João Santos (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

O_Glorioso

Que coboiada é esta? É verdade isto?

É que se for, está aí uma grande caca...

Duk

os jogadores gostam é destes filmes para se promoverem... e as guerras entre clubes para os jogadores são optimas pois pagam mais...

o FCP devia era apostar em mais modalidades pois assim não podia investir tanto em todas como nós fazemos. Se eles entrassem no futsal é que era...

nokas7

A ser verdade, tou desiludida.. João Santos, não nos abandones..

:cry2:

Espero um desmentido e um BI CAMPEONATO conquistado com o João ao seu melhor nível..

xungaria

se for verdade...adeus e até nunca mais

Freire

A ser verdade, posto na rua ja.

Covenant

Citação de: Freire em 17 de Abril de 2010, 15:02
A ser verdade, posto na rua ja.
x2!

Sempre ouvi falar dele como um bom Benfiquista... Se for verdade enorme desilusão!

Não queremos cá mercenários!

_Benfiquista_

Se for verdade,que nunca mais jogue pela Nossa Equipa!

MB_caniggia

espero que não seja verdade :tickedoff: :bah2:

Sempre disseram que o João era um "benfiquista de cachecol" e agora isto... :disgust:

casual_1904

Vou,até prova em contrário...dar o beneficio da dúvida a um atleta que sempre estimei particularmente.

Caso se confirme...e mesmo sabendo que é um jogador importante,por mim não veste nem mais um minuto a camisola do Benfica.

benfiquis

Para mim é um como se fosse um desgosto. Poderia esperar isso de outros , agora dele.....Enfim Monco trinador, O Presidente da Federação com Moncho....enfim PORTO oa seu melhor nível.

Se for verdade, queriam que o benfica pagasse ainda mais ao João do que o Doliboa pedia no ano passado ? Que vá....a ser verdade....não podemos entrar em loucuras....e se vai este e a pagar 5 vezes mais do que ganha no benfica....é da manierta que não vaoi buscar o Doliboa como pretedima também

O_Glorioso

Os porcos queriam o Doliboa para a próxima época? Onde ouviste isso?

benfiquis

Nõa estou a inventar nada....sei que o Porco da Costa, tudo vai fazer para derrubar a modalidade onde o Benfica mostrava total superioridade, e não podem conviever com isto.
SE contratam o Joaoa preços record , então Doliboa, só se têm um poço de petréleo.

Eu já referi ESTIMO A GOSTO MUITO DO JOAO, mas a confirmar-se a situação (atenção que ele avisou o benfica antes), ele não pode jogar mais...não tem condições.

Ninguém tem culpa....o João  vendeu-se, fez uma opção . É profissional e só tem desculpa pq. avisou antes. A Direcção fez uma opção, querima que começasse a pagar 3 ou 4 vezes mais aos restantes ?

JP.

não me admirava nada, aliás, acredito que qualquer jogador do Benfica em final de contrato seja contactado pelo porto, mas...

NÃO ACREDITO!

joaonunes

A ser verdade é uma desilusão porque sempre gostei muito do João Santos.

Agora se a diferença de valores é assim tão grande...é compreensível a decisão. É a lei do mercado.

Gudjohnsen

É que nem mais um minuto com a nossa camisola jogava se fosse eu a mandar, ao menos podia ter a decência de esperar pelo final do campeonato.
A ser verdade, és um porco João Santos.