João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

ribas

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Janeiro de 2016, 00:49
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Janeiro de 2016, 00:44
Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2016, 00:42
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Janeiro de 2016, 00:22
O Teixeira, 25k€ por mês?
duvido que ganhe metade
Os jogadores como o Teixeira já são muito bem remunerados. é por isso que os clubes da 1º liga têm dificuldades em pagar os salarios aos jogadores que os grandes emprestam

Não tenho fontes mas nunca na vida apostaria que ganha isso. Até digo menos de metade. Se ganhar 10.000€ por mês fico surpreendido.

Whatever. O argumento mantem-se verossímil, pois aonde é que lhe pagariam esse valor? Se a média da 1ª Liga são os 1500€... ele que nem sequer é suplente de equipa principal já ganha 10000€, diz lá se não é um privilegiado?

Espera lá... tu achas que a média de salário na primeira Liga são 1500€? Mil e quinhentos euros?

Ps: Não sei se são 10 mil € ou não, sequer...

2000 ganham gajos no CNS

magiconumero10

Citação de: ribas em 22 de Janeiro de 2016, 01:04
duvido que ganhe metade
Os jogadores como o Teixeira já são muito bem remunerados. é por isso que os clubes da 1º liga têm dificuldades em pagar os salarios aos jogadores que os grandes emprestam

Não tenho fontes mas nunca na vida apostaria que ganha isso. Até digo menos de metade. Se ganhar 10.000€ por mês fico surpreendido.

Whatever. O argumento mantem-se verossímil, pois aonde é que lhe pagariam esse valor? Se a média da 1ª Liga são os 1500€... ele que nem sequer é suplente de equipa principal já ganha 10000€, diz lá se não é um privilegiado?

Espera lá... tu achas que a média de salário na primeira Liga são 1500€? Mil e quinhentos euros?

2000 ganham gajos no CNS

Sim, talvez um Quim! :rir:

Achas mesmo que há dinheiro no futebol profissional Português?

E isto para não falar nos ordenados em atraso... vai consultar o sindicato dos jogadores que todos os anos faz um apanhado da situação dos clubes e dos jogadores para perceber a realidade do futebol português.

crowseye

Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2016, 00:21
Sempre lhe recolheci um potecial tremendo.
Acho mesmo que era, não sei se ainda vai ser capaz de chegar lá, o melhor e mais talentoso jogador que o Benfica tinha na B, era incrível ver o João a jogar no ano passado.
Estes quase 2 anos na B acabaram com ele.

Digam o que disserem não anda motivado na B, é normal os jogadores chegarem a um patamar, quererem mudar para o nível acima, o João o ano passado andou a "baber em mortos" quase o ano todo, este ano faz pré-época e volta à B, esfodaçou-se todo.

O próprio Bernardo, Cancelo ou mesmo o Renato, muito mais tempo na B e podia-lhes acontecer o mesmo, alias o Renato ja se estava a estragar.
Não tem nada a ver com €, tem a ver como ambição!
So lhe fazia bem uma primeira liga.

Também concordo com o teu post, alias bom post.

Penso que o Teixeira precisa de outros estímulos competetivos, o rapaz tem muita qualidade, acredito que ele chegará lá, qualidade, classe, pulmão e raça não lhe faltam. Não conheço o rapaz, mais a ideia que tenho dele (através das suas intervenções públicas) é a seguinte é um rapaz que quer fazer a carreira toda pelo Benfica, o que lhe fizeram e lhe estão a fazer chega mesmo a dar pena, o rapaz andou as férias todas a trabalhar para para apresentar em boa forma para a pré-época, mas nem uma oportunidade teve, enquanto andamos a levar com a Talisca e Co a 8, a única coisa que lhe deram foi um pontapé na bunda (o Guzzo também abdicou das férias da seleção para regressar ao Seixal e trabalhar com os Ás e nem uma oportunidade teve).

O rapaz anda a arrastar-se na Segunda Liga, ele precisa ser emprestado, muitos andam a acusá-lo de não querer ir a um empréstimo por causa do salário, mas jǻ chegaram a pensar que a única coisa que o rapaz quer é simplesmente jogar pelo Benfica?

magiconumero10

duvido que ganhe metade

Das ligas profissionais acho que é isso. Também fiquei admirado na altura. E não esquecer que isso é o que é declarado, mas há muitos jogadores que acabam por não receber durante meses

crowseye

Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2016, 01:00
Sim, é mesmo comparável. Quem sabe que vai à B um joguito ganhar ritmo e tem o ugar na principal à espera, fá-lo sem problema. Muito diferente de quem joga sempre na B sem oportunidades na principal, durante meses a ver o Talisca num lugar que podia ser seu. Nem compares.

E com isto não belisco em nada o carácter do Semedo, que o mostrou já desde a B até à principal. Agora não façam do que ele disse algo de tão extraordinário assim.

Bem dito, a falta de coerência por parte do rv anda a dar cabo da nossa formação, além do helder não ter noção do está a fazer nos Bês eu faço uma correlação entre o fraco rendimento dos Bês e as promoções feitas pelo rv, existe uma grande falta de motivação dos putos, pois vem um clésio e o andrade terem uma oportunidade sem terem feito nada, isso prova que rv é um hipócrita.

