João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos


20Nico Gaitan20




Cosme Damião SLB

Citação de: footballtv em 16 de Junho de 2022, 18:45
Este é bom mesmo?

Valor idêntico ao Lucas Veríssimo quando veio para o Benfica, mas julgo que tem potencial para ser melhor, é mais rápido que o LV, também é bom no jogo aéreo, mas tem de refrear os ânimos que é um pouco conflituoso em campo.

Ramdown

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 19:06
Citação de: footballtv em 16 de Junho de 2022, 18:45
Este é bom mesmo?

Valor idêntico ao Lucas Veríssimo quando veio para o Benfica, mas julgo que tem potencial para ser melhor, é mais rápido que o LV, também é bom no jogo aéreo, mas tem de refrear os ânimos que é um pouco conflituoso em campo.

portanto um gajo para ser expulso jogo sim jogos(castigo) nao, só porque vai vestir o manto sagrado..... pois se fosse noutro clube.....

Cosme Damião SLB

Citação de: Ramdown em 16 de Junho de 2022, 19:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 19:06
Citação de: footballtv em 16 de Junho de 2022, 18:45
Este é bom mesmo?

Valor idêntico ao Lucas Veríssimo quando veio para o Benfica, mas julgo que tem potencial para ser melhor, é mais rápido que o LV, também é bom no jogo aéreo, mas tem de refrear os ânimos que é um pouco conflituoso em campo.

portanto um gajo para ser expulso jogo sim jogos(castigo) nao, só porque vai vestir o manto sagrado..... pois se fosse noutro clube.....

O Lucas Veríssimo também paragens cerebrais e não deixa de ser um bom central.

Pedro.SLB.71

Conheço pouco do valor deste rapaz, mas se alguém me puder esclarecer agradecia.

O rapaz joga preferencialmente do lado direito da defesa e o pé dominante é o direito, correcto ou estarei enganado?

MiguelAlmeida



Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
17 min
RPB está no Brasil e não é só para fechar os negócios de Neres e Everton.

João Victor, jogador de 23 anos do Corinthians, também interessa. É o tal central mais rápido que a ideia de jogo de Roger Schmidt exige.

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Junho de 2022, 19:39


Bonifácio ™
@SLBonifacio
·
17 min
RPB está no Brasil e não é só para fechar os negócios de Neres e Everton.

João Victor, jogador de 23 anos do Corinthians, também interessa. É o tal central mais rápido que a ideia de jogo de Roger Schmidt exige.

Se assim for, muito bem!

Já não aguentava mais a dupla Otamendi com o reformado Jan.

MiguelAlmeida


Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Junho de 2022, 19:44
Acho que aqui vamos ter disputa
O Benfica actualmente só perde para os porcos la de cima ou lagartos os jogadores que quiser....

LFVL

Se vier este, ficamos com João Victor, Lucas Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo... Mesmo tendo em conta que o LV está em recuperação, alguém tem de sair.
Por mim era o Ota.

Cosme Damião SLB

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2022, 19:46
Se vier este, ficamos com João Victor, Lucas Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo... Mesmo tendo em conta que o LV está em recuperação, alguém tem de sair.
Por mim era o Ota.

Para mim era o Jan, é bom gajo, mas já não tem vida para isto.

É um autentico reformado, não tem velocidade, não tem agressividade, nada.

MiguelAlmeida

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2022, 19:46
Se vier este, ficamos com João Victor, Lucas Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo... Mesmo tendo em conta que o LV está em recuperação, alguém tem de sair.
Por mim era o Ota.

Para mim era o Jan, é bom gajo, mas já não tem vida para isto.

É um autentico reformado, não tem velocidade, não tem agressividade, nada.
Ele já disse que vai continuar