João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:09
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2016, 00:08
Mas quem falou em contrariado?Ah porra

Porra, não sabes ler os comentários que andam por aqui?!
Não, eu leio.Tu é que parece que não percebes.Nem parece que alguma vez tenhas jogado futebol

E torno a dizer, vai ver jogos que fizeram nas Bs o Renato, Semedo, João Mário.Não jogaram lá contrariados nem o João Teixeira está contrariado

magiconumero10

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2016, 00:12

Não, eu leio.Tu é que parece que não percebes.Nem parece que alguma vez tenhas jogado futebol

E torno a dizer, vai ver jogos que fizeram nas Bs o Renato, Semedo, João Mário.Não jogaram lá contrariados nem o João Teixeira está contrariado

O teu argumento é eu não leio, não percebo e não jogo futebol?! Pelos vistos sabes mais de mim do que eu próprio. É sinal de que a tua vida não chega. Fui!

Fica aí a falar como um jovem de 17 anos que pensa que sabe alguma coisa da vida, pois tenho mais que fazer.

nikas

Sempre lhe recolheci um potecial tremendo.
Acho mesmo que era, não sei se ainda vai ser capaz de chegar lá, o melhor e mais talentoso jogador que o Benfica tinha na B, era incrível ver o João a jogar no ano passado.
Estes quase 2 anos na B acabaram com ele.

Digam o que disserem não anda motivado na B, é normal os jogadores chegarem a um patamar, quererem mudar para o nível acima, o João o ano passado andou a "baber em mortos" quase o ano todo, este ano faz pré-época e volta à B, esfodaçou-se todo.

O próprio Bernardo, Cancelo ou mesmo o Renato, muito mais tempo na B e podia-lhes acontecer o mesmo, alias o Renato ja se estava a estragar.
Não tem nada a ver com €, tem a ver como ambição!
So lhe fazia bem uma primeira liga.

Jorge.P_

O Teixeira, 25k€ por mês?

Velazquez

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2016, 00:12

O teu argumento é eu não leio, não percebo e não jogo futebol?! Pelos vistos sabes mais de mim do que eu próprio. É sinal de que a tua vida não chega. Fui!

Fica aí a falar como um jovem de 17 anos que pensa que sabe alguma coisa da vida, pois tenho mais que fazer.
Eu só falei do que dizes.Não te ataquei.Há quem goste de se centrar mais no mensageiro que na mensagem

Tu não percebes que os jogadores são Humanos, têm emoções e o subconsciente joga muito.E que o que conta é o dinheiro.Quanto mais ganham mais motivados têm que estar

Eu muitas vezes perguntava-me porque jogava melhor contra os melhores.Muitas vezes não é o que cada pessoa quer.

O João Mário antes de ser emprestado ao Setubal era suplente da B

Kyoto

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Janeiro de 2016, 00:22
duvido que ganhe metade
Os jogadores como o Teixeira já são muito bem remunerados. é por isso que os clubes da 1º liga têm dificuldades em pagar os salarios aos jogadores que os grandes emprestam

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Janeiro de 2016, 00:44
duvido que ganhe metade
Os jogadores como o Teixeira já são muito bem remunerados. é por isso que os clubes da 1º liga têm dificuldades em pagar os salarios aos jogadores que os grandes emprestam
sim, mas 25mil é um exagero. nao me parece que ande nem perto desses valores.

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2016, 00:47
duvido que ganhe metade
sim, mas 25mil é um exagero. nao me parece que ande nem perto desses valores.
25 mil tb n creio, mas 10 mil/12 mil deve receber

ribas

Quando o J Teixeira ganhar 1/5 do nosso tecto salarial, algo está mal nos nosso clube.

Não quero acreditar nesses 25K..

Jorge.P_

duvido que ganhe metade

Não tenho fontes mas nunca na vida apostaria que ganha isso. Até digo menos de metade. Se ganhar 10.000€ por mês fico surpreendido.

magiconumero10

O João Mário tem 23 anos. O João Teixeira tem 21 anos. Quem era o João Mário com 21 anos? Um wannabe qualquer coisa. Nem sequer era a bandeira da formação leonina da sua geração.

