João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 23:28
Às vezes até penso que estamos a falar de Luis Filipe...
Porque o Luís Filipe é mau, o JP passa a ser bom? Cuidado...

Manpaz1904

Citação de: BC em 11 de Junho de 2012, 23:30
E foi isso que eu disse?

BC

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 23:41
E foi isso que eu disse?
Não sendo directo, sim foi mais ou menos isso. A partir do momento em que dizes, que as palavras que são dirigidas ao JP, mais parece que são as que são faladas para o LF, sim. E como digo, o LF é mau jogador, no entanto o JP não sendo um mau jogador globalmente, continua, na minha opinião a ser fraco. E é fraco tanto para o Benfica como para a selecção.

Manpaz1904

Citação de: BC em 11 de Junho de 2012, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 23:41
E foi isso que eu disse?
Não sendo directo, sim foi mais ou menos isso. A partir do momento em que dizes, que as palavras que são dirigidas ao JP, mais parece que são as que são faladas para o LF, sim. E como digo, o LF é mau jogador, no entanto o JP não sendo um mau jogador globalmente, continua, na minha opinião a ser fraco. E é fraco tanto para o Benfica como para a selecção.
Não era isso que queria dizer...
Acho é que, por vezes, exageram um pouco e não acho João Pereira tão mau como o pintam.
Basta o rapaz cometer um errozinho e aparecem logo 4 ou 5 aqui no tópico a criticá-lo...
Btw, dos seleccionáveis, João Pereira acaba por ser o melhor defesa-direito português. (sim, isso não o torna bom, mas é só uma observação)

BC

Concordo. No entanto são opiniões, e todos têm a sua. Se assim não fosse, estávamos bem tramados. Eu não o acho nada de mais, até o acho fraquinho. Quem ache que ele é bom, ou até muito bom, tem esse direito.

No entanto é o que digo, para mim, foi bem dispensado.

Joga Bonito

Fez 28 anos em Fevereiro... 30 anos ?!?!?!

BC

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2012, 23:52
Fez 28 anos em Fevereiro... 30 anos ?!?!?!
Pensei que tivesse 29 já. Mas está mais perto dos 30 que dos 25. Mas nem é a questão da idade. Só falei da idade, porque na sua idade mais jovem andou pelo Gil, Braga e Sporting. E isso foi um aparte, nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.

Red skin

Calma aí... o João Pereira foi uma má dispensa do Benfica pq o jogador tem qualidade o suficiente para estar no plantel desde então, claro q nem sp como titular. N é um jogador fantástico... e tem aquele feitio atravessado... mas é um bom jogador, n venham com histórias da carochinha!

Captain Kid

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2012, 08:28
Calma aí... o João Pereira foi uma má dispensa do Benfica pq o jogador tem qualidade o suficiente para estar no plantel desde então, claro q nem sp como titular. N é um jogador fantástico... e tem aquele feitio atravessado... mas é um bom jogador, n venham com histórias da carochinha!

Eu também acho que podia ter sido um bom back-up para o Maxi que anda há anos sem concorrência no seu lugar a fazer 50+ jogos por época.

Trapattoni

Mas que grande jogo hoje, será mesmo ele?

Lost_88

fred9

Vê-se que foi formado no Benfica. Sem aquele passe o 1-1 teria demorado mais.

:trololol

BC

Hoje fez um grande jogo. E terá de ser reconhecido por isso. E eu que até nem gosto dele.

Elvis the Pelvis

Não gosto dele nem com molho de tomate, mas hoje fez um bom jogo.

.:VMPT:.

Fez um jogo à medida dele...

:clap1: