João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Guilherme20

Boa sorte miúdo, por ti ficavas cá mais 1 aninho, não tenho a mínima dúvida.

DastanPT

Por este preço duvido que qualquer clube em Inglaterra não o quisesse


Vangelis pavligol

Ainda vão dizer que deu a entrevista com a pistola apontada a cabeça

BERNA_1961

Oh, Joãozinho, não foi fácil para o Presidente?
Não é fácil (hoje é mesmo impossível de digerir) para nós, simples associados.
Tu apenas serviste para salvar o coiro (financeiro) do presidente e seus compinchas para os próximos 6 meses....

Androico

#23704
Vai começar o período em que o SB se volta contra o João Neves. Não só tentou salvaguardar a posição do Rui Costa, como ainda elogiou o André Almeida.

Um elogio ao André Almeida, não há pior infâmia para muita malta aqui do fórum.

Nramos

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2024, 15:32https://x.com/SLBenfica/status/1820467567367950490

Entrevista



Para quem ainda tinha duvidas(ninguém tem, mas é preciso cumprir ordens):

"Se eu quisesse mesmo sair".

Cambada de sanguessugas que está a matar o Benfica.

Fear Factory

Que seja feliz, merece. Aqui sabemos que é impossível enquanto tivermos esta corja toda a mamar.

fdpdc666

A culpa foi minha, assumo-o aqui publicamente!
Mesmo os sacanas do PSG estavam reticentes mas lá acabaram por ceder em pagar apenas metade.

Nramos

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2024, 16:27O João não queria.
O Benfica não queria.

Mas o PSG queria muito.

Por isso vendemos o João por metade da clausula.

Basicamente isto.

Ninguém queria, foi por azar.

Não se pode ganhar sempre.

The_Riggs

Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Jayson Tatum



Tenho tanta confiança nas entrevistas da Btv como nas da KCNA*






*Korean Central News Agency


The Eagle 10

Obrigado por tudo pequeno gigante. :slb2:

Não merecias ser empurrado pelo Encosta e os seus sanguessugas.


isaias

Boa sorte, puto!!
Que sejas muito feliz durante essa longa (assim o espero) carreira.
Lá para o final, lembra-te do nosso Benfica e regressa ainda a tempo de "fazer uma perninha". Por essa altura já as sanguessugas deverão estar saciadas.

luckynascimento

Citação de: Guilherme20 em 05 de Agosto de 2024, 16:35Boa sorte miúdo, por ti ficavas cá mais 1 aninho, não tenho a mínima dúvida.
Só 1? Este era para ser o nosso Totti

The_Riggs

E no meio disto tudo, só se o dono do PSG se cansar de brincar é que vai jogar num clube de jeito na carreira, porque ninguém tira jogadores do PSG contra a vontade deles a não ser no fim do contrato.

Um final trágico em todos os sentidos , até porque se a ligue 1 já era fraca para jogadores deste nível , sem o Mbappe é apenas uma liga portuguesa com mais dinheiro.

Ao menos que o víssemos na Premier league ou num Bernabéu/ campo Nou. Ver um jogador com tanta mística e tanto classicismo se perder num futebol irrelevante para o olímpo do futebol é triste.