João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

UrosMatic

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Dezembro de 2014, 03:24
Agora é continuar a trabalhar na equipa B, com a mesma motivação e atitude que tem mostrado. E com Jesus na proxima epoca tenho a certeza que voltará a fazer 5 min na sexta jornada da Champions.

Se ja estiveremos fora das competicoes europeias claro  :tomates:

Nico10

Citação de: catarinagf em 10 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2014, 02:03
O Jesus ultimamente tem-se saído com cada uma.

Já agora, gostava só de ver este menino com o Bernardo no meio-campo.

Cristante
   J. Teixeira
                        Bernardo

Meio-campo U21 de enorme futuro. Só se tiver ceguinho.
Sonho....mas nunca com o Jorge !

Talvez JJ não renove, caso isso aconteça e o substituo seja Rui Vitória pode ser que esse meio campo tenha mais oportunidades de se mostrar. João Teixeira eu acredito que ainda vai ter algumas hipóteses esta época, principalmente caso Enzo saia

Entre ter o Jesus com os seus preconceitos e o Rui Vitória ainda prefiro o primeiro.

Adepto10

caso  o enzo saia, claramente este miudo tem q disputar o lugar com o Pizzi

LA Lakers

Contra o Braga e jogos da Taça da Liga, podes jogar!

paulomaia1972

Entrou bem na estreia na Champions.

PS. Contra 10 é mais fácil.

*Crow*

Maka

Contra 10 também eu. Assim é fácil.

GeorgesDuroy

Gostei bastante do que fez ontem, era escusado ter tentado remate quando tinha melhores opções, mas de resto nada a apontar mesmo o passe em profundidade acho que foi uma boa tentativa, pena não ter resultado  :)

peter_slb

Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Dezembro de 2014, 23:06
Gostei bastante do que fez ontem, era escusado ter tentado remate quando tinha melhores opções, mas de resto nada a apontar mesmo o passe em profundidade acho que foi uma boa tentativa, pena não ter resultado  :)

como já muitos disseram nos últimos dias, um jogador que tem só 10 minutos para se mostrar e que sabe que nem outros 10 minutos voltará a ter tão cedo, quer fazer qualquer coisa de muito especial nesse curtíssimo espaço de tempo para ver se ganha direito a novas oportunidades e isso origina precipitações e más decisões, o João Teixeira na equipa B não faria aquele remate.

zefo

Desejo-te que aconteça o mesmo que ao André Gomes... sejas feliz longe de jj, ele não conta contigo

ChEsTeR

este gajo tem coisas de moutinho...

no entanto acho que devia ter mais calma, já na pré-época  achei o mesmo, por vezes quer fazer tudo demasiado depressa sempre em alta rotação

Rei

Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2014, 20:10

no entanto acho que devia ter mais calma, já na pré-época  achei o mesmo, por vezes quer fazer tudo demasiado depressa sempre em alta rotação

Culpa da 360s.

;D

Tiago_I_

João Teixeira, Bernardo Silva, João Cancelo, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro...

Estes para o JJ não servem..não dão comissão..

kingvata

Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2014, 20:10

Se te dessem 10 minutos por ano para mostrares o que sabes fazer, o que farias? :whistle2:

Mufete

Subir à equipa A em Janeiro, faxabôr.