João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 02:50
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 02:45
Mas o Salvio evoluiu de facto a olhos vistos nesse período de tempo...

Estás fora do contexto.

O tal "sendo modesto, até percebo da coisa" mudou a sua opinião de trapalhão e eterna promessa, para craque que se devia contratar, porque mesmo custando 15 milhões, daria retorno financeiro e desportivo.
Não sejas mentiroso, nunca disse que era uma eterna promessa  e ele ao inicio era trapalhao e quase nada lhe saia bem e como o outro user referiu e vem ele nesse espaço de tempo evoluio bastante o seu jogo, portanto não venhas dar uma de engraçadinho ,
deslarga me da mão que já tenho mulher ...

JustMe

Gostei do que vi, teve pormenores interessantíssimos e de grande classe. Gostava de vê-lo inserido noutro conjunto de jogadores, mais entrosados e com maior rotação.

André Sousa

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 03:03
Não sejas mentiroso, nunca disse que seria eterna promessa  e ele ao inicio era trapalhao e quase nada lhe saia bem e como o outro user referiu e vem ele nesse espaço de tempo evoluio bastante o seu jogo, portanto não venhas dar uma de engraçadinho ,

Tens razão.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:37
(...)vejo futebol á muitos anos e não é para me gabar mas percebo umas coisas e não me lembra de ver muitos jogadores a jogarem tão mal no Benfica como este rapaz jogou hoje .

Perdão.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 03:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 03:03
Não sejas mentiroso, nunca disse que seria eterna promessa  e ele ao inicio era trapalhao e quase nada lhe saia bem e como o outro user referiu e vem ele nesse espaço de tempo evoluio bastante o seu jogo, portanto não venhas dar uma de engraçadinho ,

Tens razão.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:37
(...)vejo futebol á muitos anos e não é para me gabar mas percebo umas coisas e não me lembra de ver muitos jogadores a jogarem tão mal no Benfica como este rapaz jogou hoje .

Perdão.
Estás desculpado ,
escusas é de ser assim, se assim o fores na tua vida não serás grande homem , desde já to digo .
Que Deus guie o teu caminho que bem precisas .

André Sousa

André Sousa

Red skin

Esteve pouco esclarecido e algo afoito, o que se notou em algumas decisões .... Não nos podemos esquecer que era um derby e isso pode dar a volta ao miolo... Ainda assim mostrou personalidade e capacidade tecnica...

Qt à sua posição...  pode fazer de 6, mas é a 8 que mais se destacará...

pedro22

Gostei dos 2 jogos do João.devia continuar a ser aposta mesmo com os riscos que isso implica... Lançar os jovens da formação é precisamente assumir riscos no presente para garantir o futuro...

vcart31

O miudo é um 8 que está a ser adaptado a 6...
O crescimento leva a que se cometa alguns erros, mas porque raio é que se há-de crucificar o miudo por isso...

sLbErN@ZzZ

Gostei muito de o ver mais uma vez, claro que fez bastantes erros, claro que està verde. Mas provou que tem nivel para vir a ser num futuro proximo (1/2 anos) aposta séria da equipa principal.

Como disse para o Cancelo, gostava de o ver emprestado ao Boavista, ou Belenenses, ou Paços...

Palmeirinha

Ainda curto,  mas é um miudo q demonstrou q podem contar com ele. Parece ser mais um 8 q um 6, mas nada como uns jogos nessa posição para aprender um pouco de uma posição a q pode vir a ser chamado. Continua miúdo ;)

darkwolf

tem um problema: errou e deixou-se abater.Os bons não são os que não erram são aqueles que dão a volta por cima.

Rikhart

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 02:47
Alguém com jeito para a coisa que fizesse um vídeo com o best-off dele nestes dois jogos estava-lhe a fazer um favor...
Se desse para ter algo palpável dele numa equipa principal para popularizar entre adeptos era bom. É a melhor maneira de "forçar" a subida de um jogador. Basta ver o Cavaleiro, que deve muito à imprensa se ter lembrado que andava um rapaz na B e nos sub-21 a marcar uma porrada de golos e a fazer capas a pressionar o Benfica.

Força, comigo não contem para perder horas a fazer isso, para depois ninguém reconhecer o trabalho em outros que fiz (basicamente ignoram os vídeos do Bernardo, por exemplo, e quando metem algum vídeo dele, é do outro fdp que me roubou a mim e a outros os vídeos, apagou os nomes com margens pretas, e passa como sendo trabalho dele), e ainda ter reputação de gajo que "odeia jogadores" neste forum.

Slb23

Rikhart

Não devia ter jogado tanto tempo ontem, estava roto.