João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Roronoa

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2014, 09:46
Não devia ter jogado tanto tempo ontem, estava roto.

Não há mais médios.

O rapaz teve um erro grave que deu origem ao lance do golo do Sporting mas no geral até esteve bem. Mas vejo-o com um oito e nunca como seis.

Rikhart

Citação de: Roronoa em 21 de Julho de 2014, 10:00

Não há mais médios.

O rapaz teve um erro grave que deu origem ao lance do golo do Sporting mas no geral até esteve bem. Mas vejo-o com um oito e nunca como seis.

Há o ruben pinto, e o polaco que meteram nos B.

bolas10

Pedro Nunes 28

Tem muita qualidade mas não deve jogar mais....

BossMil

Não há mais médios.

Pelo menor poderio físico e pela maior qualidade técnica e de decisão, tem de facto características mais próximas do que se pede a um "8" do que a um "6".

Mas o Dawidowicz podia ter sido mais uma solução para testar.. e até quiçá o Estrela.

rodfer

Ontem não falhou nem metade dos passes que o Talisca falhou.

numaxaca

JJ não é bom a trabalhar putos por isso não vejo ninguém da formação a ser titular com ele. Mas existe qualidade na formação...

Redceltic

Não há mais médios.

mas que interessa ao treinador a posição onde o vês? Se é ele que escolhe e é ele que o mete a 6...

Redceltic

Citação de: numaxaca em 21 de Julho de 2014, 10:59
JJ não é bom a trabalhar putos por isso não vejo ninguém da formação a ser titular com ele. Mas existe qualidade na formação...

Markovic, Di Maria, André Almeida, André Gomes, Rodrigo, Sálvio discordam...

Pedro Nunes 28

Citação de: numaxaca em 21 de Julho de 2014, 10:59
Eu sei bem onde a qualidade não existe......

JMIGUEL

Citação de: rodfer em 21 de Julho de 2014, 10:56
O problema é que um dos que falhou com a equipa completamente descolocada deu no golo do adversário.
Como é da formação não se diz nada se fosse outro caramelo qualquer era já um barrete.
Dois pesos e duas medidas... para mim não me interessa se é formação ou não quero é ganhar....

ruichi

Já é muito bom e pode vir a ser um grande jogador. Tem é de jogar. E não é para ser emprestado a clubes que o deixem no banco para jogarem com brasucas sarrafeiros como é o costume na nossa Liga. Para isso fica cá e vai rodando.

TioPatinhas

Tem qualidade e personalidade, mas é preciso dar tempo e estabilidade para crescer como jogador. Concordo que pareça ser mais um 8 do que 6 mas precisa de tempo de jogo...

Velazquez

Citação de: JMIGUEL em 21 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: rodfer em 21 de Julho de 2014, 10:56
O problema é que um dos que falhou com a equipa completamente descolocada deu no golo do adversário.
Como é da formação não se diz nada se fosse outro caramelo qualquer era já um barrete.
Dois pesos e duas medidas... para mim não me interessa se é formação ou não quero é ganhar....
Portanto um mau passe que por acaso dá golo(foi ainda no meio-campo contrario) é igual a várias perdas de bola?Não mostrou qualidade?Não mostrou ser o melhor jogador para ter a bola e sair com ela a jogar?Realmente há 2 pesos e 2 medidas.Há quem não possa ter um mau passe e há quem possa ter 10 perdas de bola

Slb23

Ontem não gostei tanto mas foi notório que fisicamente estava muito mal.