João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....


força Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2009, 18:05
Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....



o joao pereira e um santinho prontos acabou.

Sinan

O João Pereira é um bom jogador mas a sua personalidade dentro de campo deixa muito a desejar.

.:VMPT:.

Citação de: força benfica em 02 de Novembro de 2009, 18:06
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2009, 18:05
Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....



o joao pereira e um santinho prontos acabou.

Não, o coentrão é que é o santinho.....

E não é "Prontos" é "Pronto"

flip69

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2009, 18:05
Se for um nosso a fazer o mesmo ou pior, então ai já é um herói....

O J. Pereira entrou no jogo logo a levar uma paulada do Cardozo (que se fosse ao contrario dava assunto para umas 20 paginas)....

Antes do começarem as provocações do João Pereira aos nossos, vejam o que o "menino bem educado" do Contrão lhe fez e lhe disse....

Não sou advogado de defesa do J. Pereira.... mas também sei distinguir as coisas....


Não pode cuspir no prato o resto é conversa fiada.

vermelhao_33

O Coentrão comparado com este gajo é um menino de coro. Uma coisa é uma situação de jogo como foi a do Cardozo, foi uma falta séria e merecedora de amarelo ou mais. Outra é a forma sem nivel que o JPereira usa e abusa: pisadela no Coentrão com bola fora.

RedDevil.91

Pobre e mal agradecido

Mourinho_1

continuo a pedir o seu regresso, ele é um jogador extremamente competitivo e no momento dos jogos apenas olha para a camisola dele, defende o clube que representa com todas as forças do seu ser, mas toda a gente sabe que ele é um Benfiquista confesso, e o proprio ja admitiu que nao guarda magoa pela forma como foi dispensado ja que o proprio é q admite que foi menino e que a culpa é toda dele pq sentiu em demasia o peso da camisola, e acho que é preciso serse muito homenzinho para admitir tal coisa

portanto tento na lingua com certos disparates por favor..

vermelhao_33

Nem está em causa o valor do jogador, que na minha opinião não o tem para para jogar no Benfica agora:

Nem um tostão a mais para o Braga, haja vergonha na cara por parte dos nossos dirigentes.

JPG

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Novembro de 2009, 19:50
Nem está em causa o valor do jogador, que na minha opinião não o tem para para jogar no Benfica agora:

Nem um tostão a mais para o Braga, haja vergonha na cara por parte dos nossos dirigentes.


completamente de acordo!

flip69

Citação de: Mourinho_1 em 02 de Novembro de 2009, 19:45
continuo a pedir o seu regresso, ele é um jogador extremamente competitivo e no momento dos jogos apenas olha para a camisola dele, defende o clube que representa com todas as forças do seu ser, mas toda a gente sabe que ele é um Benfiquista confesso, e o proprio ja admitiu que nao guarda magoa pela forma como foi dispensado ja que o proprio é q admite que foi menino e que a culpa é toda dele pq sentiu em demasia o peso da camisola, e acho que é preciso serse muito homenzinho para admitir tal coisa

portanto tento na lingua com certos disparates por favor..
Uma coisa é  profissionalismo disso ninguém têm duvidas outra coisa é a seu comportamento não podemos ser coniventes com situações de falta de fair-play ainda para mais quando está visto para ele nem o Benfica é sagrado, como tal só o defende quem se revê na atitude dele.

Pedro Neto

#2006
Grande jogador. Raça. Luta. Nunca desiste. É craque. Gostava imenso de o voltar a ver no Benfica. É estilo Maxi Pereira, antes quebrar que torcer. Se for preciso ir lá dar um "abre-olhos", não se faz rogado.

A sua dispensa foi um erro histórico. Obrigadinhos, Koeman.
É esperar que termine contrato, e ir lá "roubá-lo". O Futebol não é para meninas.

MxPxFx

PEDRO NETO, acorda... eu também acho o JOÃO PEREIRA muito bom jogador mas no BENFICA não jogaria mais de 20 jogos por época. Era amarelos todos os jogos e vermelhos de 4 ou 5 em em 5 jogos por isso... esquece-lá isso.

flip69

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 08:56
Grande jogador. Raça. Luta. Nunca desiste. É craque. Gostava imenso de o voltar a ver no Benfica. É estilo Maxi Pereira, antes quebrar que torcer. Se for preciso ir lá dar um "abre-olhos", não se faz rogado.

A sua dispensa foi um erro histórico. Obrigadinhos, Koeman.
É esperar que termine contrato, e ir lá "roubá-lo". O Futebol não é para meninas.
OS ingleses são todos umas meninas não admitem atitudes destas de falta de fair-play. Está tudo dito.

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 08:56
Grande jogador. Raça. Luta. Nunca desiste. É craque. Gostava imenso de o voltar a ver no Benfica. É estilo Maxi Pereira, antes quebrar que torcer. Se for preciso ir lá dar um "abre-olhos", não se faz rogado.

A sua dispensa foi um erro histórico. Obrigadinhos, Koeman.
É esperar que termine contrato, e ir lá "roubá-lo". O Futebol não é para meninas.

Craque nas provocações e jogador completamente sobrevalorizado pela imprensa tuga. Bom jogador, apenas e só. Só lhe falta assinar pelos porcos corruptos para então sim, estar em casa.