João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

BlankFile

Mais perto de ficar depois de já ter recusado alguns cenários de saída.

Android1974

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2023, 16:39
Citação de: Gravesinho em 29 de Agosto de 2023, 16:30
Expandir...
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2023, 12:26João Victor recusa ser cedido por empréstimo à UD Las Palmas, de acordo com o jornalista @brunoandrd.

Então que fique e não se queixe do lugar na bancada semana após semana.
Ninguém pode obrigar o jogador a sair.
Se ficar com a atitude certa, não há problema.
Mas podemos e devemos criticar a falta de ambição em jogar num dos melhores campeonatos do mundo e contra os melhores avançados.

Isto de pois de estar (sem culpa) 6 meses parado e depois andar a jogar fora de posição em França.

Como é que vai conseguir ser uma mais valia para o clube empregador que investiu 9M€???

Ele é a 5ª opção para 2 vagas e já percebemos que não conta para ala direito.

Teria tempo de jogo em Las Palmas, recusa empréstimo porquê???

Já teve uma experiência de lutar pela manutenção em França, não ia aprender nada em Espanha.

Já eu acho que tem ambição em lutar pelo lugar, estando a competir com o Morato à espreita que Otamendi ou o Toni não possam jogar. É um desafio maior que jogar em Espanha, e tendo em conta o ano passado nunca se sabe se podemos ter outra vez 2 centrais indisponíveis.
NÃO JOGOU A CENTRAL!

Qual a dificuldade em perceber que está à mais de um ano no Benfica e não tem qualquer experiência a jogar a Defesa Central, posição para a qual foi contratado por 9M€ (um dos valores mais altos de sempre para toda a defesa), na Europa.

É completamente diferente jogar a Central no Brasil!
Jogou a central como suplente no prolongamento contra o Caldas (Taça de Portugal), como titular contra o Estrela e o Penafiel (Taça da Liga), não durou foi muito em campo. Em França fez 5 jogos a central e 7 a lateral.

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2023, 12:26João Victor recusa ser cedido por empréstimo à UD Las Palmas, de acordo com o jornalista @brunoandrd.
Bem, está aqui o LD suplente.

VelhaGuarda

Já estou a ver o filme.
Ficando João Victor e saindo Tomás Araújo, lá se vai a contratação de um Lateral Direito.

Certinho e direitinho.

KRF

custou bom dinheiro mas sem retorno desportivo porém já estamos habituados a isto

vermelhoftw

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 13:04

Então que fique e não se queixe do lugar na bancada semana após semana.
Ninguém pode obrigar o jogador a sair.
Se ficar com a atitude certa, não há problema.

mas como e que voces sabem que o jogador nao tinha a aitutde certa!!??? sempre me pareceu dar tudo na pre epoca, alias ate sndo melhor que o bah em alguns jogos da mesma...agr se o treinador nao vai com a cara dele que pode fazer!!?? pois...

tinha mais que capacidade pra jogar a DD masi defensivo com o jura super ofensivo, o roger nao tem maos pra isto

slbenfica_croft

Mais um jogador que arrisco a dizer será muito mal gerido o seu tempo no BENFICA.

Sendo um jogador com o perfil certo para um central de equipa grande. Muito rápido e forte nos duelos, meio amalucado é verdade, mas claramente o perfil que precisamos.

jorslb

É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.

nwpt

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.
3°?
À frente de quem? Agora fiquei curioso  ;D

Neozone1981

Nunca vi nada dele como dizem aqui..há malta que parece que acompanha o sjogadores como se acompanha dimarias etc....e como o trubin vamos ver se não nos sai mal esta aposta...

burnvski

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.

Lógico. Primeiro o bah, segundo o aursners e em terceiro ele

jorslb

Citação de: nwpt em 31 de Agosto de 2023, 22:28
3°?

António, Otamendi, J Victor, Morato

É a minha ordem

MMeira

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:39
Expandir...
3°?

É a minha ordem

oh Joao Victor, por aqui? LOL

nwpt

Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:39
Expandir...
3°?

É a minha ordem

oh Joao Victor, por aqui? LOL
;D

Caixadeoculos

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 22:20Mais um jogador que arrisco a dizer será muito mal gerido o seu tempo no BENFICA.

Sendo um jogador com o perfil certo para um central de equipa grande. Muito rápido e forte nos duelos, meio amalucado é verdade, mas claramente o perfil que precisamos.

O perfil precisamos para central, já temos 3

Nenhum deles o j vitor