João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Janeiro de 2013, 01:35
Não tem a ver com um determinado número de estrangeiros que podes convocar? não tenho a certeza dessa regra, mas li algo do género de relance
Acho é que há um número mínimo de jogadores formados no Benfica :confused:

Seja como for entre levar o Lindelof ou levar o João Mário ou o Deyverson...

melo7

Boa convocatória.. Dupla Fabio Cardoso João Nunes é algo que me deixa contente mas tem muito trabalho pela frente

faneca_slb4ever

Citação de: melo7 em 06 de Janeiro de 2013, 02:18
Boa convocatória.. Dupla Fabio Cardoso João Nunes é algo que me deixa contente mas tem muito trabalho pela frente
Cardoso está lesionado para jogo de hoje.

faneca_slb4ever

Grande amigo, parabéns pela chamada.

Tu mereces e tens tudo para ter um grande futuro pela frente.

Hoje, amanha e depois de amanha, vais cometer erros mas são erros que te vão ajudar muito.

Força João!!!

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2013, 11:33
Citação de: melo7 em 06 de Janeiro de 2013, 02:18
Boa convocatória.. Dupla Fabio Cardoso João Nunes é algo que me deixa contente mas tem muito trabalho pela frente
Cardoso está lesionado para jogo de hoje.
E eu a pensar que ia ser chamado aos A...

Schweisen Tiger

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2013, 01:24
Eu continuo na minha, coloquem o Cafu a jogar por trás do PL e vamos ter coisas boas.

Ele é inteligente, não tanto como um Saviola mas é novo ainda tem muito para crescer. A 6 não me parece, veremos.

Vejo o Cafu a fazer de Lima 2012/2013...é avançado, mas vem ao meio campo buscar a bola, cai nos flancos, mete passes a rasgar...enfim, desequilibra completamente uma equipa, para depois o Cardozo meter a redondinha lá dentro.

Android1974

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2013, 13:28
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2013, 01:24
Eu continuo na minha, coloquem o Cafu a jogar por trás do PL e vamos ter coisas boas.

Ele é inteligente, não tanto como um Saviola mas é novo ainda tem muito para crescer. A 6 não me parece, veremos.

Vejo o Cafu a fazer de Lima 2012/2013...é avançado, mas vem ao meio campo buscar a bola, cai nos flancos, mete passes a rasgar...enfim, desequilibra completamente uma equipa, para depois o Cardozo meter a redondinha lá dentro.
Mas isso só fazia sentido se a equipa B jogasse com o sistema da principal. Quando até há aqui pessoas que conseguem vislumbrar um 4-3-3 na B...

Meddler

O natural seria ser titular hoje. A ver vamos se o Norton concorda.

Aloutre

Tenho ouvido coisas muito boas deste menino, confesso que não o conheço, espero que vá a favor de todas essas expectativas

O Património


sergio_1992

Devia ter sido titular, ou pelo menos ter entrado mais cedo após termos estado a jogar com apenas 9 jogadores.
Ainda assim, parabéns pela estreia.  O0


sergio_1992



cheguevara

Parabéns pela estreia.