João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Ao que parece, afinal e ao contrário do que os jornais diziam, o Sanches vem incluído no negócio.

Espártaco

Kurt Cobain 10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Fazes essa afirmação com base em alguma declaração dele? Estou mesmo a perguntar.
Sei através de pessoas que falam com o João neves frequentemente que afirmam que ele queria ficar mais um ano. Foi empurrado pelo Rui Costa para fora do clube.

LFVL

Lá interessa se o jogador quer ou não... A direção queria vendê lo à força toda... A partir daí... Já estava com pé e meio fora.

João Vaz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Fazes essa afirmação com base em alguma declaração dele? Estou mesmo a perguntar.
Sei através de pessoas que falam com o João neves frequentemente que afirmam que ele queria ficar mais um ano. Foi empurrado pelo Rui Costa para fora do clube.
com o Modric a um ano de terminar a carreira e abrir vaga no plantel

Kurt Cobain 10

O João neves queria tanto sair que foi sempre o primeiro jogador a chegar ao Benfica campus nestes 2/3 dias que foi treinar.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

TFFS

Boa sorte João, mereces.

JackWhite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:16O João neves queria tanto sair que foi sempre o primeiro jogador a chegar ao Benfica campus nestes 2/3 dias que foi treinar.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

lol a sério?

Roting

A confirmar-se os 70M é um negócio mau.
Tudo que não seja 120M e eles que fiquem com o Renato é um mau negócio.

Perde-se mística e rendimento desportivo.
Enche os bolsos de quem gravita na direção do Benfica e do Mendes.

Vem o Renato, lá para Outubro chegam à conclusão que não serve.

Depois contratam 1 flop no mercado de inverno por uns valentes milhões e em Julho estamos a procura de outro e com um flop por despachar.

É um negócio ruinoso igual ao do Gonçalo Ramos mas o gajo que percebe de futebol ainda vai ter de ser comido mais 3 ou 4 vezes para aprender.

Vender é quando já tens um substituto preparado há pelo menos uma época.

Caixadeoculos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:02
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2024, 18:55

Queria ficar queria...
mas sabes mais que pessoas que lidam com ele frequentemente? Cala a boca , pá

"Cala a boca, pá?"

Que pateta... isto é cada um.

Roberto Kaldeira

Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:22A confirmar-se os 70M é um negócio mau.
Tudo que não seja 120M e eles que fiquem com o Renato é um mau negócio.

Perde-se mística e rendimento desportivo.
Enche os bolsos de quem gravita na direção do Benfica e do Mendes.

Vem o Renato, lá para Outubro chegam à conclusão que não serve.

Depois contratam 1 flop no mercado de inverno por uns valentes milhões e em Julho estamos a procura de outro e com um flop por despachar.

É um negócio ruinoso igual ao do Gonçalo Ramos mas o gajo que percebe de futebol ainda vai ter de ser comido mais 3 ou 4 vezes para aprender.

Vender é quando já tens um substituto preparado há pelo menos uma época.
Nos dias de hoje a Mística já não existe.

É duro dizer isto mas é a realidade

Vangelis pavligol

Resolvam isto...farto destas novelas!!

Tem muita casa ainda pra arrumar.

Despachar o Cabral, comprar um lateral direito de jeito e um guarda-redes que não seja só pra fazer número.

Roting

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?

Vangelis pavligol

Emprestar o Tiago Gouveia e o schelderup