João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Subsultans Papaver

Tenho de reconhecer o jecto nos daria o João Pereira hoje em dia no Benfica. Muito mal dispensado, claramente.

Ahinda por mais é benfiquista, coisa que é mal vista dentro do clube.

Aiarsigon

Devia ser aquisição prioritaria...

Cresceu muito desde que joga em braga,muito mais concentrado,já não tenta fazer tudo a 200kmh,já que para alem de saber acelarar como sempre soube,já sabe como e quando travar...e é muito regular nas exibições.

josantiago

João Pereira, enraba o cu do Rodriguez sff  ;)

Pedro Neto

Estou de acordo que agora será difícil. A direcção do Braga só o vende muito caro.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2009, 09:02
Estou de acordo que agora será difícil. A direcção do Braga só o vende muito caro.

3.5 Milhões. É o valor da cláusula de rescisão.

Ainda no ínicio da época o Santander ofereceu 3 Milhões, triplicava-lhe o ordenado e o braga recusou-se a vendê-lo, não abdicando do valor da cláusula. Até porque parte do passe ainda é do Gil Vicente...

6 - Reyes

Grande benfiquista que nunca devia ter saido.

Costasul

Grande jogador formado no clube e benfiquista...

A culpa disto tudo é não haver uma estrutura tecnica no clube que saiba e avalie o valor dos jogadores, isto é o SR koeman chegou cá não foi com a cara do João Pereira , tudo bem é emprestado (melhor que não jogar), mas os interesses do clube tem de ser salvaguardados, ese treinador sabia-se que não iria ficar muito tempo, e assim se perdem jogadores valiosos.

Ir buscar agora não faz sentido pelo valor que iria ser pedido...

Califas

este é daqueles que vai ser bom até voltar ao Benfica...

Freire


Thunderboy

não esta em fim de contrato?

Thrain


VALEBEM

 Hà que reconhecer que elevou muito a sua qualidade futebolística nos últimos tempos...
Mas confesso que o acho uma pessoa intragável, até pelo facto de sempre que é focado em grandes planos estar sempre a insultar e a provocar os adversários, o que eu acho particularmente estúpido... É um homem sem o perfil Benfica, portanto!
Mas por estarmos bem servidos na posição, e por ele ser um jogador caro, acho que não deve ser uma prioridade o seu repatriamento...

VanBasten

Erro. Sempre o disse e cada dia que passa tenho mais certeza disso.

Tiago_I_

A par do Tiago, Manuel Fernandes e Miguel, outro internacional português que gostaria de ver regressar à Luz!
A aposta deve ser ir buscar os melhores e apostar nos jovens talentos...e se os melhores forem portugueses e identificados com o clube: melhor!

46Rossi

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2009, 23:51
A par do Tiago, Manuel Fernandes e Miguel, outro internacional português que gostaria de ver regressar à Luz!
A aposta deve ser ir buscar os melhores e apostar nos jovens talentos...e se os melhores forem portugueses e identificados com o clube: melhor!

Não queres mais nenhum ingrato de volta?!? Vê lá bem, talvez o Maniche ou o Hugo Leal?!?