João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

MaiorQuePortugal

Não era nenhum Nuno Gomes, mas safava-se.. :whistle2:

|-3m1n3m-|

Não tem o estilo do Nuno Gomes... mas era o que Portugal precisou durante mais de 10 anos, e quando teve não soube aproveitar. Com o Pauleta por pouco que não se passou o mesmo.

Mais um incompreendido porque "só" sabe marcar golos...

Há 20/30 anos, os Benficas campeões também se faziam de jogadores como ele, não era só Chalanas e João Pintos. Mas agora é o que a malta da pipoca quer, nada a fazer.

Nick Valensi

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Dezembro de 2012, 02:05
Não tem o estilo do Nuno Gomes... mas era o que Portugal precisou durante mais de 10 anos, e quando teve não soube aproveitar. Com o Pauleta por pouco que não se passou o mesmo.

Mais um incompreendido porque "só" sabe marcar golos...

Há 20/30 anos, os Benficas campeões também se faziam de jogadores como ele, não era só Chalanas e João Pintos. Mas agora é o que a malta da pipoca quer, nada a fazer.

Verdade.

Vata e César Brito sorriem. O0

|-3m1n3m-|

Por acaso era no César Brito que estava a pensar quando escrevi isso ;) Houve tantos...

Aliás, se fosse treinador do Benfica, mesmo com 37/38 anos não tinha vergonha nenhuma de o ir buscar novamente. Há sempre lugar para os bons jogadores.

faneca_slb4ever

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Dezembro de 2012, 02:28
Por acaso era no César Brito que estava a pensar quando escrevi isso ;) Houve tantos...

Aliás, se fosse treinador do Benfica, mesmo com 37/38 anos não tinha vergonha nenhuma de o ir buscar novamente. Há sempre lugar para os bons jogadores.
A idade não faz um jogador.

A qualidade sim.

ratm1904

O próprio Mats também era assim, muito parecido com a atitude que tem hoje em dia com o Cardozo. Toscos que só sabem marcar golos.

Trezeguet

Chelas

Elvis the Pelvis

Nunca deve ter tido um grande empresário, porque era um verdadeiro PL.

lorenzzu

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Dezembro de 2012, 14:30

E grande befiquista...dito pelo próprio..
Mas na altura foi comprado por uma sandes de torresmos e passado pouco tempo ofereceram um ferrari por ele e nem pensaram duas vezes

carromeu10

Encontrei o esta madrugada na noite. Não me parece que seja benfiquista, eu perguntei-lhe e ele fez uma cara, tipo a dizer que não.

Tsoukalos

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Dezembro de 2012, 14:30
x2

faneca_slb4ever

Citação de: carromeu10 em 23 de Dezembro de 2012, 16:24
Encontrei o esta madrugada na noite. Não me parece que seja benfiquista, eu perguntei-lhe e ele fez uma cara, tipo a dizer que não.
É profissional e dos bons.

Andris

Citação de: GF em 30 de Novembro de 2012, 23:25
Bom programa, há pouco o Nuno Gomes esteve ao telefone...
Também vi esse programa.

O João Tomás merecia ter tido mais oportunidades na Seleção. Apesar de dar jeito por ser PL e nós não termos nenhum decente, agora com 37 anos é que não devem mesmo contar com ele.