João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Desde segunda feira é inacreditável a quantidade de Blueprops que andam por aqui. Cheira a cagufa...

Sabem que setembro vai ser um mês complicado... Lá se vai acabar as férias judiciais
Tic tac tic tac...

Harlem

O negócio está fechado, quem acha que o Benfica está a esticar, está a esticar o quê mesmo?

Toda a gente sabe que vai sair por praticamente metade da cláusula e que o Renato ainda vai abater no valor, seja pago este ano ou no próximo.

Same old

Rei

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 01:05O negócio está fechado, quem acha que o Benfica está a esticar, está a esticar o quê mesmo?

Toda a gente sabe que vai sair por praticamente metade da cláusula e que o Renato ainda vai abater no valor, seja pago este ano ou no próximo.

Same old

Se o negócio estivesse fechado o jogador não estaria a treinar com o plantel do Benfica. Achas que os franceses são burros? Quando for fechado vai logo diretamente a Paris, isso é mais do que óbvio.

a1904a

Estes rumores de que o negócio caiu têm algum fundamento? Não quero estar a criar falsas esperanças, já estou mentalizado que vai embora.

Mas é tudo estranho. Porquê que o Benfica anda a publicar tanto o Neves nas redes? Duas fotos hoje, imenso foco nele no vídeo de sexta feira... qual é o propósito?

Porquê que o Fabrizio não deu o here we go depois daqueles dois tweets de hoje?

Leonzo

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 01:09Estes rumores de que o negócio caiu têm algum fundamento? Não quero estar a criar falsas esperanças, já estou mentalizado que vai embora.

Mas é tudo estranho. Porquê que o Benfica anda a publicar tanto o Neves nas redes? Duas fotos hoje, imenso foco nele no vídeo de sexta feira... qual é o propósito?

Faz tudo parte do plano "Tentamos até há última manter o JN, mas..."

BatRTiago

Citação de: rjsf em 31 de Julho de 2024, 01:03
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:55
Citação de: rjsf em 31 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:39Ia-me rir muito de alguns comentários daqui caso João Neves fique no clube...

Estou a torcer para que fique, mas a verdade é que se for por 70M é um negócio muito difícil de recusar na realidade portuguesa, ia para o top 3 de vendas, superior a todas as transferências do FCP e SCP (incluindo Bruno Fernandes). É um jogador importante, dos que menos quero que saia, mas também não é o fim do mundo caso isso aconteça.
Trabalhinho engraçado que te arranjaram...em 5 dias estás fortissimo

Se não gostas de Democracia e liberdade de opinião, sempre podes ir para a Venezuela..
Também vais chorar como o nosse Ruie?

Felizmente tenho bom sentido de humor...
Permite-me entender uma boa brincadeira, respeitar a opinião dos outros e comprender a opinião das pessoas... Sobretudo aquelas com mais dificuldades...

Se tiveres dúvidas, um dia posso dar-te uma consulta  :cool2:

BatRTiago

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 01:09Estes rumores de que o negócio caiu têm algum fundamento? Não quero estar a criar falsas esperanças, já estou mentalizado que vai embora.

Ou pagam pelo menos 70M a pronto mais Renato, ou então não há negócio.. O Benfica não cede mais, o PSG está a pressionar por já ter acordo com o jogador.. esquece-se é que não negociou com um Enzo mas sim com um João Neves que ama o clube, que se não sair vai continuar no Benfica a dar tudo pelo clube.

Rei

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 01:22

Ou pagam pelo menos 70M a pronto mais Renato, ou então não há negócio.. O Benfica não cede mais, o PSG está a pressionar por já ter acordo com o jogador.. esquece-se é que não negociou com um Enzo mas sim com um João Neves que ama o clube, que se não sair vai continuar no Benfica a dar tudo pelo clube.

Também me parece. Acho que o puto apesar de lhe terem feito uma grande oferta tem a cabeça no sítio e não vai entrar por aí.

Neozone1981

Isto tem de ficar resolvido urgentemente,ou fica ou sai...

Neozone1981

Já ando farto de novelas....e como o Félix ainda nunca ouviram que gostava de voltar o Benfica...não tem ninguém que o queira e não puxa a asa para nós...não percebo o porquê de o presidente não por um fim a novela

Kaká

Citação de: Roting em 31 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: pexim em 31 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?
Sabes quem foi o único jogador que se recusou a sair do clube quando este quis forçar a sua saída e como é que ess história acabou?

