João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

hertz

Se era pra voltar para a B mais valia terem-no emprestado a um clube da I Liga. Ele já não anda a fazer nada na II Liga, só vai prejudicar a sua evolução

zefo

BlankFile

Fez a assistência para o golo do João Nunes frente ao Gil Vicente. Fez uma exibição aceitável no geral.

Parasol

fez a assistência? dois bons cantos numa série de 5 ou 6.

ainda assim, gostei de o ver. cresceu muito ao nível físico neste verão.  :metal:

BenficaSetsFire

Mais uma cagada na gestão de jogadores pela "estrutura". Se não contavam com ele para a equipa principal, deviam-no ter posto a rodar numa equipa da primeira liga.

trainmaniac

Temos um meio campo tão bom na equipa A que se percebe porque não tem hipóteses...

MTrigueiros

Eu não gostei nada do jogo dele ontem. Muito passe falhando, pouca entrega ao jogo, muito lento...

Adepto10

foi vitima do JJ no ano passado e este ano vitima do vieira pq a equipa principal tinha q ter 5 formados da B (mm q ficassem a ganhar pó)

fogo

:coolsmiley:Para quem não tem ritmo de jogo, fez uma boa primeira parte, muito melhor que muitos que jogam duas vezes por semana. Notou se a quebra na segunda parte, é capaz de fazer muito mais... Só o RV não vê ou não quer ver...

Tiago_I_

Pizzi e Talisca para a B, Renato Sanches e Joao Teixeira para a equipa principal

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2015, 15:25
Pizzi e Talisca para a B, Renato Sanches e Joao Teixeira para a equipa principal

O Teixeira ainda consegue ser pior que o Pizzi e o Talisca.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2015, 15:26

Epá pelo amor de Deus

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2015, 15:26

Deixem o puto fazer 2 jogos seguidos e depois falamos !

ForçadoBloqueio

Nem me falem neste miúdo. Maior desilusão da época, foda-se! Ainda por cima tem aquela cara de puto que só mesmo à estalada é que endireita! :disgust:

Que dia estou a ter...foda-se, não devia mesmo ter visto o jogo de ontem. Estou de rastos...