João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Em.

Citação de: Kobille em 31 de Dezembro de 2005, 04:01
Citação de: thysen em 31 de Dezembro de 2005, 03:59
nao rescindiu nada!

Aconselho-te a ler bem a notícia  8)


CitaçãoA cedência temporária foi inicialmente equacionada. No entanto, as partes decidiram que seria preferível rescindir o contrato que as unia até 2008. O caso deve ser concluído nos próximos dias.


edit: estava agora a pensar que já sabia qual seria o próximo defesa direito do porto  :uglystupid2:

Lol!  ;D ;D

Nuno_SLB

Depois daquela exibição vergonhosa contra o Rio Ave e a falta de classe para marcar aquele golo ao Manchester....fiquei sem paciencia para ele.

Sonkaia e João Pereira na ala-direita...que dupla de marretas.  ;D

Magnusson

Quase que me vinham as lágrimas aos olhos... que emoção!

Nuno_SLB

Citação de: Magnusson em 31 de Dezembro de 2005, 04:36
Quase que me vinham as lágrimas aos olhos... que emoção!

xiiii...que venenoso  :buck2:

Preacher

O bruno aguiar é outro que deveria ser despachado.

Devil1

ciao e boa sorte.

Devil1

xico_da_bezana

Não acredito que lhe seja simplesmente dispensado até porque, por verbas maiores ou mais pequenas, certamente iriam pagar algo por ele. E também, poderia ser moeda de troca para jogadores do campeonato nacional que interessem, como seja o caso de Marcel ou quem quer que a SAD entenda...

De qualquer maneira acho que tem margem de progressão, vive o Benfica no coração como muito poucos, e deveria simplesmente ser emprestado para rodar!

Saudações Benfiquistas

keldalopes

A direcção faz muito mal em querer rescindir contrato com o João Pereira.. Sempre gostei dele como jogador e acho que ainda poderia vir a ser util ao clube.

franciscoafonso

Bem o João Pereira sempre mostrou que não tinha qualidade para um Benfica Europeu. E não é a rodar, a ganhar experiência que isto vai lá, pois se não há matéria prima, a experiência não faz milagres... Fico contente por ter vindo para o SLB um treinador com coragem de "arrumar a casa". FORÇA KOEMAN!!

iNNes

Não concordo nada com a saída do João Pereira....   >:(

Mouraria

Nao concordo a Saida J.P !!!!!!!! :idiot2: :idiot2: :knuppel2: :knuppel2:

Ouriço

A verificar-se a rescisão pura e simples é uma idiotice dificil de enquadrar nos últimos negócios desta direcção. O homem não joga nada e tem mau feitio mas o passe dele poderia (poderá?) servir de moeda de troca com um jogador do nosso campeonato.
500 mil euros mais o João Pereira e venha o Miguelito, por exemplo.
Está alguma coisa no site oficial? Ouvimos algum dirigente confirmar a notícia? Não?! Então vamos aguardar porque já todos sabemos do que a casa gasta.

Ericksson

Citação de: keldalopes em 31 de Dezembro de 2005, 11:31
A direcção faz muito mal em querer rescindir contrato com o João Pereira.. Sempre gostei dele como jogador e acho que ainda poderia vir a ser util ao clube.


Concordo.

É uma opção válida para lateral-direito, não vejo nos outros clubes portugueses nenhum melhor do que ele....teve azar porque o nelson e o alcides são grandes jogadores.

Por outro lado a forma como ele sente o clube é admiravel, e no meo ponto de vista acho que o João pereira é muito importante para o espirito de grupo e para transmitir aos que chegam o que é o benfica....Vejam o que tem acontecido ao porto desde que começou a dispensar os homens da casa.....a mistica e a garra que eles punham em campo está a desaparecer a pouco e pouco....

Acho que o joão deve ser emprestado para poder jogar e voltar a ganhar confiança...agora rescindir é que nem pensar.

Temos de preservar a prata da casa...e o joão faz parte dela...os jogadores formados no clube são dos que mais sentem a camisola, por vezes vale mais um jogador dedicado que sue a camisola mesmo que não seja nenhum prodigio, do que uma grande estrela que não mexa os pés.....ou já se esqueceram do roger (muito talento e nenhuma vontade), comparado com o beto (algumas limitações, mas muita entrega e profissionalismo), o roger vai cair no esquecimento, e só será lembrado como um fiasco, enquanto que o beto com o golo ao manchester será recordado para todo o sempre....


Não quero com isto dizer que o benfica deve ter onze jogadores que vistam o fato de macaco, mas na minha opinião 2 ou 3 jogadores deste tipo são fundamentais numa equipa que queira ganhar titulos.

Netsorcerer

Não acredito na notícia e não acredito que alguma vez uma coisa destas pudesse acontecer. Memória curta, é o que muitos parecem ter. As oportunidades têm sido raras, na maioria das vezes numa posição que não é a sua. Foi dos poucos produtos de jeito que saíram das nossas camadas jovens, um indiscutível nas selecções jovens (vice-campeão e para mim melhor jogador português no Euro sub-19). E muito importante, pode haver jogadores que sintam muito a camisola do Benfica, mas nenhum deles gosta mais do clube do que João Pereira.

Sonia Raquel

  Enquanto não tiver comunicação oficial, não acredito.

  Mas acontecer, com a rescisão do João Pereira, o plantel do Benfica perdeu um verdadeiro Benfiquista, um jogador que jogava com uma garra e amor á camisola, como poucos no plantel.

  Não nos podemos esqueçer que  só tem 21 anos, e tinha que lutar por um lugar no 11 com o Miguel, e agora com Nelson e Alcides.  um pouco complicado.....

  100% contra a sua saída, ainda por cima a custo zero !!!!