João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:43no record diz que rejeitou o Besiktas..
Diz aonde? Não está nada no site.
Mas não me parece que tenha rejeitado um clube que até lhe oferece boas condições.

Slb04Sempre

ravie

Já antes de vir, tinha visto algumas análises que duvidavam muito da qualidade dele.

Vimos pouco mas realmente parece curto para o Benfica. Diz-se que, na altura da contratação, era o central que o Sérgio Conceição mais queria.

É uma boa solução o empréstimo, liberta a folha salarial e vai jogar.

Wanted

Esses fontanários do Twitter que falam da ida para o Turcão são credíveis ? Não vejo notícias em mais lado nenhum sobre essa possibilidade.

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:46
Expandir...
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:43no record diz que rejeitou o Besiktas..
Mas não me parece que tenha rejeitado um clube que até lhe oferece boas condições.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-victor-nas-contas-para-a-ala

Não tinha visto, mas não acredito na notícia. Aliás esse mesmo jornal tinha dito que não vinha mais ninguém e que o treinador queria estabilidade e não queria laterais....

A coerência mandava o reco reco, continuar a alimentar a lenga lenga, mas espera aí um jogador rejeitar o campeão turco? E um campeonato onde se ganha bem? E depois quando se fala que conta para DD, está tudo dito ...

Slb04Sempre

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:52
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:47
Expandir...
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:46

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-victor-nas-contas-para-a-ala

Não tinha visto, mas não acredito na notícia. Aliás esse mesmo jornal tinha dito que não vinha mais ninguém e que o treinador queria estabilidade e não queria laterais....

A coerência mandava o reco reco, continuar a alimentar a lenga lenga, mas espera aí um jogador rejeitar o campeão turco? E um campeonato onde se ganha bem? E depois quando se fala que conta para DD, está tudo dito ...

Também não acredito nesses gajos... mas foi o único resultado a pesquisar por "joao victor besiktas"

GGG

Se vier um DD, significa que sairá. Isso parece me certo

MTrigueiros

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:58Se vier um DD, significa que sairá. Isso parece me certo

Não vem. Só há tempo para fechar o Bernat.

GGG

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:58Se vier um DD, significa que sairá. Isso parece me certo

Há tempo para fazer ainda tudo!
Um lateral do campeonato português por exemplo, não é preciso muito questão burocrática.

Goldenangel

Isto de só haver um dia para fazer transferências em todó mundo fica complicado.

acho que devia de haver tipo 1 mês para poder fazer transferências.

AlexandreFernandes

O Record andou completamente à deriva.

Primeiro era pra ficar; depois já não contava e era para emprestar.

Agora já não sai e fica, mas para a direita.

+1benfiquista

Sendo pragmático, prefiro um LE que conte e que o Aursnes fique para desenrascar na direita (apesar de não gostar de o ver ali...). Ideal seria virem 2 claro...

GGG

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2023, 11:24
Expandir...

Sendo pragmático, prefiro um LE que conte e que o Aursnes fique para desenrascar na direita (apesar de não gostar de o ver ali...). Ideal seria virem 2 claro...

Sim concordo que o posto de DE é que aquele que oferece incógnita e que precisava de uma aposta capaz. Aceito que o Aursnes possa desenrascar a DD, mas o Benfica mais cedo ou mais tarde terá que resolver a questão JV, já que não irá ter oportunidades e ainda por cima se ficar o Tomás.

O JV se não sair agora, saí em Janeiro e aí será directo para o Brasil!

MTrigueiros

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 11:21
Expandir...

Há tempo para fazer ainda tudo!
Um lateral do campeonato português por exemplo, não é preciso muito questão burocrática.

Claro que é preciso.

Falando em duas boas hipóteses: Costinha e Pedro Malheiro. Como é que chegas ao Rio Ave e Boavista e fechas o negócio em 12h?

Antigamente chegavas lá com 500k na hora e a coisa fazia-se. Hoje, qualquer jogador do Tugão vale 4/5M€. E dificilmente os tiravas de lá no último dia sem grandes negociações, burocracias, wtv.

Ou se faz um negócio como o Bernat ou dificilmente trazemos alguém hoje. A menos que já haja alguma coisa feita, o que eu duvido.

VelhaGuarda

O JV nunca emergência, também desenrasca e ainda há o Aursnes.
Em Janeiro devem reforçar as duas laterais.