João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rotepa

Filho da puta; vai para casa meu ganda cabrão!

E chupa o golaço do D. Luiz FDP!

Simone

Grande Benfiquista tu nunca me enganaste ahaha

m@gui

 com essaa atitude e  classe só podias mesmo ir parar a um clube desses!

kantona

este gaijo não mereçe ter vestido o manto sagrado !grande filho da mãe era mesmo para partir a perna

SaLvaDoR

Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2010, 12:20
Amanhã é o Di Maria no banco, o Peixoto a titular e o Coentrão sempre "em cima" do João Pereira, a chamar-lhe tudo "Caxinas style". É expulso em três tempos.
E nem foi preciso o Coentrão xD

TJSF

A resolver o jogo com a sua estupidez! Entrada assassina sem razão, enfim digam ao João que já não está no Braga e não pode fazer o que lhe apetece.

franciscoafonso

Citação de: SaLvaDoR em 09 de Fevereiro de 2010, 20:41
Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2010, 12:20
Amanhã é o Di Maria no banco, o Peixoto a titular e o Coentrão sempre "em cima" do João Pereira, a chamar-lhe tudo "Caxinas style". É expulso em três tempos.
E nem foi preciso o Coentrão xD
Não era preciso ser um génio. Ainda assim, subestimei a sua estupidez.

E é por ser mentalmente zero que nunca, NUNCA, será melhor que Maxi. Portanto, muito menos algum dia será "de top". Assim, o Sporting será o ponto alto da sua carreira "adulta". E isto, penso eu, diz tudo.

whiplash

um caceteiro é sempre um caceteiro. equipe de que cor equipar

VanBasten

João Pereira...eu amo você!

L3GEND

Obrigadinho Johny Pereira! Eu sabia que não ias resistir a dar uma ajudinha ao Glorioso! hahaha xD


JNF

7 minutos de excelência. Se eu fosse jogador do sporting (que o Diabo seja cego, surdo e mudo!) teria feito o mesmo só para ajudar o meu Benfica!

josantiago

És um grande benfiquista, João!

L3GEND

Citação de: JNF em 09 de Fevereiro de 2010, 22:52
7 minutos de excelência. Se eu fosse jogador do sporting (que o Diabo seja cego, surdo e mudo!) teria feito o mesmo só para ajudar o meu Benfica!

Ah eu não era exactamente o mesmo, fazia uma entrada daquelas dentro da área para ser expulso e dar logo um penalty ao Benfica! xD

46Rossi