O João Teixeira é de outra estirpe. Se ele se concentrar a trabalhar e a ouvir os conselhos dos seus treinadores em vez das bocas fechadas que se ouve por aí, irá muito a tempo de prosseguir a sua carreira.

As pessoas esquecem-se que o João Teixeira fez a pré-época com a equipa principal. O Rui Vitória levou ele, o Guzzo e se não me engano o Renato Sanches. Quem jogou até em primeiro lugar, foi o João Teixeira frente ao PSG. O Guzzo até acho que não jogou e o Renato também. Logo por aí, percebe-se quem é que estava em vantagem.

Entretanto lesionou-se e perdeu o timing para concorrer com o Talisca para a posição 8. Quando recuperou fisicamente, já o Renato estava a dar nas vistas nos treinos da equipa principal. Se o Sílvio e o Semedo não se têm lesionado, muito provavelmente o André Almeida continuaria a 6 e o Samaris a 8, conforme vinham a jogar. Nessa situação, dava tempo para o JT recuperar e apresentar-se nos treinos à frente do Sanches para a vaga de suplente a 8, até porque Talisca entrava, mas tardava em convencer.

O JT foi para a equipa B, para não ficar parado. Tem feito exibições de encher o olho na B? Não!

Precisamos de um jogador do seu nível na B? Sim!

Então porque carga de água querem emprestá-lo à 1ª Liga?! Se a equipa B estivesse bem classificada, com fio de jogo, com os miúdos de 18 anos já atinados, até percebia. Agora assim?!

Querem que o patrão do meio-campo da equipa B seja um Gilson? É isso?! Ou até mesmo o miúdo João Carvalho?

A equipa B não é júniores v2.0. Já é futebol sénior! Ainda esta semana, viram bem um Famalicão e um Portimonense a baterem o pé a clubes grandes. E no caso do Famalicão nem sequer jogou com o mesmo onze que jogaram no fim-de-semana passado na 2ª Liga.

Vocês falam como se o nível da 2ª Liga fosse assim tão mau...

magiconumero10

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Janeiro de 2016, 00:49
duvido que ganhe metade

Não tenho fontes mas nunca na vida apostaria que ganha isso. Até digo menos de metade. Se ganhar 10.000€ por mês fico surpreendido.

Whatever. O argumento mantem-se verossímil, pois aonde é que lhe pagariam esse valor? Se a média da 1ª Liga são os 1500€... ele que nem sequer é suplente de equipa principal já ganha 10000€, diz lá se não é um privilegiado?

abar85

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:07
E ainda vou mais longe, porque houve aqui alguém que mencionou o Semedo! Viram o que este disse após o jogo contra o Oriental? Se tivesse que jogar na equipa B para recuperar ele iria fazê-lo?!

É essa a atitude de um verdadeiro campeão! O João Teixeira a confirmar-se o que vocês estão a dizer de estar contrariado, sabem o que está a demonstrar? Simplesmente, que não é jogador para o Benfica. Tão simples quanto isso.

Sim, é mesmo comparável. Quem sabe que vai à B um joguito ganhar ritmo e tem o ugar na principal à espera, fá-lo sem problema. Muito diferente de quem joga sempre na B sem oportunidades na principal, durante meses a ver o Talisca num lugar que podia ser seu. Nem compares.

E com isto não belisco em nada o carácter do Semedo, que o mostrou já desde a B até à principal. Agora não façam do que ele disse algo de tão extraordinário assim.

Jorge.P_

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Janeiro de 2016, 00:49
duvido que ganhe metade

Whatever. O argumento mantem-se verossímil, pois aonde é que lhe pagariam esse valor? Se a média da 1ª Liga são os 1500€... ele que nem sequer é suplente de equipa principal já ganha 10000€, diz lá se não é um privilegiado?

Espera lá... tu achas que a média de salário na primeira Liga são 1500€? Mil e quinhentos euros?

Ps: Não sei se são 10 mil € ou não, sequer...