João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RicKurt

O golo é culpa do Mortinho e do Pepe... O Mortinho porque já estava a arrastar-se e deu total liberdade para o cruzamento. O Pepe fez um jogão mas a única falha deu golo dos alemães.

Juvelacio

Teve +/- e no golo não tem culpa.

DanizaoSlb

Grande jogo ontem  ::)

P.S: Não teve culpa no golo.

Blitzer

Dixi

Teve culpa no golo pois revelou cobardia ao virar as costas ao lance, mas o mais culpado, o mais cobarde foi o Moutinho que também se virou e permitiu que a bola tabelasse nele e fizesse o balão para a cabeça do Mario Gómez.
Nestes jogos com a importância de um europeu deve-se mostrar coragem, olhar os lances de frente e não mostrar o medo.

Rei

Tiveram todos culpa a meu ver.

Tartaranho

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2012, 19:43
Tiveram todos culpa a meu ver.
Principalmente o treinador, jogar com o postiga e Veloso é entrar a perder.
Que falta faz o Figo e o Rui Costa.

Koukouloforoi

smp foi um jogador banal

JoRiMaPi

Citação de: Kobille em 31 de Dezembro de 2005, 03:02
Devo dizer que concordo com esta acção...

Para mim era o único jogador a mais no Benfica... a ideia que eu tenho vindo a criar é que ele é um arruaceiro. Logo, para mim não tem lugar no nosso clube

O Kobille é que a sabia toda!

ednilson

Citação de: BC em 10 de Junho de 2012, 13:42
Este gajo é péssimo. Chegou a selecção pela fraca, ou melhor, pela não existência de bons laterais direitos. Aliás, haver até há... Bosingwa, por exemplo, mas os interesses pessoais de certas "pessoas" estão a frente dos interesses de Portugal.

Foi uma boa dispensa por parte do Benfica.

Foi boa à brava.

*Crow*

Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2012, 14:04
Este gajo é péssimo. Chegou a selecção pela fraca, ou melhor, pela não existência de bons laterais direitos. Aliás, haver até há... Bosingwa, por exemplo, mas os interesses pessoais de certas "pessoas" estão a frente dos interesses de Portugal.

Foi boa à brava.
o luis filipe, o andré almeida, etc é que são bons

pedroFM

Foi dos piores jogadores de Portugal...deu a posse de bola aos alemães por 2 ou 3 vezes em zonas perigosas que só não deram golo por acaso...no golo a culpa não é de ninguem porque o Pepe ia bem cortar a bola e só porque bateu no Moutinho é que lhe passou por cima.

Azares acontecem a todos..

32 Benfica 32

BC

Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2012, 14:04

Foi boa à brava.
Este gajo é óptimo, queres ver!? Este gajo é péssimo. Gil Vicente, Braga e Sporting a jogar as cacetadas nas canelas dos adversários. Aos 30 anos, Valência. Óptimo, extraordinário! Aliás, ser titular desta seleção mostra bem o quão somos muito maus hoje em dia como colectivo.

Manpaz1904

Às vezes até penso que estamos a falar de Luis Filipe...