João Sardo (Hóquei em Patins)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1), Taça Continental (1)

joker17

Ainda não lhe vi capacidade para ser jogador do Benfica.

Quem o conhece, o que acha? Ele tem potencial? Parece-me um jogador muito amorfo

ZeCa22

Citação de: joker17 em 19 de Fevereiro de 2017, 12:38

Quem o conhece, o que acha? Ele tem potencial? Parece-me um jogador muito amorfo

Tem bastante potencial, foi um erro bastante grande não ter sido emprestado. Com a qualidade que há neste campeonato principalmente de jogadores estrangeiros é impossível a uma equipa candidata ao título de incorporar um jovem na equipa sem o emprestar durante um par de épocas. Até o Alvarinho do Porto que já era um craque na equipa do Valongo teve de sair para dar o salto que está a dar no Barcelos.

pensador

Citação de: ZeCa22 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:22

Tem bastante potencial, foi um erro bastante grande não ter sido emprestado. Com a qualidade que há neste campeonato principalmente de jogadores estrangeiros é impossível a uma equipa candidata ao título de incorporar um jovem na equipa sem o emprestar durante um par de épocas. Até o Alvarinho do Porto que já era um craque na equipa do Valongo teve de sair para dar o salto que está a dar no Barcelos.
Considero aposta falhada....

BlankFile

Citação de: pensador em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Citação de: ZeCa22 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:22

Considero aposta falhada....

Ele deveria ter sido emprestado a um Paço de Arcos, logo no início da época para jogar com regularidade e evoluir. Treinar, não é a mesma coisa que jogar em competição a sério. Neste plantel, deveria ter sido integrado o Diogo Neves ao invés do João Sardo.

Foi uma grande falha do Benfica a meu ver. O moço praticamente não evoluiu nada. É bastante "inocente" a jogar ainda.

Slb23

Que golo minha nossa...

Tem um futuro tremendo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2017, 23:03
Que golo minha nossa...

Tem um futuro tremendo.

Foi, sim senhor.

Foi talvez o melhor jogo dele, esta época. Bem mais confiante do que noutros jogos.

Slb23

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2017, 23:23
Que golo minha nossa...

Tem um futuro tremendo.

Foi, sim senhor.

Foi talvez o melhor jogo dele, esta época. Bem mais confiante do que noutros jogos.
Ele está a crescer, ainda é tão novo...

Eu discordo quando dizem que esta temporada o prejudicou, eu acho que ele aprendeu imenso. É que uma coisa é seres integrado num plantel e estares a treinar com jogadores fracos, outra é diariamente estares a treinar com alguns dos melhores do mundo. Até em mentalidade lhe fez bem, ver por exemplo o Valter que depois de tudo o que ganhou ainda treina com a aplicação de um júnior...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2017, 23:25
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2017, 23:23
Que golo minha nossa...

Tem um futuro tremendo.

Foi, sim senhor.

Ele está a crescer, ainda é tão novo...

Eu discordo quando dizem que esta temporada o prejudicou, eu acho que ele aprendeu imenso. É que uma coisa é seres integrado num plantel e estares a treinar com jogadores fracos, outra é diariamente estares a treinar com alguns dos melhores do mundo. Até em mentalidade lhe fez bem, ver por exemplo o Valter que depois de tudo o que ganhou ainda treina com a aplicação de um júnior...

Eu continuo na minha. Acho que teria sido melhor para ele se tivesse sido emprestado para jogar com regularidade.

Mas pronto, vamos ver como as coisas correrão no futuro. Continuo a acredito muito no potencial dele.

Slipknot_BMC

depois metam ai o golo sff :)

joao12soares

Do pouco tempo que vai tendo para se mostrar, acho que vai mostrando que é tecnicamente superior ao que se calhar muita gente pensa e não digo isto só pelo fantástico golo que marcou. No próximo ano deveria ser emprestado.

paulomaia1972

É um talento, precisa de competição.