João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....


força Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2009, 18:05
Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....



o joao pereira e um santinho prontos acabou.

Sinan

O João Pereira é um bom jogador mas a sua personalidade dentro de campo deixa muito a desejar.

.:VMPT:.

Citação de: força benfica em 02 de Novembro de 2009, 18:06
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2009, 18:05
Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....



o joao pereira e um santinho prontos acabou.

Não, o coentrão é que é o santinho.....

E não é "Prontos" é "Pronto"

flip69

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2009, 18:05