João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Zarathustra

Este menino ainda nos vai dar muitas alegrias.

tiago1991

já meteu o sueco no meio dos centrais, este gajo é o verdadeiro cavalo  de troia

fdpdc666

Torgeir Bryn

Começou na defesa, mas agora brilha no ataque.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Dezembro de 2024, 14:41https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/joao-pereira-e-as-ideias-de-amorim-vou-imitar-uma-coisa-que-nao-sei-replicar

Eu amo este gajo, está mais perdido que um virgem numa casa de putas ;D

E ele não está a ser coerente e honesto?
Se fosse assim era simples, nem bastava tirar curso de treinador! Era ver vídeos no youtube de treino e de movimentações dos melhores treinadores, comprar livros e pimba, aí tínhamos um treinador feito.....

Só que as coisas não são assim, e vamos imaginar que o Amorim deixava a epoca preparada, com treinos e tudo até ao final da epoca, acham que seria chegar e copiar? Mas copiar como? Muitas vezes o problemas dos treinadores é operacionalizar no treino, é passar da teoria à prática e passar isso para os jogadores, e os jogadores aceitarem e acreditarem na ideia.

Bailey

O nosso lampião infiltrado!
Eles nem desconfiam. Força Joao Pereira!

vieirah1904

Até já rapou a barba para afastar a má sorte. Parece o outro com as voltas às rotundas. Como se isso fosse fazer alguma coisa à equipa ou aos resultados.

Bons sinais!!

Elvis the Pelvis

Ele está aterrorizado, a sua postura e linguagem corporal, é de alguém que sabe que não tem qualidade e estofo para ser treinador principal de um candidato ao título.

Slbstriker

Citação de: Lux Rubra em 03 de Dezembro de 2024, 20:28

João Pereira: «O meu sonho é fazer carreira no Benfica»

"O meu sonho é continuar no Benfica e fazer uma grande carreira no clube do meu coração."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-pereira-o-meu-sonho-e-fazer-carreira-no-benfica

E a ver se este sábado o nosso Benfica ganha ao Guimarães. Tu ainda vais poder ver o jogo, mas o Ruben só o vai poder ver mais tarde, que mais ou menos à mesma, o United também joga.

SLUG

A 45m de se transformar numa lenda...

MightyEagle

Festivus

Era óbvio que com a saída do Amorim o SCP ia sofrer uma quebra de rendimento, mas nunca pensei que fosse uma queda assim tão grande como tem sido até agora. Este gajo deve ser ainda pior treinador que o Costinha.

vieirah1904

Mais um excelente trabalho!! Aquela então de meter o Bragança a extremo foi de mestre! 🥰

É continuar assim, pelo menos até ao derby.