João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

VALEBEM

Grandes prestações até agora!

Slb23

Inicio de temporada muito forte.

Está a conquistar os adeptos...

MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2014, 10:28
Inicio de temporada muito forte.

Está a conquistar os adeptos...

Uma agradável surpresa o desempenho atual...para manter, esperemos

Covenant

Apesar de portista está para já a honrar a camisola. Assim está bem.

SLB1986

Parabéns pela conquista da Supertaça.

Orgulhosamente_SLB


Gaivoto

Sei que não tem nada a ver com o jogo de hoje mas tive a pensar na hipótese de o João Soares assinar livre com o Porto (já que é o clube dele) para o ano, pois só assinou por 1 ano e visto que em principio para o ano vão voltar a 1º liga. Que acham?

faneca_slb4ever

Citação de: Gaivoto em 15 de Novembro de 2014, 14:40
Sei que não tem nada a ver com o jogo de hoje mas tive a pensar na hipótese de o João Soares assinar livre com o Porto (já que é o clube dele) para o ano, pois só assinou por 1 ano e visto que em principio para o ano vão voltar a 1º liga. Que acham?

Acho que não vai acontecer. E este não é o momento para pensar nisso.

Gaivoto

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Novembro de 2014, 14:42
Citação de: Gaivoto em 15 de Novembro de 2014, 14:40
Sei que não tem nada a ver com o jogo de hoje mas tive a pensar na hipótese de o João Soares assinar livre com o Porto (já que é o clube dele) para o ano, pois só assinou por 1 ano e visto que em principio para o ano vão voltar a 1º liga. Que acham?

Acho que não vai acontecer. E este não é o momento para pensar nisso.
Eu sei Faneca, mas ocorreu me O0

SholBlerk

#69
O João Soares num dos episódios do programa "Sport Lisboa e Modalidades" que passa na BTV, naquela rubrica de ir à boleia no carro dos atletas, disse que o seu pai é benfiquista, e que ele tinha ficado muito orgulhoso de ver o filho ir jogar para o Benfica. Isto foi à cerca de pouco mais de 1 mês.
Mas também já li que ele ia com a claque dos super cagões à Luz ver os jogos do porto, inclusive quando a Sara Oliveira nesse programa lhe perguntou se ele já tinha ido ver os jogos do Benfica à Luz no tempo em que já tinha estado cá, ele disse que não e até deu uma resposta um pouco azeda, com desculpas a dizer que não via jogos do Benfica contra equipas mais fracas porque não tinha piada e que com o Zenit estava mau tempo. Portanto deve mesmo ser porquista. Mas apesar disso falou sempre do Benfica com respeito e de forma simpática, e nos jogos com a nossa camisola não parece ter uma atitude de frete, o que faz ressaltar a sua condição de profissional e isso é o mais importante.
Só tenho pena que haja filhos de pais benfiquistas que não consigam sentir a paixão e a mística única do Glorioso, mas isso já é outra conversa. E sendo da cidade do Porto, como ele é, é mais fácil apanhar o "vírus" da fruta e da corrupção.

joao tavares

Citação de: sholblerk03 em 15 de Novembro de 2014, 15:21
O João Soares num dos episódios do programa "Sport Lisboa e Modalidades" que passa na BTV, naquela rubrica de ir à boleia no carro dos atletas, disse que o seu pai é benfiquista, e que ele tinha ficado muito orgulhoso de ver o filho ir jogar para o Benfica. Isto foi à cerca de pouco mais de 1 mês.
Mas também já li que ele ia com a claque dos super cagões à Luz ver os jogos do porto, inclusive quando a Sara Oliveira nesse programa lhe perguntou se ele já tinha ido ver os jogos do Benfica à Luz no tempo em que já tinha estado cá, ele disse que não e até deu uma resposta um pouco azeda, com desculpas a dizer que não via jogos com equipas mais fracas e que com o Zenit estava mau tempo. Portanto deve mesmo ser porquista.
Só tenho pena que haja filhos de pais benfiquistas que não consigam sentir a paixão e a mística única do Glorioso, mas isso já é outra conversa. E sendo da cidade do Porto, como ele é, é mais fácil apanhar o "vírus" da fruta e da corrupção.

O João é portista assumido.

O contrato ser só de 1 ano também deve ter relação com o sucesso que o Betinho possa ter ou não em Espanha

JP.

Citação de: Gaivoto em 15 de Novembro de 2014, 14:40
Sei que não tem nada a ver com o jogo de hoje mas tive a pensar na hipótese de o João Soares assinar livre com o Porto (já que é o clube dele) para o ano, pois só assinou por 1 ano e visto que em principio para o ano vão voltar a 1º liga. Que acham?



Eu acho que...o Porto não volta à liga

Kurt Cobain 10

Ele pode ser do porco,mas nos jogos que tenho visto tem dado 200% pela camisola que veste por isso até prova ao contrário merece todo o meu respeito.

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 16 de Novembro de 2014, 01:21
Ele pode ser do porco,mas nos jogos que tenho visto tem dado 200% pela camisola que veste por isso até prova ao contrário merece todo o meu respeito.

O mais importante é o seu rendimento com a camisola do Glorioso. Nada mais.

joaojordao13

Já acabavam com essa conversa de ser ou não portista. O João Soares tem sido uma das figuras deste arranque de temporada, e enquanto vestir o manto sagrado, para mim, é um dos nossos.