João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

subLiminar

Gostava de ver o Joāo Víctor a jogar na sua posiçāo de raiz, central.

LuisPortugal

CapitaoIglo

Pode não ser excelente, mas é muito engraçado de ver as arrancadas que faz :D

RGouveia.SLB

Red skin

Como backup será assim tão ruim??? Por agora poupava o dinheiro no LD e focava num keeper

Leonzo

Morato ser vendido, este moço tranquiliza me mais.

Além de ser bem valido para ir descansando o Bah quando os resultados tiverem feitos.

Golo de Weldon

É melhor que o Gilberto. Lidem.

Master SLB

A velocidade dele faz toda a diferença. Não temos outro assim na defesa. Ficava com ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2023, 22:44Como backup será assim tão ruim??? Por agora poupava o dinheiro no LD e focava num keeper
este Nivel nao...mas ele nos outros 2 jogos nao jogou ao nivel destes no Algarve.

Este JV sim serve para Sup

JeSuisÉder

Ficava com ele para 4º central...o Verissimo é para despachar.

kid bengala

Fisicamente é muito bom. A capacidade de aceleração com aquela altura é surreal.

De resto, a lateral não serve para mais. Nota-se que não há rotinas, tecnicamente é demasiado limitado, a tomada de decisão é meter bola para a frente e correr ou meter em quem está mais perto, e sem bola até se mantém em posição mas quando a coisa corre pior, a solução é dar fruta.

Talvez a central possa dar alguma coisa pela capacidade física fora do normal, como jogador de rotação, mas no resto, parece-me bastante medíocre para este nível.

Não fosse o Veríssimo estar cadavérico, e para mim nem lugar no plantel tinha. 

Barcelense1994

Para lateral, falta-lhe as rotinas. Mas tenho gostado. Impressiona a velocidade.

BrunoP

Com cada cavalgada... É capaz de ser o jogador mais rápido do plantel.

jemcSLB

Mais um belo jogo

Para mim é garantido no plantel e é a alternativa tanto para central como lateral, saindo ou o Lucas ou o Tomás.

Prefiro claramente que saia o Veríssimo

ajnogueira

Deve certamente ser frustrante para ele ter de se provar a lateral direito e nem sequer ter uma hipótese a central.

É muito rápido e mostra muita vontade.
Gostava de o ver pelo menos um par de jogos a central.