João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

vergonhoso????????????? ja deviam era ter ido ha muito tempo

Darkboy

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2006, 23:18
esperemos que o valebem tenha arzao!! mas nao posso concordar com esta medida!! os jogadores que forma emprestados ao gil vêm com a exigncia de rescindir?? e nos caimos?? no vilela concordei, mas o joao pereira nao posso concordar!! é intrnacional sub-21 e é para mim um jogador de futuro, que com a saida do alcides para o ano, poderia voltar e tornar-se opçao valida!! foi constantemente o melhor do gil desde que foi para la!!!

jogou bem, mas o carlitos jogava melhor ke ele no gil... ;)

aguia de prata

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:12
vergonhoso !!

depois da rescisão com vilela , agora foi com joão pereira !

pq não emprestamos os nossos internacionais portugueses ? e rescindimos logo com eles ?

são jovens ainda tem muito a evoluir , nos clubes , e estão nas selecções por algumas razões..

estou muito triste com esta politica...

Meu amigo Bleach

Em relação ao João Pereira, continuo a colocar dúvidas sobre a qualidade !
Em relação ao João Vilela, penso que foi um erro em dispensá-lo definitivamente !

Mas estas são as minhas opiniões, porque certamente neste fórum existem companheiros que viram o João Vilela na nossa equipa B antes de ir para o Gil Vicente. Eu vi um jogo com o Real Sport Clube, e gostei muito do João Vilela, mas existem opiniões diferentes !

antonioli

Onde é que anda a cassete com a posição oficial do Benfica em relação a este assunto?

foNNtes

n acho um grande escandalo...

Bleach

fico mto triste com esta politica...não vejo mais nenhum clube a fazer isto..

além de ainda serem novos e ainda terem muito tempo para evoluir , são internacionais portugueses..

jamais deviam ser dispensados....deviam ser emprestados ....e havia dinheiro para isso !!

agora a moda é canales e afins :(

Rui Costa

é necessario poupar salarios... afinal ainda temos rodolfos limas, artur futres et companhia

aguia de prata

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:35
fico mto triste com esta politica...não vejo mais nenhum clube a fazer isto..

além de ainda serem novos e ainda terem muito tempo para evoluir , são internacionais portugueses..

jamais deviam ser dispensados....deviam ser emprestados ....e havia dinheiro para isso !!

agora a moda é canales e afins :(

Tem calma !!!

antonioli

Citação de: Rui Costa em 05 de Julho de 2006, 23:38
é necessario poupar salarios... afinal ainda temos rodolfos limas, artur futres et companhia

Pois... ainda há esses. E o super amoreirinha.

VALEBEM

O Benfica deve ficar com os jovens a quem reconhece qualidade para serem úteis no futuro...
Caso contrário, o divórcio é a melhor solução...
Mas é só a minha opinião... Como já referi outras vezes, nem o João Pereira nem o Vilela, me parecem que possam vir a ser jogadores para o Benfica...

Nuno_SLB

Desde quando é que um coxo evolui ?....poupem-me. Só um cego é que vê grande dotes futebolisticos no João Pereira.  Ainda não vi nada, alêm de alguma velociadade e uma certa garra.  Fintar, defender, centrar é totalmente mentira....

antonioli

O Amoreirinha vai ser muito útil no futuro. Já teve a sua oportunidade na equipa principal, já foi emprestado vezes sem conta e qualidade "nicles".

Bleach

a min ainda me custa mais a saida do vilela , mas mesmo o joão pereira eu achava util  , e tem muito para evoluir ainda !

há mtos exemplos de jogadores mal analisados e mal dispensados em mtas equipas , estes parecem me erros claros.

aguia de prata

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2006, 23:39
Desde quando é que um coxo evolui ?....poupem-me. Só um cego é que vê grande dotes futebolisticos no João Pereira.  Ainda não vi nada, alêm de alguma velociadade e uma certa garra.  Fintar, defender, centrar é totalmente mentira....

Essa é a minha opinião !!!

VALEBEM

O Amoreirinha, por mim, também era dispensado definitivamente...
Hà jogadores que se vê a milhas que não têm valor para o Benfica...