João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

+1benfiquista

Este gajo lixou-se bem com a lesão no último jogo antes de vir para cá...

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2023, 20:56Como lateral, de facto, não reúne os "requisitos". Como central seria uma excelente opção, parece-me, mas acaba por ser vítima do mau planeamento do clube. 
a central não tem lugar. Quando tens António Otamendi e Morato, tens de colocar o central que custou 9 milhões no mercado

Jone

A culpa foi do Antonio Silva, ou de quem não acreditou no que viu durante a pré epoca.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2023, 20:56Como lateral, de facto, não reúne os "requisitos". Como central seria uma excelente opção, parece-me, mas acaba por ser vítima do mau planeamento do clube. 
a central não tem lugar. Quando tens António Otamendi e Morato, tens de colocar o central que custou 9 milhões no mercado
É isso mesmo, mau planeamento.

VelhaGuarda

Tem que jogar, pode ser emprestado uma época.
Não sei se será boa ideia vender.

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2023, 21:00
Expandir...
É isso mesmo, mau planeamento.

A afirmação fulminante do António veio estragar o planeamento.

Vmaduro

Do que vimos a lateral reúne tanto ou mais os requisitos que o jurasek, o lado é que muda, se um custou 14 milhões e só faz a posição de lateral esquerdo e até ver mostrou menos que um Nuno Tavares, porque não deixar um rapaz no plantel que custou 9 milhões mas que desenrasca a lateral direito mas a central não me parece que tenhamos mais rápido que ele, posso estar enganado mas vamos repetir o caso do Todibo que se notava ter muita qualidade e só precisava de ser aposta, tanto assim foi que foi dos melhores centrais em França no ano seguinte, se o Morato nos dá garantias na ausência do otamendi eu fico mais descansado de ter este miúdo como alternativa ao António do que o Araújo, apesar de ser da casa vejo menos qualidade e margem de progressão..

Megaphone

NO acho que tenha sido mau planeamento. Na altura que foi contratado fazia todo o sentido trazer um central, infelizmente para ele chegou lesionado, o Morato lesionou-se e o António apareceu em grande plano...

Kampz

Sem dramas, escolher um entre ele e o Araújo, contratar um lateral direito com qualidade e potencial (idealmente que possa fazer o lado esquerdo), dar uma hipótese ao Ristic.

Para o ano dificilmente estarão cá Otamendi, António e Morato, a "corda" vai acabar por partir em algum lado, logo haverá espaço certamente para os dois no plantel como centrais...

Tifosi

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 23:13Sem dramas, escolher um entre ele e o Araújo, contratar um lateral direito com qualidade e potencial (idealmente que possa fazer o lado esquerdo), dar uma hipótese ao Ristic.

Para o ano dificilmente estarão cá Otamendi, António e Morato, a "corda" vai acabar por partir em algum lado, logo haverá espaço certamente para os dois no plantel como centrais...

Isto.
O João Vitor não deve ficar parada ou a desenrascar como alternativa para def dir.

Tem de jogar a CENTRAL, que é onde rende!

Reconhecendo-se valor nele para o futuro próximo, deveríamos apostar num empréstimo onde tenha espaço para jogar a CENTRAL, ou vender 50% do passe, garantindo preferência de recompra

ItsY2Inferno

🚨 UD Las Palmas está em conversações com João Victor, avança a @tvi.

O defesa de 25 anos custou 9,5 milhões de euros ao Benfica e não entra nos planos de Roger Schmidt.

iloy

Mais um erro de casting que custou um balúrdio!
Sinceramente já o disse mil vezes aqui mas não se percebe o porque do Benfica continuar a contratar jogadores vindo do Brasil!!
FDS

AlexandreFernandes

Até pode não servir, tudo bem.

Mas a pré época começou em julho e já vamos quase em setembro.

Houve muito tempo para ver as suas deficiências e para se contratar alguém.

Corremos o risco de não o despachar e de não termos uma alternativa válida para o lugar.

Hocuspocus

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2023, 14:29Mais um erro de casting que custou um balúrdio!
Sinceramente já o disse mil vezes aqui mas não se percebe o porque do Benfica continuar a contratar jogadores vindo do Brasil!!
FDS

No Brasil há bons jogadores, nós é que muitas vezes não vamos aos alvos certos. O Lucas Veríssimo, por exemplo, não foi uma excelente aquisição? Não fosse a lesão e por esta altura seria indiscutível no onze do Benfica ou, mais provável ainda, já teria sido vendido por um balúrdio para outro campeonato europeu.

IloveSLB2014

Será um empréstimo