João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

VSantos

Para mim continua a não ser solução para o lado direito. É rápido, sim, mas ficamos por aí.

cacetadas

Despachar o Veríssimo que não me parece estar cá e manter o JV para o eixo central.

JoséTorres

Piada do crlh.

Há dois dias não dava para leteral porque era lento.

Agora não dá porque é rapido mas falta tecnica.

A proxima é porque é rapido, com tecnica, mas nao cruza bem.

Esta a fazer uma optima pre epoca. So nao ve quem nao quer. Esta a ter uma optima atitude e acho mesmo que merece a oprtunidade. Enorme atitude!

futeboldelite

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2023, 23:52Despachar o Veríssimo que não me parece estar cá e manter o JV para o eixo central.

está, está, ainda hoje jogou.

slbenfica_croft

Citação de: VSantos em 21 de Julho de 2023, 23:50Para mim continua a não ser solução para o lado direito. É rápido, sim, mas ficamos por aí.

E não é.

Dourar a pílula é um erro.

Pablito13

Já é o segundo jogo consecutivo que o vejo a ir para cima dos defesas e ganhar a linha devido á sua mudança de velocidade, sem precisar do tal espaço de que falam. Mais, ou menos bonito de se ver, a verdade é que já provou que tem capacidade para o fazer. E a isto a mim diz-me muito, porque sabia que ele era capaz disso e foi a razão principal para acreditar que se pode fazer como LD.

Tem a palavra o Roger. Mas não me admirava que continuasse a apostar nele, já que tem recursos para jogar e evoluir na posição. Até em jogos mais difíceis onde o lateral tem de ter mais preocupações defensivas, pode ser importante, já que aí tá mesmo como peixe na água.

zzcreative

Está muito bem para 2a opção.

Gastar os € num redes a sério.

E vender o Lucas que o rapaz desde a operação acabou para o futebol infelizmente.

Teve uma lesão muito grave

Alex_Soares

Teve ali 2 momentos em que foi ao centro do campo "deles" cortar logo 2 contra-ataque perigosos dos espanhóis em que estávamos algo descompensados na defesa que me ficou na retina,

Fguerreiro54

Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2023, 00:11Já é o segundo jogo consecutivo que o vejo a ir para cima dos defesas e ganhar a linha devido á sua mudança de velocidade, sem precisar do tal espaço de que falam. Mais, ou menos bonito de se ver, a verdade é que já provou que tem capacidade para o fazer. E a isto a mim diz-me muito, porque sabia que ele era capaz disso e foi a razão principal para acreditar que se pode fazer como LD.

Tem a palavra o Roger. Mas não me admirava que continuasse a apostar nele, já que tem recursos para jogar e evoluir na posição. Até em jogos mais difíceis onde o lateral tem de ter mais preocupações defensivas, pode ser importante, já que aí tá mesmo como peixe na água.

Nao sei se estavas no estádio , mas o JV estava mesmo do meu lado e tentei estar bastante atento e só me lembro de ganhar a linha com qualidade uma vez.
Notasse claramente que está desconfortável. Muitas vezes a dar a largura necessária e jogava sempre o mais fácil possível
Para mim não serve para DD de uma equipa que luta em várias frentes

brankinho_gaspar

Citação de: JoséTorres em 21 de Julho de 2023, 23:53Piada do crlh.

Há dois dias não dava para leteral porque era lento.

Agora não dá porque é rapido mas falta tecnica.

A proxima é porque é rapido, com tecnica, mas nao cruza bem.

Esta a fazer uma optima pre epoca. So nao ve quem nao quer. Esta a ter uma optima atitude e acho mesmo que merece a oprtunidade. Enorme atitude!
Lento ele nunca foi.

slbenfica_croft

Citação de: Alex_Soares em 22 de Julho de 2023, 00:18Teve ali 2 momentos em que foi ao centro do campo "deles" cortar logo 2 contra-ataque perigosos dos espanhóis em que estávamos algo descompensados na defesa que me ficou na retina,

Duas boas decisões.

Nem sempre é inteligente a jogar, mas nesses dois lances teve a percepção do que tinha que fazer. Atacar o portador da bola e estancar a saída.

P311

Dois erros: não o testamos a central e não fomos buscar ninguém para suplente do Bah...

É que era preferível testar ali o Tiago Gouveia!

Não esquecer que o João Victor foi contratado para central e investimos 9,5M por 75% do passe...é para ficar como lateral para desenrascar? Que desperdício!

É mesmo a pedir para acabarmos a época outra vez com o Aursnes no lugar.

Zoran

Tem raça e velocidade e acho que pode ser opção a lateral.

mercurialSLB

Citação de: P311 em 22 de Julho de 2023, 00:23Dois erros: não o testamos a central e não fomos buscar ninguém para suplente do Bah...

É que era preferível testar ali o Tiago Gouveia!

Não esquecer que o João Victor foi contratado para central e investimos 9,5M por 75% do passe...é para ficar como lateral para desenrascar? Que desperdício!

É mesmo a pedir para acabarmos a época outra vez com o Aursnes no lugar.

Como é que testar ali o Gouveia era melhor? Não vejo que capacidade possa ter para jogar a lateral, a sua melhor característica até é a relação com o golo que se perderia totalmente a jogar mais recuado

Vieri

A melhorar. Hoje, até esteve bem melhor do que o Bah.