João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: joaoaria em 20 de Julho de 2023, 22:56É pá, esteve bem.
Veloz como se quer num lateral e a fechar bem porque é central.
Bom critério de decisão no passe.
Boa surpresa.
Certo, melhor do que nos últimos jogos. Mas ainda não participou o suficiente no jogo ofensivo.

Sexta-Feira

É para ficar?

Parece que merece mesmo ficar.
Mas não estou convencido em ser ele a alternativa ao Bah.

Não mesmo!

kramxel²

Altura de acabar com a brincadeira e trazer alguém a sério.

Foi giro e tal (nem por isso), mas não quero começar a época, sem ter ninguém como 2a opção para o Bah.

Rei

Gosto muito defensivamente. Não é comido em velocidade e posiciona-se bem. Acaba por ser uma opção bem interessante.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 22:53A questão é, se Bah se lesiona, ficavam descansados com ele fazer a posição vários jogos?

pior que Gilberro e Aursnes nao é.

E defende bem melhor que esses 2....
Aursnes dá qualidade na construção/saída de bola a partir de trás, este quando for apertado numa pressão alta vai ter muitas dificuldades.

Cob92

Jogar bem frente ao Al Nassr Nao chega.

Se ele consegue fazer igual ou melhor frente ao Burnley por exemplo ja fico mais descansado.

Sexta-Feira

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:45
Expandir...
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 22:53A questão é, se Bah se lesiona, ficavam descansados com ele fazer a posição vários jogos?

Aursnes dá qualidade na construção/saída de bola a partir de trás, este quando for apertado numa pressão alta vai ter muitas dificuldades.

Para central.
Para defesa direito é curto.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:45
Expandir...

o aursnes defende muito mal..porra era um buraco a DD

VSantos

Na minha opinião, não é suficiente para lateral, não que ele não cumpra, mas acho que para o modelo de jogo do Benfica, onde os laterais são os extremos, acho curto.

Red skin

Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2023, 23:45Altura de acabar com a brincadeira e trazer alguém a sério.

Foi giro e tal (nem por isso), mas não quero começar a época, sem ter ninguém como 2a opção para o Bah.

O problema é que vais buscar um jovem com potencial e tal... Mas em caso de necessidade o treinador vai preferir meter o Aursnes... O grande pecado de Schmidt.

O João Victor se jogar a lateral, só tem é de jogar com um extremo do seu lado... E não com um medio..

20Nico Gaitan20

Defensivamente não perdeu 1 duelo em velocidade...é realmente o Flash.

Deve ser primo do Rafa nesse aspecto

jovem_turco

Eu não percebo quais os argumentos para não gostar.. só se estiver mesmo a fazer confusão a questão de ser uma adaptação.

É que em velocidade ganha a muitos laterais, sabe cruzar e ao contrário de muitos é agressivo e sabe defender.

Com alguma rotina e disciplina tática para corrigir posicionamentos tem tudo para ser excelente.

Jone

Hoje até esteve bem,
mas é preciso perceber contra quem foi.

JopoSumba

Acho que ainda se vai fazer a Central (claro que há melhores opções neste momento mas para o futuro)

Gostei do que vi a nível defensivo sendo que era uma das suas lacunas.

Cosme Damião SLB

Eu não desistia dele, acho que tem argumentos atléticos que podem fazer dele um jogador de grande qualidade.

Se realmente os ingleses derem 25 milhões pelo morato, era aceitar na hora e ficar este e o Lucas como alternativas ao António e ao Nico.