João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

220373

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Novembro de 2022, 10:53
Vai entrar. No final do ano, sairá Brooks...depois entre Otamendi, António Silva, Morato, João Vítor e Lucas Verissimo, sairá um...para mim, o Capitão devia ficar mais um ano, António para ficar sem dúvida, Lucas confirmando recuperação total sem dúvidas...pelo que, o tema seria entre João Vítor e Morato e aí que se siga o critério de quem teve mais rendimento durante a época ou que esteja mais valorizado para evitar a saída de António, Neres ou Enzo.
para o ano para mim o Otamendi saía e era substituido pelo Verissimo, que tb é patrão

Verissímo, AS, Morato, JV para os próximos 10 anos

Pierre van Hooijdonk

Pode jogar a defesa direito?

RedEagleNN

Não sei bem o que esperar daqui. Mas pelo que li e vi parece um central ainda muito em bruto. Eu emprestava em janeiro para onde pudesse jogar.

O Roger confia muito num núcleo restrito e não é fácil entrar, difícilmente vai ter oportunidades. Ainda para mais já conhece o Morato e com rendimento.

Since1904

À semelhança do Morato e do Lucas Veríssimo também não perdia nada se tivesse ido somar uns minutos na Equipa B.

bugpaul2000

Aqueçe que vais jogar...

lancadordedois

este e o lucas parecem vidrinho

vamos ver se o joao vitor termina o jogo

van33

Aproveita que vais ter poucos jogos aqui...

rkc

Dá aquela sensação que se vai partir a qualquer momento.

The_Riggs

Parece ser aquele gajo que vai ter paragens cerebrais até ter 3 ou 4 anos de Europa.

Roy Kent

Parece suplente. Não gosto muito. Tem de melhorar muito para ser titular.

Blitzer

Chelas

Tem qualidade, está em adaptação.  Não tem qualquer hipótese com António ou Nico.

EAGLEBOY

Tem que ser emprestado para rodar num clube europeu.

No início do jogo falta desnecessária junto à linha que dá um livre perigoso.

Aos 38' tem um lance que fica uns 5m atrás da linha de fora de jogo do resto da defesa.

No final falta ridícula.

Muito verdinho para ser até suplente

GTtdi_SLB

tem um handicap importante: o modelo de jogo do Schmidt exige uma capacidade de interpretação e inteligência de jogo acima da média. Victor parece estar um pouco fora desse requisito.