Vocês continuam a dar-lhe.
Existe inúmeros jogadores no mundo que recusam propostas de contratos de outros clubes sendo que o clube pelo qual têm contrato aceitou a proposta de transferência.

Ninguém ia encostar o Neves por ele recusar o PSG.

O Benfica aceitou a proposta e o Neves também (A confirmar-se). Nem o clube queria ficar com o jogador nem o jogador queria ficar.

Mas querem continuar a achar que o jogador queria ficar e o Benfica é que o forçou a sair continuem que eu não dou mais para esse peditório.

E volto a dizer, a carreira de jogador é curta e é um contrato de uma vida por isso nada contra ele ter aceite a proposta e tudo contra o Benfica ter aceite 60M ou 70M quando ele vale bem mais.

A carreira do jogador é muita curta sim. Ninguém mete isso em discussão.

Mas contrato da vida? Porque lhe oferecem o que? 7 Milhões brutos? O tecto no Benfica é quê? 4?

Oferecer 4 Milhões/ano brutos por 5 epocas (maximo fifa) com mais 2/3 de opção accionada por opção do jogador + prémio de assinatura.

"garante" a vida da mesma forma que indo para o PSG, mesmo que se lesione gravemente daqui a 2 meses.

Basta ver nos ultimos 5/6 anos o dinheiro gasto em contratações (custo de compra + prémio de assinatura + comissão) em jogadores que fomos buscar para substituir as "grandes" vendas.
Facilmente se dá offset em contratos deste tipo com os 5/6 melhores jogadores da cantera.

paulomaia1972

Citação de: Roting em 31 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: pexim em 31 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?
Sabes quem foi o único jogador que se recusou a sair do clube quando este quis forçar a sua saída e como é que ess história acabou?

Vocês continuam a dar-lhe.
Existe inúmeros jogadores no mundo que recusam propostas de contratos de outros clubes sendo que o clube pelo qual têm contrato aceitou a proposta de transferência.

Ninguém ia encostar o Neves por ele recusar o PSG.

O Benfica aceitou a proposta e o Neves também (A confirmar-se). Nem o clube queria ficar com o jogador nem o jogador queria ficar.

Mas querem continuar a achar que o jogador queria ficar e o Benfica é que o forçou a sair continuem que eu não dou mais para esse peditório.

E volto a dizer, a carreira de jogador é curta e é um contrato de uma vida por isso nada contra ele ter aceite a proposta e tudo contra o Benfica ter aceite 60M ou 70M quando ele vale bem mais.

A carreira dos dirigentes no clube também é curta.

paulomaia1972

Sexta feira?
Quem não curte um fim de semana em Paris e ainda agora com nova namorada?

capelada

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2024, 20:03@ZachLowy
I can't help but think that Benfica are massively underselling João Neves.

He's a 19-year-old Portugal international with 4 years left on his contract, he's the best midfielder in Portugal, and yet, Benfica are selling him to PSG for €70m when he has a release clause of €120m.

@Ben_Mattinson_
·
5h
Benfica are usually tough sellers too, I'm surprised at this price. PSG and Benfica seem to have a good relationship though, but still. I thought at least £80m/€90m

@FplMoises
·
1h
The Enzo deal was brutal hard. This deal looks pretty easy... What happend to Rui Costa?!

@SomtoBekee
·
5h
I agree he should be way more than that, €70m is a steal

Tudo contas de adeptos de clubes estrangeiros . Não são bots.

E para o próximo jogador a brilhar cá os estrangeiros já vão começar a baixar as ofertas. Antes a referência eram os 120, agora descemos para os 60-70 M. Por um prodígio de 19 anos com 4 anos de contrato pela frente.

Mais uma brilhante gestão do nosso CEO com o ensino básico.

JoaoRSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Julho de 2024, 19:04

Fazes essa afirmação com base em alguma declaração dele? Estou mesmo a perguntar.
Sei através de pessoas que falam com o João neves frequentemente que afirmam que ele queria ficar mais um ano. Foi empurrado pelo Rui Costa para fora do clube.

Confia Joca