). Nem o clube queria ficar com o jogador nem o jogador queria ficar.

Mas querem continuar a achar que o jogador queria ficar e o Benfica é que o forçou a sair continuem que eu não dou mais para esse peditório.

E volto a dizer, a carreira de jogador é curta e é um contrato de uma vida por isso nada contra ele ter aceite a proposta e tudo contra o Benfica ter aceite 60M ou 70M quando ele vale bem mais.

Saveloy

Citação de: Roting em 31 de Julho de 2024, 00:24

Se não quer ir, rejeita.
Sabes quem foi o único jogador que se recusou a sair do clube quando este quis forçar a sua saída e como é que ess história acabou?

Existe inúmeros jogadores no mundo que recusam propostas de contratos de outros clubes sendo que o clube pelo qual têm contrato aceitou a proposta de transferência.

Ninguém ia encostar o Neves por ele recusar o PSG.

O Benfica aceitou a proposta e o Neves também (A confirmar-se). Nem o clube queria ficar com o jogador nem o jogador queria ficar.

Mas querem continuar a achar que o jogador queria ficar e o Benfica é que o forçou a sair continuem que eu não dou mais para esse peditório.

E volto a dizer, a carreira de jogador é curta e é um contrato de uma vida por isso nada contra ele ter aceite a proposta e tudo contra o Benfica ter aceite 60M ou 70M quando ele vale bem mais.

É um peditório que dá jeito a quem manda porque quado daqui a uns meses o jogador disser que era uma oportunidade única a conversa é à volta da lealdade do João Neves quando devia ser sobre o Benfica vender sempre.

Sequel

Citação de: pexim em 31 de Julho de 2024, 00:16
Citação de: creative em 30 de Julho de 2024, 19:44Já que querem enviar jogadores, porque não o Danilo?
Era útil e acredito de adaptação fácil.

Quanto aos €€€€ é que não sei.
Porra, agora é que já li mesmo de tudo...

O tipo é criativo.

pexim

Citação de: Roting em 31 de Julho de 2024, 00:24

Se não quer ir, rejeita.

Existe inúmeros jogadores no mundo que recusam propostas de contratos de outros clubes sendo que o clube pelo qual têm contrato aceitou a proposta de transferência. - Perguntei no Benfica. Sabes?

Ninguém ia encostar o Neves por ele recusar o PSG. LOL

O Benfica aceitou a proposta e o Neves também (A confirmar-se). Nem o clube queria ficar com o jogador nem o jogador queria ficar. Não é verdade. O jogador queria ficar.

Mas querem continuar a achar que o jogador queria ficar e o Benfica é que o forçou a sair continuem que eu não dou mais para esse peditório. É a verdade

E volto a dizer, a carreira de jogador é curta e é um contrato de uma vida por isso nada contra ele ter aceite a proposta e tudo contra o Benfica ter aceite 60M ou 70M quando ele vale bem mais. Aceitou a proposta do PSG DEPOIS de saber que não ficaria no Benfica!
Respondido.

BatRTiago

Ia-me rir muito de alguns comentários daqui caso João Neves fique no clube...

Estou a torcer para que fique, mas a verdade é que se for por 70M é um negócio muito difícil de recusar na realidade portuguesa, ia para o top 3 de vendas, superior a todas as transferências do FCP e SCP (incluindo Bruno Fernandes). É um jogador importante, dos que menos quero que saia, mas também não é o fim do mundo caso isso aconteça.

kyza

Por acaso aqui acho que o Benfica está a esticar e bem...
Aqui não posso criticar muito o Rui do qual crítico tanto. Aliás... Já se sabe que o Neves aceitou.. O Benfica não.
Sinceramente acho que o Neves vai dar um passo em falso... Ao contrário de muitos (eu gosto muito do Neves) falta lhe tanta coisa para ser um 8 de referência. Veremos.

ForçadoBloqueio

O NEGÓCIO ESTÁ MAIS DO QUE FECHADO!

rjsf

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:39Ia-me rir muito de alguns comentários daqui caso João Neves fique no clube...

Estou a torcer para que fique, mas a verdade é que se for por 70M é um negócio muito difícil de recusar na realidade portuguesa, ia para o top 3 de vendas, superior a todas as transferências do FCP e SCP (incluindo Bruno Fernandes). É um jogador importante, dos que menos quero que saia, mas também não é o fim do mundo caso isso aconteça.
Trabalhinho engraçado que te arranjaram...em 5 dias estás fortissimo

BatRTiago

Citação de: rjsf em 31 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:39Ia-me rir muito de alguns comentários daqui caso João Neves fique no clube...

Se não gostas de Democracia e liberdade de opinião, sempre podes ir para a Venezuela..

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2024, 00:45O NEGÓCIO ESTÁ MAIS DO QUE FECHADO!
Ora nem mais, só acredita que não quem é mesmo muito anjinho...ou BURRO.
Isto está apenas a servir para limpar a imagem do Encosta. Para o PSG é igual ter o jogador agora ou daqui a uma semana, nem um indiscutível na equipa vai ser...

Leonzo

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:55

Se não gostas de Democracia e liberdade de opinião, sempre podes ir para a Venezuela..
A Democracia que falas é a mesma do Yaris?

rjsf

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:55

Também vais chorar como o nosse Ruie?