João Sardo (Hóquei em Patins)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1), Taça Continental (1)

Tamarindus

Colocou no insta que chegou ao fim o seu ciclo no Benfica.

IloveSLB2014

https://www.instagram.com/p/BVu9xgGh2oL/?taken-by=joao_sardo

Chegou ao fim um ciclo de 8 anos com o manto sagrado ao peito. Gostava de agradecer a toda a estrutura benfiquista pela aposta e pelo carinho dado desde o início do meu percurso no Sport Lisboa e Benfica.
Agradecer também à minha família, amigos , colegas e aos adeptos que foram mais uma vez importantes ao longo desta caminhada!! #sportlisboaebenfica🔴⚪#SempreBenfica

mayweather

Não ia ser emprestado ao Tomar?  :confused:

Slipknot_BMC

Humm estranho.

A sair de vez ainda mais surreal foi o planeamento dele este ano

Slb23

Citação de: mayweather em 24 de Junho de 2017, 21:45
Emprestado ou em definitivo se se destacar volta.

Acho que o Benfica depois de uma altura em que tinha diversos atletas emprestados nas modalidades o vai deixar de fazer...

IloveSLB2014

Para ele foi uma época em que cumpriu o sonho de jogar no Benfica,  embora muito pouco... Para a carreira dele, foi um ano perdido onde não evoluiu nada como jogador... Devia ter sido emprestado para ter minutos e teve quase sempre parado... A secção geriu muito mal esta época  a gestão do plantel, tínhamos menos um jogador de pista basicamente e brincou-se com a saída do Torra...

BlankFile

É natural que possa sair em definitivo, mas com o Benfica a controlar o seu percurso/evolução. Não vejo mal nenhum nisso.

BudSpencer

O Benfica ficou com uma opção de recompra!!!!

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 24 de Junho de 2017, 22:22

Exacto. Era o que se esperava.

Tamarindus

O termo não é bem esse. Mas a gente sabe.

Jorge.P_

Boa sorte!

Empréstimo ou libertado de forma controlada, acho muito, muito difícil algum dia voltar mas se estiver redondamente enganado, perfeito. Seria sinal que teria mostrado qualidade ao nível dos melhores.

BudSpencer

Citação de: ImperadorCésar12 em 24 de Junho de 2017, 22:31

O termo não é bem esse. Mas a gente sabe.
http://www.linguee.com.br/portugues-ingles/traducao/op%C3%A7%C3%A3o+de+recompra.html

E no desporto é este o termo que se aplica..... OPÇÃO DE RECOMPRA /OPCIÓN DE RECOMPRA em castelhano!!!!!

BudSpencer

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Junho de 2017, 22:40
Boa sorte!

Empréstimo ou libertado de forma controlada, acho muito, muito difícil algum dia voltar mas se estiver redondamente enganado, perfeito. Seria sinal que teria mostrado qualidade ao nível dos melhores.
isso já..........

Gonçalo_SLB

Por acaso também pensava que ele sairia por empréstimo. No entanto, é como já disseram, o Benfica certamente estará atento à evolução dele.

Boa sorte para o futuro!

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: mayweather em 24 de Junho de 2017, 21:45
Emprestado ou em definitivo se se destacar volta.

Acho que o Benfica depois de uma altura em que tinha diversos atletas emprestados nas modalidades o vai deixar de fazer...
Porquê essa mudança estratégica?
É que assim corremos alguns riscos pelo facto de ser mais fácil o assédio a esses jogadores.