João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Redveder

Boa colocação a confirmar-se. É preferível ter o Tomás no plantel (por várias razões diferentes, sendo uma delas a qualidade).

Parece-me que o clube está a fazer um final de mercado competente.

axiomas

Vai sair. Muito bem. Neste momento é menos um central e um adaptado menos mau a lateral. Estou para ver quem caralho vai ficar na equipa.

BERNA_1961

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2023, 10:20Boa colocação a confirmar-se. É preferível ter o Tomás no plantel (por várias razões diferentes, sendo uma delas a qualidade).

E deve ganhar o dobro do Tomás. Logo alivia a massa salarial.

Redveder

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2023, 10:25
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2023, 10:20Boa colocação a confirmar-se. É preferível ter o Tomás no plantel (por várias razões diferentes, sendo uma delas a qualidade).

E deve ganhar o dobro do Tomás. Logo alivia a massa salarial.

Como disse, por várias razões

futeboldelite

dsdsds44

Para o Besiktas já quer ir  ;D

Dinheirinho.

Faz ele bem e liberta-nos massa salarial.

VirtualKing

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 10:30Para o Besiktas já quer ir  ;D

Dinheirinho.

Vai para um clube melhor que o Las Palmas. Não temos de rotular todos de peseteros.

dsdsds44

Citação de: VirtualKing em 01 de Setembro de 2023, 10:41
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 10:30Para o Besiktas já quer ir  ;D

Dinheirinho.

Vai para um clube melhor que o Las Palmas. Não temos de rotular todos de peseteros.
Mas a Liga espanhola dá muito mais visibilidade.

Embora o Las Palmas seja candidato a descer.

Slb04Sempre

no record diz que rejeitou o Besiktas..

dsdsds44

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:43no record diz que rejeitou o Besiktas..
Diz aonde? Não está nada no site.
Mas não me parece que tenha rejeitado um clube que até lhe oferece boas condições.

Slb04Sempre

ravie

Já antes de vir, tinha visto algumas análises que duvidavam muito da qualidade dele.

Vimos pouco mas realmente parece curto para o Benfica. Diz-se que, na altura da contratação, era o central que o Sérgio Conceição mais queria.

É uma boa solução o empréstimo, liberta a folha salarial e vai jogar.

Wanted

Esses fontanários do Twitter que falam da ida para o Turcão são credíveis ? Não vejo notícias em mais lado nenhum sobre essa possibilidade.

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 10:46
Expandir...
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:43no record diz que rejeitou o Besiktas..
Diz aonde? Não está nada no site.
Mas não me parece que tenha rejeitado um clube que até lhe oferece boas condições.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-victor-nas-contas-para-a-ala

Não tinha visto, mas não acredito na notícia. Aliás esse mesmo jornal tinha dito que não vinha mais ninguém e que o treinador queria estabilidade e não queria laterais....

A coerência mandava o reco reco, continuar a alimentar a lenga lenga, mas espera aí um jogador rejeitar o campeão turco? E um campeonato onde se ganha bem? E depois quando se fala que conta para DD, está tudo dito ...