João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

MANOCAS37

Ele entra na champions entra na lista B ?

PS: e não é lista Bancada.

crowseye

Estreia pela equipa principal em jogos oficiais.

MTrigueiros

crowseye

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2015, 14:10
Eu testava-o a titular.

Se eu fosse treinador do Benfica nao faria isso, embora o Joao tenha qualidade/inteligencia para comandar o nosso meio campo, por questoes psicologicas acho arriscado po-lo a jogar como titular, um jogador que entra para substituir um outro sabera o que a equipa precisa, nos minutos em que esteve no banco observou a equipa e viu o que fez de errado e o que nao funciona ao entrar fara tudo para colmatar essa lacuna.

tulio_slb

O problema de estarmos a ter algumas dificuldades a resolver jogos fáceis está a cortar a possibilidade de alguns jogadores jovens terem mais oportunidades e entrarem com menos pressão.

Mas acho um jogador com potencial para ganhar o lugar na equipa titular, sempre gostei do seu futebol...

zefo

Esta na altura de ter o teste de fogo, o Pizzi é sofrivel e o Talisca não joga ali

Andris

Mais valia ter sido emprestado.

Tiago1982

Não foi sequer convocado... custa-me a crer que seja sequer opção... ele e Cristante.

Continua a aposta em Samaris, Fejsa (para as posições mais recuadas), Pizzi e Talisca (para o lugar 8).

Çula

Citação de: Tiago1982 em 11 de Setembro de 2015, 10:39
Não foi sequer convocado... custa-me a crer que seja sequer opção... ele e Cristante.

Continua a aposta em Samaris, Fejsa (para as posições mais recuadas), Pizzi e Talisca (para o lugar 8).

A época é longa, há castigos, lesões, baixas de forma......

Em Janeiro o calendário começa a apertar e há sempre mais rotação. Muitas vezes é o momento da segunda vida para jogadores que andavam "encostados".

brandoamanz

Insistência em Pizzi, Talisca, Eliseu. É como o Jesus mas a receber muito menos. Poupança de euros.

O nosso presidente sabe muito. Odiadores vão odiar.  :tomates:

Tiago1982

Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2015, 10:55

A época é longa, há castigos, lesões, baixas de forma......

Em Janeiro o calendário começa a apertar e há sempre mais rotação. Muitas vezes é o momento da segunda vida para jogadores que andavam "encostados".

Eu sei que é verdade, mas a questão é...

Até Janeiro quantos minutos vão ter João Teixeira e Cristante (por exemplo)? Será que nessa altura estarão capazes de entrar na equipa e dar um contributo válido quando não terão assim tanto ritmo de jogo?

Tiago_I_

Importante baixar a equipa B para ganhar ritmo de jogo.

Devia ter sido convocado.

Nelson Semedo, Andre Almeida, Silvio e Eliseu, 4 laterais na convocatória, alguém percebe porquê?

Silvio e Andre Almeida serão suplentes e ambos jogam nas duas laterais...

RedEagleNN

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2015, 14:54

Nelson Semedo, Andre Almeida, Silvio e Eliseu, 4 laterais na convocatória, alguém percebe porquê?

Entre o Sílvio e o André, um deve ir para a bancada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2015, 14:54

AA pode jogar no meio campo...não esquecer isso.

crowseye

Ainda lembro da estreia official deste puto da pela equipa principal e logo na Liga dos Campeoes, jogou bem e sacou um segundo amarelo a um jogador do Bayer.
Forca craque.