Jorge.P_

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 01:11
duvido que ganhe metade

Das ligas profissionais acho que é isso. Também fiquei admirado na altura. E não esquecer que isso é o que é declarado, mas há muitos jogadores que acabam por não receber durante meses

Nunca na vida a media era 1500€. lol. Também não estamos no 3º Mundo.

Em 2012 ordenados minimos:

I LIGA: 1455 euros (valor mantém-se);

II LIGA: 848, 75 euros (1212, 50 era o valor anterior);

II DIVISÃO: 727, 50 (950);

III DIVISÃO: 606, 25 (727, 50).

http://www.maisfutebol.iol.pt/ligas-nacionais-tem-novos-salarios-minimos-saiba-quais-sao

Em 2009 a média fora os 3 grandes era 6.500€ na Primeira Liga.
2500€ na Liga de Honra

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/salarios-medios-na-liga-6500-sem-os-tres-grandes-1240864.html

Tenho poucas dúvidas que hoje provavelmente se ganha mais até.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2016, 23:28
Andam a queimar o rapaz.

Mais do que ele se tem queimado a ele próprio é impossível.

Velazquez

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:54

Então porque carga de água querem emprestá-lo à 1ª Liga?!
Para evoluir?

bruno cardoso

Teve a oportunidade de se mostrar assim como outros, uns ficaram outros não o que diz  muito da vontade dos jogadores, uns foram para lutar pelo lugar, outros foram e quiseram se armar em vedetas com toquezinhos bonitos e tal e voltaram para a B.

E a tal historia do cavalo  :coolsmiley:

Riesk

Todo jogador da B que incorpore o plantel principal é atualizado para 20k/mes.

abar85

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 00:54
O João Mário tem 23 anos. O João Teixeira tem 21 anos. Quem era o João Mário com 21 anos? Um wannabe qualquer coisa. Nem sequer era a bandeira da formação leonina da sua geração.

O João Teixeira é de outra estirpe. Se ele se concentrar a trabalhar e a ouvir os conselhos dos seus treinadores em vez das bocas fechadas que se ouve por aí, irá muito a tempo de prosseguir a sua carreira.

As pessoas esquecem-se que o João Teixeira fez a pré-época com a equipa principal. O Rui Vitória levou ele, o Guzzo e se não me engano o Renato Sanches. Quem jogou até em primeiro lugar, foi o João Teixeira frente ao PSG. O Guzzo até acho que não jogou e o Renato também. Logo por aí, percebe-se quem é que estava em vantagem.

Entretanto lesionou-se e perdeu o timing para concorrer com o Talisca para a posição 8. Quando recuperou fisicamente, já o Renato estava a dar nas vistas nos treinos da equipa principal. Se o Sílvio e o Semedo não se têm lesionado, muito provavelmente o André Almeida continuaria a 6 e o Samaris a 8, conforme vinham a jogar. Nessa situação, dava tempo para o JT recuperar e apresentar-se nos treinos à frente do Sanches para a vaga de suplente a 8, até porque Talisca entrava, mas tardava em convencer.

O JT foi para a equipa B, para não ficar parado. Tem feito exibições de encher o olho na B? Não!

Precisamos de um jogador do seu nível na B? Sim!

Então porque carga de água querem emprestá-lo à 1ª Liga?! Se a equipa B estivesse bem classificada, com fio de jogo, com os miúdos de 18 anos já atinados, até percebia. Agora assim?!

Querem que o patrão do meio-campo da equipa B seja um Gilson? É isso?! Ou até mesmo o miúdo João Carvalho?

A equipa B não é júniores v2.0. Já é futebol sénior! Ainda esta semana, viram bem um Famalicão e um Portimonense a baterem o pé a clubes grandes. E no caso do Famalicão nem sequer jogou com o mesmo onze que jogaram no fim-de-semana passado na 2ª Liga.

Vocês falam como se o nível da 2ª Liga fosse assim tão mau...

Isso é outra história, se o Teixeira mostrou ou não o suficiente ao treinador. Eu acho que foram muito poucas oportunidades, muito menos do que se deu a outros. Então do Guzzo nem se fala, foi só patética a gestão naquela pré época por parte do treinador.

Quanto ao resto não concordo. Mais do que ficar ou não o João, é preciso um treinador que saiba o que faz, que não é o caso. É preciso outro tipo de organização. O que eu vejo é que salvo o Semedo, quanto mais tempo um jogador está na B, pior fica.
Mesmo saindo o João, o qie não falta é talento suficiente para a B se manter na 2a liga, isto na minha opinião.

Tem que ser emprestado.

Tiago_I_

Não teria lugar por exemplo no meio campo do Vitória de Setubal?

A confirmar-se o interesse do Setubal no Joao Nunes espero que levem também o Teixeira.

Quanto ao pagamento do salário é uma coisa insignificante comparado com a possível valorização dos atletas. Espero que o Benfica acorde para a vida e ganhe noção disso.

miniMilk

O Setúbal devia ser proibido de ter jogadores nossos.

pjmorce

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Janeiro de 2016, 10:24
Não teria lugar por exemplo no meio campo do Vitória de Setubal?

A confirmar-se o interesse do Setubal no Joao Nunes espero que levem também o Teixeira.

Quanto ao pagamento do salário é uma coisa insignificante comparado com a possível valorização dos atletas. Espero que o Benfica acorde para a vida e ganhe noção disso.

Joao Teixeira devia ir para um Guimarães ou Marítimo.

Pikes

E que tal...
Ir buscar o pelé e deixar este no Paços?