João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Para mim, o João Pereira não serve para o Benfica...
E, como não vejo nenhum clube disposto a pagar para ter o João Pereira, acho que o Benfica não perdia nada em rescindir o contrato com ele... Poupávamos 17 mil euros mensais...

Ericksson

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2006, 18:07
Para mim, o João Pereira não serve para o Benfica...
E, como não vejo nenhum clube disposto a pagar para ter o João Pereira, acho que o Benfica não perdia nada em rescindir o contrato com ele... Poupávamos 17 mil euros mensais...

Por essa ordem de ideias era preferivel rescindir o contrato do marco ferreira, que é bastante inferior ao joão pereira e ganha mais do que ele.  :-X

Manuel Costa

A posição oficial do Benfica pode ser consultada na pág. 5 do jornal O Benfica, de 23.06.2006

João Pereira - é um atleta de valor inquestionável, mas as fortes presenças de Nelson e Alcides, levaram o Benfica a emprestá-lo novamente.

Nuno Eiras

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 18:16
A posição oficial do Benfica pode ser consultada na pág. 5 do jornal O Benfica, de 23.06.2006

João Pereira - é um atleta de valor inquestionável, mas as fortes presenças de Nelson e Alcides, levaram o Benfica a emprestá-lo novamente.

Há gente que não sabe ler.. Está a dizer no jornal do clube e mesmo assim...

Manuel Costa

falam como se o clube não tivesse já tomado posição sobre o assunto

Kumbayala

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 18:16

Caso Encerrado!

Netsorcerer

Se está, está. Por mim, assunto encerrado, a menos que o que está no jornal não corresponda à verdade.

VALEBEM

Valor inquestionável??? Está bem...

Manuel Costa

João Pereira tem com muita garra, parece baixote mas é da mesma altura do que o Nelson, por exemplo,

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Plantel/info_futPlantel.asp

daqui a um par de anos, mais maduro do ponto de vista emocional, quando não responder às provocações adversárias será um caso sério

GGG

Daqui a nada aonda vem dizer que o João Pereira é um fora de serie.....

VALEBEM

Não vejo o João Pereira com capacidade técnica, física, e mental, para ser um jogador para o Benfica...
Além disso, não é preciso nos cruzamentos, cai ao primeiro embate, e deixa-se levar por coisas marginais ao jogo...

Manuel Costa

fora de série não direi mas que  é um bom defesa direito lá isso é

giocas

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2006, 19:26
Não vejo o João Pereira com capacidade técnica, física, e mental, para ser um jogador para o Benfica...
Além disso, não é preciso nos cruzamentos, cai ao primeiro embate, e deixa-se levar por coisas marginais ao jogo...
Com um bom treinador, conselheiro na arte de jogar futebol, tornar-se-á um bom defesa. Só tem 20/21, está muito a tempo. E depois tem uma característica que em poucos de vê: garra. Antes partir do que torcer.

slutsky

Acho um piadão a esta malta! Dizem que o João Pereira não vale uma merd*, mas se um dia for parar o Porto ficam todos ofendidos! Se o Benfica não o quiser, acho que deve seguir a sua vida onde bem entender!

A minha posição é: acho um erro deixar sair o jogador!

Smile