João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2023, 09:22
Expandir...
Citação de: Slb098 em 20 de Agosto de 2023, 00:47Realmente estranho, nem na ficha de jogo. Estará lesionado, ou vai mesmo sair?

Estranho? Temos 25 jogadores no plantel e só podem ir 18 para o banco. É só para o exercicio e ver que terá sempre sete jogadores fora da ficha de jogo...

11 - Samuel, Bah, Antonio, Ota, Ristic, Tino, Kokçu, Di, Rafa, Neres e Casper.

Banco 7 - Trubin, Morato, Aursnes, Neves, Andreas, Cabral e Musa.

Bancada 7: Ody, Joao Victor, Tomas Araujo, Juracek, Chiquinho, Joao Mário e Tiago Gouveia

O João Victor tem qualidade e conta mas neste momento tem de aguardar oportunidades. Para mim conta para a direita mas tendo neste momento um problema na esquerda com a lesão do Juracek, não se vai inventar também na direita...

São 20. 11 a jogar de início e 9 jogadores no banco. E claro, na Champions são 23, com 12 no banco.
As contas são simples. Para o campeonato, neste momento, sem Guedes ainda e sem lesionados ou castigados, ficam sempre 4 jogadores de campo fora: normalmente, seriam T.Araújo, T.Gouveia, Schjelderup e Tengstedt (mas, claro, pode haver alterações na hierarquia; por exemplo, na passada jornada ficou o J.Victor na bancada e foi o T.Araújo para o banco).

E julgo que nas taças locais também são 12 no banco.

Gloriosao

Vender rápido e ir buscar um QQ Costinha

patrickvieira

diz que está de saida, nao entendo, do que vi gostei da sua performance, pode é nao ter o perfil ofensivo que o roger quer para lateral direito, ainda assim gostei de algumas arrancadas que efetuou

paulomaia1972

Citação de: patrickvieira em 23 de Agosto de 2023, 20:08diz que está de saida, nao entendo, do que vi gostei da sua performance, pode é nao ter o perfil ofensivo que o roger quer para lateral direito, ainda assim gostei de algumas arrancadas que efetuou

O rapaz é central

patrickvieira

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: patrickvieira em 23 de Agosto de 2023, 20:08diz que está de saida, nao entendo, do que vi gostei da sua performance, pode é nao ter o perfil ofensivo que o roger quer para lateral direito, ainda assim gostei de algumas arrancadas que efetuou

O rapaz é central
eu sei mas está integrado como lateral direito penso, parece que tambem nao conta para central

20Nico Gaitan20

Citação de: patrickvieira em 23 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2023, 20:09
Expandir...

O rapaz é central
eu sei mas está integrado como lateral direito penso, parece que tambem nao conta para central
terá se sair o Tomás ao o JV.

Se vier um DD um dos DC tem de sair.

Não vamos ficar com 5 DC

sbremoved_28408

Como lateral, de facto, não reúne os "requisitos". Como central seria uma excelente opção, parece-me, mas acaba por ser vítima do mau planeamento do clube. 

MB

E a quantidade de pessoal que via aqui um lateral de qualidade....

+1benfiquista

Este gajo lixou-se bem com a lesão no último jogo antes de vir para cá...

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2023, 20:56Como lateral, de facto, não reúne os "requisitos". Como central seria uma excelente opção, parece-me, mas acaba por ser vítima do mau planeamento do clube. 
a central não tem lugar. Quando tens António Otamendi e Morato, tens de colocar o central que custou 9 milhões no mercado

Jone

A culpa foi do Antonio Silva, ou de quem não acreditou no que viu durante a pré epoca.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2023, 20:56Como lateral, de facto, não reúne os "requisitos". Como central seria uma excelente opção, parece-me, mas acaba por ser vítima do mau planeamento do clube. 
a central não tem lugar. Quando tens António Otamendi e Morato, tens de colocar o central que custou 9 milhões no mercado
É isso mesmo, mau planeamento.

VelhaGuarda

Tem que jogar, pode ser emprestado uma época.
Não sei se será boa ideia vender.