João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pablitovermelho

Nem para vender um dos melhores e dos mais jovem do mundo estes bananas servem, não tenho palavras isto é a santa casa fds.

cmenezes

Depois de sermos a puta do Valência e do Mónaco, somos a puta do PSG. Impressionante sina.

Sunaike

e agora rebenta esse euro no Félix já estou mesmo a ver

Eduardo Gomes

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2024, 13:09Negócio ruinoso. Mais um.

Não se escreve ruinoso sem rui

ruim, destruir, destruição, ruir, desconstruir, ruindade, destruidor,
arruinar, muruim, ruinoso, ruimmente...

paulomaia1972

Bullseye_SLB

Nojo desta corja!! NOJO

Notguilty

Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 18:20e agora rebenta esse euro no Félix já estou mesmo a ver
antes fosse.

Rivero

Mais baratinho do que o Ugarte. Franceses e Cataris rejubilam.

Notguilty

Citação de: yerlow em 31 de Julho de 2024, 18:05O caceteiro do Ugarte saiu com 22 anos por 60M€ pra ir papar banco... lembrem-se disso...

sanfinense

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 18:22EMPURRADO

Sim eu concordo.
Se estivesses a ganhar no trabalho Mil euros e se a concorrência te oferece-se  10 Mil também te empurravam.
(a onde eu ja vi isso).

RicNasSLB

Portanto o João vai receber menos do que pagámos ao Di Maria o ano passado? Que comédia. Andam os reformados J. Mário, Otamendi e Di a receber mais aqui do que o puto vai receber no PSG. Surreal.

IloveSLB2014

Citação de: flsb em 31 de Julho de 2024, 18:21
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Julho de 2024, 18:19https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-vai-receber-entre-5-e-8-milhoes-no-paris-sg

Isso já anda na cs há semanas .
Sim, mas tavam a dizer que vai receber abaixo do teto salarial do Benfica.

Com o maior empresário do mundo, isso seria absurdo, o Neves teria sempre garantido um grande contrato em caso de transferência.

o erro está no Benfica não ter feito uma proposta a condizer com o valor dele há 1 ou 2 meses atrás. Claro que nunca poderia igualar o valor que o PSG oferece, mas poderia fazer com que a vontade de ficar fosse maior.

Cob92

Negocio aonde o Benfica fica a perder claramente.

O futebol deixa-me cada vez mais sem animo.

Ja sao mais de 10 anos seguidos a vender tudo e todos, o Benfica continua à ser igual ou pior.

Pqp.