João Teixeira

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

NN_SLB

Ja no no jogo do campeonato fez um jogão contra o Filial do Lumiar. Gosto dele e do Costinha.

Kyoto

Boa oferta de bola no lance que da origem ao penalty.

Dar

nikas

Bom jogo.
Sempre teve qualidade.

Vamos ver se consegue dar o salto.

smp a malhar

Citação de: NN_SLB em 27 de Janeiro de 2018, 22:05
Ja no no jogo do campeonato fez um jogão contra o Filial do Lumiar. Gosto dele e do Costinha.
Costinha foda-se cuspi-me todo...
:rir:

smp a malhar

Citação de: nikas em 27 de Janeiro de 2018, 23:09
Bom jogo.
Sempre teve qualidade.

Vamos ver se consegue dar o salto.
bom jogador para uma primeira liga, para o Benfica é curto...
Jogador bom tecnicamente, mas sem velocidade, visão muito periférica, agarra-se muito a bola, só qd está apertado é que a solta, sempre com a cabeça no chão, isto para um MC(embora jogue a interior esquerdo, pois o Setúbal é uma equipa de cepos e sem soluções no plantel) é fundamental não ter estes "defeitos",e sim soltar a bola, cabeça levantada, jogar rápido(demasiado complicativo)....

Hysteria

Ele tem jogado a 8 no Vitória?

Mas ele há uns anos não era trinco? Tenho essa impressão.

André Sousa

Citação de: Jpa em 27 de Janeiro de 2018, 23:35
Ele tem jogado a 8 no Vitória?

Mas ele há uns anos não era trinco? Tenho essa impressão.

Isso foi nos tempos da formação, mas mesmo assim, nos juniores, jogou várias vezes a 8.

Como era um jogador muito forte em transição foi puxado para terrenos mais adiantados. Bem, diga-se.

Manpaz1904

Muita dificuldade em aguentar um jogo completo, quebra sempre lá para os 70/75.
Bons pés, mas muito pastelão. Tem sempre que dar uma rodinha/toquezinho a mais.
A 15 minutos do fim, tem 2 jogadores sozinhos, abertos na direita. Tentou mais uma finta. Perdeu a bola e na sequência disso deu-se o penalty para o Sporting.
Não lhe vejo com futebol para o Benfica.

Torgal

Parece um jogador novo a jogar em terrenos mais adiantados. Falta-lhe velocidade mas aparece bem no meio e a ir à linha. Se apresentar este nível o resto da época parece boa opção para pré-época neste nosso 4-3-3 na função do Krovinovic, com as devidas diferenças de qualidade claro.

daniel.gomes

Grande primeira parte. Na segunda parte, tal como o resto da equipa, foi-se abaixo fisicamente e da única vez que podia ter feito uma saída com qualidade demorou um pouco a soltar a bola.

Mika21PA

Citação de: daniel.gomes em 27 de Janeiro de 2018, 23:41
Grande primeira parte. Na segunda parte, tal como o resto da equipa, foi-se abaixo fisicamente e da única vez que podia ter feito uma saída com qualidade demorou um pouco a soltar a bola.

A diferença para o Krovi, por exemplo, é que às vezes pode demorar a soltar a bola mas não a perde, já como Teixeira isso não acontece.

Kamal

Bom jogo puto.
Talvez fosse um bom jogador para se ter no banco..mais do que isso acho que ja é muito para ele..

slbenfica_croft

Até jogou bem.

Mas o João não vai dar jogador para um grande. Tenho pena, achei que ia evoluir muito mais.

tem pés, falta-lhe ritmo, falta-lhe maior objectividade, falta-lhe intensidade (vou já levar porrada por dizer isto), falta-lhe pulmão (não aguenta mais que 50min)...

Prometheus

Pensa que é o Maradona ou o Quaresma do meio. PQP solta a bola agarrado. Nunca vai dar nada, bom para os Tondelas da vida.